Tibia sem botters = -60% de pagantes de premium time = cipsoft perdendo players
intao seila =D
Versão Imprimível
Tibia sem botters = -60% de pagantes de premium time = cipsoft perdendo players
intao seila =D
Aff quero ver... pra mim vai continuar a mesma bosta, se quiserem acabar com cheaters, deletem-os!
Por que no gunbound não existe cheater level alto? Esse é um pequeno exemplo.
sinceramente
toda vez eles falm falam e falam, tentao passar medo dos cheaters
mais mesmo assim nunk tomao providencias
e pelo geito que vai, nada vai mudar ;(
Só espero que deletem todos os botters :riso:
talves nenhum programmer que queira criar esse bot jogue gunbound xD..
o ingraçado eh que...
tem mto nego falano"vai acabar com os bot" blablal ebaaa""!!!!..
mesmo eles usando bot, continua com a ironia..
eh foda.
e como dissem...
os programmers da cip cria algo, os programmers do bot cria outro pra neutralizar :P, simples..querendo ou nao.. vai ter bot...
e pros que falam,
bot n precisa alterar o tibia.dat nao..
cinceramente, acaba com os botter é a mesma coisa que tenta acaba com a pirataria, impossivel, o que eu acho que é o melhor a fazer é faze essas auteraçoes no jogo para as trapaças ficarem impossiveis ou pouco atrativas. infelizmente bots sempre existiram assim como crime, pirataria etc...
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6991889086069189903&pid=12 31127863577&aid=1219122643$pid=1231127805096 da uma olhada nisso aí vc vai saber o porque das medidas que a Cip está tomando .
Um cara desse ñ merece nem jogar , o cara ta usando bot do lado do GM!!
Tem q ter muita cara de pau msm :P
Foi Uma exelente ideia, pois odeio bots.Eu estava lvl 21 e um kra lvl 8, no otro dia eu continuava no 21 e ele no 19, logico que era bot.
Espero que as suas medidas resolvam esse problema, e que todo mundo se toque.:yelrotflm
Excelente texto!
Gostei ainda mais que não revelaram quais serão as medidas tomadas, quanto mais discreto melhor!
Vocês conhecem eles, mas eles não conhecem vocês!
Isso que deixa vocês com vantagem
Abraço
ehaoiuaeae
falar é fácil, vai continuar tudo na mesma merda.
Quero so ver.
Um , Dois , Tres. ( mais , pouca conversa e mais ação e que começe o show! )
;)
Sharia a conta n eh bot poww!!
=bb
N tenho uki dizer...Jah falaraum tudo...
I otra..
O "mal" sempre vence! =\
Meu deus...Os Cara Falam De Cabar Com Os Botter Mas No Propio TibiaBr Eles Veneram Um!:eek:
Baah
Assim Nunka Vao Acabar Com Os Botters...
O Cara Fika La Deitado Só Vendo o Boot Joga Se Alguem Fala Ele Vai No Pc E Responde...:triste:
Nao To Nem Ae Porke Naum Jogo Em Elera...
Mas Rezo Por Um Tibia Melhor sem trapaças...
Nao Vou citar Nomes Quem Olha Todos Os Dias as Noticias No Tibiabr Sabe De Quem Eu To Falando...
é Como Se Dissessem "POBREZINHO CAIU A NET E O NOSSO KERIDO TOP MORREU!"
baaah
Hail Paladin Fallen Angel....
Sem Boots =P
Bom Jogo A Todos
Acho que deveria ter mais gms on no jogo... por dia axo uns 5 botters, reporto e nada acontece, dai mato eles lurando guard :D é a maneira que axei de "punir" esses botters ;s
Espero q isso se rousolva mesmo....
Minha premmy ta acabando e a renovação depende disso
Newcomers sempre com a mesma idéia... "a Cip quer grana, não vai fazer nada". Esperem pra ver, botters não-assumidos:)
E Agora Realmente Respondendo a Pergunta Da CIP...
O Futuro,Ou melhor (O Presente) O Futuro Dos Cheaters E Dar Dinheiro a CIP...
Allana Linda S2:wub:
^^
eu msm axo q a cip n vai fzer nd xD
porem enqnto ela n faz nd eu n vo para de usa meu bot sendo q outros usam :>
eu digo sempre q enqnto a cip n abre o olho eu n fexo o bot...se ela acaba com 80% dos bots pelo menos eu jogo de forma honesta mas qlqr lugar q eu vo tem botter robando xp dos meus monstro entaum ligo meu bot e fico de boa...
pra qm fla q eu sou noob/botter pode fla nem ligo, pq existem muitos q usam bot e n assumem isso q eh errado, melhor usa e assumi... sendo assim qndo tudo acabar vamos todos upar sem bots :D
esperando cip fze algo para eu pode "voltar" ao tibia
Your's Cke~
Muitas vezes tentei denunciar trapaças.
Porém, tutores e GMs são inexistentes no meu mundo!
Como posso acreditar que serão tomadas providências se nem as funções mais basicas (fiscalização) são realizadas?
Comecem dando atenção a todos os mundos.
Por enquanto, pelo que me parece só me resta esperar por essas tais punições...
Ps: GMs apareçam em AUREA só para variar um pouco :rolleyes:
Ae beleza (YYY)
E os rookers?
A conta do banco deles?, só pode ser 1k, rookers se ferraram com isso ¬¬
AIUSHIUASEHIASUEHAISEUHSAIEUASIEUASEIHSAEIASEASE, nao era o bem?
@topic, eles tao avisando antes pq acho q esse massban vai pega mais q a metade se nao todos tibianos, kkkkk , esse bot ta q nem doenca contagiosa, se eles nao tratarem de dar um jeito, ate o guido vai instalar o ngzinho em casa pra upar akele knight nas escondidas, eles tao avisando pq acho q vai da massban sim, e sera bem mais q 1500, estao tentando diminuir oq vai acontecer, pq menos gente for banida, mais dimdim pra eles xD
eles nao querem e nao vao banir muita gente xD se nao eles irao falir
a cip dexou muito claro que n quer mais botter no jogo:
Let this be the last warning to all cheaters. We do not want you here. The stage is open and we are on.
se eles realmente n querem, seria uma boa hora pra deletar em vez de banir por 30 dias.
O trabalho dos gms parece uma gota de agua em um oceano pq eles soh podem banir por 30 dias, e passado isso eles voltam. A partir do momento que os botters forem deletados assim q banidos eles n voltam, e em alguns meses o numero de botters diminui muito e os lugares de caça vao ficar livre =D
nossa! disse tudo senhorita (:
tem muita gente ai dizendo algo que concordo: como vão parar de usar bot se voce chega em cave e ta cheio deles?
não uso bot (até mesmo por que na profissão que jogo é meio impossivel *mage*), mas que da uma sensação de injustiça quando se vê um, dá sim!
acho que existem muitos jogadores que usam bot, mas que de verdade gostariam que eles nao existissem.
mas, vamos ver no que dá agora ..
Essa eu quero ver... Espero que eles realmente estejam falando sério...
o futuro deles é ban ou delet
as vezes eu acho que eles só falam que não vão revelar suas armas porque não tem nenhuma
e a cip realmente só falou e falou, mas não resolveu nada
em meio ano eles baniram 1500 botters e etc, mas eles esquecem que isso não adianta porque os botters tem contas separadas dos mains chars, eles deixam o personagem de bot e tudo recomeça:triste:
[COLOR="rgb(75, 0, 130)"][/COLOR] Escelente tópico , parabéns para a Equipe do TibiaBR que vem surprendendo a cada dia os Tibianos!:yelrotflmxD
é igual acreditar em papai noel :S
nenhum jogo combate isso axo dificil
mais espero que o sistema seja favoravel e me livre pelo menos 50% desses infelizes
Sinceramente, por mais que a CipSoft faça não vai adiantar muita coisa, os bots viraram uma nova forma de fazer dinheiro real com Tibia, isto é, a cada nova ação contra os botters os criadores dos programas ilegais farão um novo bot para burlar-la e assim será eternamente.
