Muito legal , parabens.
Versão Imprimível
Muito legal , parabens.
Parabens, fico bem loko, bem melhor, e bem mais com a cara do Tibiabr...mas ainda tem mta gente que nao percebeu a diferença, talvez pq nao estao trocando o layout la embaixo...sempre q to entrando aqui no forum ele entra no default, dai tenho q mudar la embaixo...talvez por isso algumas pessoas nao notam a diferença =Þ
tah a msm coissa, mudo porcaria nenhuma
fico bom XPPPPP
Mudou Quase nada mas...
Tá massa!!!!!!!!!!!
:riso:
Fko melhor xP
tpw, naum axo um bom comentário soh escrever: NOSSA ADMIM, FICO ÓTIMO SEU TRABALHO, PARABENS E QUANDO DER ME ME MANDA UM AUTOGRÁFO!
hauahau, tpw, meu coments:
fico muito rox, agora tah + associado ao tibia, muito rox msm, soh fico meio espremidin neh? mas tah bom kra, inovando e sempre a caminho do melhor!
vleu!!! :)
muitu loko fiko o forum kra nao precisa coloca mais nda :riso: bom flw aew
:cool: Fico legal o novo forum
Ai.... ficou muito loko essa kra nova no tibia parece ser + TIBIA kkkk XD
vcs intenderaum.... fico muito bom flw....
Aowwwwww
gostei desse citar ae heim ... UEAHuEAHuaehuaehuh fiko dahora ...
mudo almacoisa?eu n vi nada de diferente aki TT
muito bom mas nao ta ocupando a tela inteira do meu computador
esses botões novos tão show de bola né minha gente xDDDD
fikou foda!!
Pow.. aki tbm eh 1024 + ta legau mto baum td... kero ve o site agora
XDD
ficou muito legal esse novo forum gostei vlw
e ainda tem algumas pessoas q RECLAMAM, v c pod...
eu num sei faze nem miojo, quanto mais um site e um fórum perfeito!!! :) :riso:
aew tah legal o forun novo Fang__
fiko rlz xD!
A equipe do tibiabr ta de parabens teve inumeras melhoras desde seu lançamento estou ate meio sem palavras o forum esta otimo e site uma maravilha sera q eu sou unico a axar q a escolha do fãsite nao foi justa sem desmerecer os outros sites q sao muito bens tambem mais o tibiabr na minha opiniao deveria ficar em 1º lugar desparado
Obrigado
:cool:
Gostei do novo look do site, mas comigo tá acontecendo uma parada bizarra. Quando eu entro no fórum ele tá com o visual novo, mas quando eu entro com o login, ele volta ao visual antigo :triste:
Eu sinceramente naum gostei na nova cor. Mtos forums tem issu e a grande maioria prefere a padrao.
Ow, alias Leira. Issu tah aconteceno no meu tbmn...
Aew fico massa d + vlw aew!
UAHAUHuahUAHa só imaginoCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Fiko rox parabens
flw.
ficou mto bom, otimo pra fala a verdade flw ekipe tibiabr!!!
hail tibiabr =D
jente no meu num apareceu nd.........eu fui na ksa d um amigo e lah tah como novo.......com icones show.....pq no meu num :triste: