QUARTA?
QUE TIPO DE ALUCINÓGENO USASTES?!
É DOMINGO OU SEGUNDA!! D8
PS: outra possível vitima para minha sacanagem suprema pode ser o Martios
Versão Imprimível
Entregar presentes no domingo é tenso.
Se for segunda até dá, porque domingo vou passar o dia ocupado.
Até segunda dá pra entregar os presentes. Terça me preparo pra viajar, e quarta, bem, tô viajando, lol.
quando vai sair esse sorteio aew genteee?
POw veio me coloka ai na lista ...
Ele não se inscreveu
Gente, mudanças de última hora
Amanhã 6hrs irei viajar, consigo mandar quem tirou quem hoje mesmo..Vou fexar os cadastros AGORA blz?
Quem não coloquei na lista mas é ativo, tipo o Kyward, tá na minha lista pessoal blz
E domingo chego 7hrs~9hrs da noite em casa..To pensando, tem como alguém criar o tópico pra mim?A viagem é de última hora pq minha tia passou mal e tals, vamos ver como ela tá :s
E todo mundo que se cadastrou, tá cadastrado blz
e quem não se inscreveu, não se inscreve mais ok
Vou sortear tudo..
EDIT:
Contei 59 participantes, vou me excluir blz?
Daí temos 58 e fica tudo lindinho..lembrando que quem sabe que domingo não vai poder estar, manda pra mim o presente que na parte da NOITE de domingo em posto oks
quero saber logo quem eu tirei, já sei o que fazer...
principalmente se forem alguns usuários que eu tenho em mente.:lol:
Vou começar agora, quase chorei aqui pq tinha sumido um papel e tive que contar CADA PESSOA pra ver qual era o faltando
Se te ver pela reta, te espanco, Firi Jabo GRR
AHEUhaeuAE, zuando, mas quase que morro tentando achar o teu papel auiehiuaeh
VOu mandar as mps, isso vai ser demorado :/
So esperando para saber quem é meu amiginho ^^ , pow vou ter que mandar o presente domingo pro Sirm~ para ele mandar para o meu amiginho ?
OMG, tô na roça.
Mas já pensei em uma coisa beeeeeeem maligna, heheheheheheh...
nossa, nem imagino o que dar
=|
Não faço a mínima idéia também. mas vamos lá, que venham as idéias.
Nyv~:cool:
HAUHUhuHUAHuhauhUAHuhauh ja achei o presente para meu amiginho :P, bem digo logo, uma imagem vale por mais que mil palavras ^^
AhauHAUhau, já fiz o meu, fico muito engraçado! HUEHSUAEHAUSEHU
Coitado :o
Everyone:
Acabei AGORA de mandar as mps, a última foi a do Martios..
Totalizaram 58 participantes totalmente bem divididos[se eu aceitasse +1 eu conseguia participar D: ] e bem sorteados[fiz o sorteio 'mão a mão' aqui em casa com uma bacia+papéis, foi massa UIAEHIUea] e muito trabalho[comecei 00:10 e acabei 1:08{SIM GENTE, CONSEGUI ENVIAR UMA MP POR MINUTO RS}de enviar as MPS] e só tenho a dizer, valeu a pena!
Acho que tem duas pessoas que eu tenho medo se vão ou não entregar, medo mesmo :s
Mas o resto tenho certeza que vai, todos são beem ativos, inclusive esses dois que eu to com medinho AUIEHIUEA
AVISO IMPORTANTE:
Como vou viajar e volto domingo[não sei horário, mas o provável é entrar umas 7~9 horas da noite], quem irá criar o tópico pra mim é o Pedro Patrulheiro[rsr vlw amigë] e ele vai manter atualizado[não tão rápido, mas vai tentar ser o máximo que ele consegue aeuihiuea] o outro tópico, o de entregas
Ele será criado 00:10 e as pessoas que enviarem os presentes pra mim, eles serão postados até 9horas da noite oks
O trato é postar até 00:00 de domingo pra segunda, mas se não der, pelo menos postem os presentes
E não 'sumam' sem fazer, se não tiver inspiração, leia algo, sl, é Inimigo Off-Topic, pode zuar a vontade :D
Boa sorte à todos, talvez entre sábado/domingo lá pras 3hrs da tarde se eu achar um pc, aí dou uma olhada..
E outra, se até 1hr da manhã o Pedro não postar, quem puder postar o tópico eu agradeço, mas aí terá de manter atualizado com os presentes de usuário pra usuário ok?
Fui, Boa noite e Bons Presentes!
Pedro, é com você.
Ahn, sou eu, prazer
Bem, se passar da meia noite e eu esquecer de criar o tópico, me xinguem por PM rsrsrs
E vou tentar ir colocando os presentes no primeiro post
enfim, é isso : P
O meu presente está pronto (:
Ficou MARA :$
[ironic]É isso ai, eu to em todas!:P[/ironic]
POUTA MENTIRA, excluido pela 9999º vez, um random user ganhara um presente MUAHAHAHAHA
Meu tbm tah pronto (66)
o cara que eu peguei, não me lembro dele.
mas ja ta pronto tbm.
MUAHAHAHAHHAHAHA recebi meu inimigo secreto!
coitado dele..
me aguarde hoho
Vai ser difícil pensar em algo *.*
Mas vamo que vamo, brasileiro não desiste nunca... vou caprichar! :D
Eu NUNCA vi o cara que eu tirei AHUSAHUSHUASHUA, mas tranquilo, to fazendo umas coisas aqui, acho que vai ficar legal. Simples, mas...
Bom, quem me tirou acho que já sei sobre o que vai fazer meu presente, uma coisa meio óbvia até. To com medo ç.ç
Eu também nunca vi o cara que eu tirei, então peguei o avatar dele e fiz uma gif engraçada, ahauhauahua
Presente pronto. Espero que meu inimigo não goste dele.
Nyv~:cool:
Meu presente esta quase pronto :wub:
to tentando melhorar o maximo possivel, mas so ruim nisso
acabei, acho que ficou bom, apesar de eu ser um amador... primeira vez que mexo com editor de imagem :X
agora é só espera amanha :P
Acabei o meu,foi feito no paint mesmo x.x
Ta mei podrinho,mas...O que vale é sacanear :D
vou mandar o presente pra quem?
pedro ou sirm~?
[+ turista com camisa florida e mapa na mão]
fiz em um programa de viado, picasa, foi o mais leve, e o mais facil de usar q achei... :)
Agora, a pergunta que não quer calar:
O QUE WCKM IRÁ FAZER? =D
Terminei... Ficou meio esculaxado, mas tranquilo. Eu falei que quem eu tirasse não ia receber aquelas obras-primas de design gráfico :rolleyes:
eu diria que o meu esta regular, esta gay, mas regular...