Eu parei de jogar Tibia há um tempo e não coloco a culpa nos botters e sim na Cip que há muito não faz nada para ajudar o roleplay evitando power abusers que prejudicam os jogadores de bem que gostam de entrar no Tibia pra “desestressar”, encontrar os amigos e procurar algo novo... Isso não existe mais porque se eu sair do DP vai ter um milhão e meio de PKs esperando eu dar mole, dai após eles, vai ter uma ou duas guilds de HL que vão te dar hunted se tu pegar muito lvl e por ai vai... sempre vai te um monte de piá que passa o dia inteiro no tibia e não tem senso de grupo pra f**** com todo mundo! E contra esses a Cip não faz nada...
Sem mais, ...
Na real mesmo... eu sempre achei q quem desnvolve os bots é a propria cipsoft...
Porque...
Suposição: A cip ganha dinheiro com p.a, + dinheiro com os bots... 1 gm vai la e ban o cara q ta de bot... pronto 1 mes sem jogar... o cara simplesmente cria outro char, poe p.a ( com isso a CIP ganharia 3 vezes )
Exelente artigo.....
música para os meu ouvidos....
vou fikar ainda mais animado quanduh todas essas medidas ,
cairem matanduh nos trapaceiros...
Não adianta pessoal, os cheaters sempre vão existir, eles pode acabar por um tempo, mas eles sempre dão um jeito, esses cheaters são hackers e sempre dão um geiot de entrar ¬¬
AeAEAHEIOUAHE
citaram o lp 1000x isso ae é inveja, eu uso bot e to cagando e andando pra qm n gosta :D
ah cip passa um pano sempre, sempre passou, to nem ae se eu perde um ek maker lvl 100, crio otro e faço mais dinheiro ainda :D
O real problema é o que muitos afirmaram aqui: A CIP lança um bloqueio, os botters conseguem burla-los.
E não sei se estou sendo paranoico, com teorias de conspiração, mas creio que 90% do jogadores de Tibia usam bot, seja pra jogar sozinho ou pra pelo menos pegar loot ou healar, então, se a CIP lançar uma real ofensiva anti-bottter, ela perderá GRANDE parte de seus "consumidores", como foi justificado quando mages reclamavam quanto ao balanceamento, onde eles foram "enfraquecidos" (e realmente foram) e a CIP alergou que um unico mage level alto poderia faze-los perder 10 "consumidores".
Adoraria o server Non-PvP que jogo sem botters...espero que realmente aconteça algo, e não fique nakeles 1200 acc banidos, dos quais não vi nenhum, nem conheço nenhum que foi punido.
exelente artigo :D
tomara que assim eles pensem em parar de usa essar merda de bot ai
;@
Espero que Eles acabem com Tudo mermo...
Espero que nao de mais pra usar Cheater em Geral...
Seria lindo jogar sem se preucupar com os Cheater Chatos =D
Tem que avacalhar mesmo os Cheaters são uma espécie de marginais do jogo.
Mas eu dúvido muito que a CIP faça alguma coisa drástica, afinal de contas, para eles é lucro um monte de Cheater que paga premmy ;)
Vai continuar na mesma, sempre a mesma história.
acho q mais uma vez vai ser td em vao isso e tempo perdido,
em vez de descobrir quem eh ou quem nao eh bot pensem em algo
como isso de diminuir distancia de runa, por mostro com life alta e heal nas
principais cav de bot etc.. talvez seja possivel descobrir quem usa ou nao bot, porem
acho dificil de mais para cip conseguir, com um "simples" ataque direto de dos levaram tanto tempo para resolver o problema e nao acharam quem foi, se achasse teriam postando se alugando quem foi preso quem nao foi, magina descobri quem usa um programa dos 900 on em media em cada servidor diariamente..