Saiu na Folha de São Paulo que o Rio é a cidade mais cordial do mundo não lembro quando...
Versão Imprimível
Saiu na Folha de São Paulo que o Rio é a cidade mais cordial do mundo não lembro quando...
Tokyo, Japão.
Adoro a cultura japonesa, e o modo como é organizada a sociedade é muito bom, na minha opinião, um dos melhores lugares do mundo pra se viver...
Além de tudo, amo a culinária japonesa \o/
Ou Zurique, Suiça.
Outro lugar com uma organização de sociedade muito boa, além de ter uma qualidade de vida absurda, e é muito bonita também.
Já moro na cidade que eu queria, maior IDH do planeta :p
Pô to feliz em Sampa, é o que há!
sair pra beber com a galera fica triloco e depois dar uma surra em uns skins na Augusta.
vida que sempre quis.
Ou então Inglaterra, movimento punk bate forte porlá
Onde você viu isso?
hauuhauha
Vc já pegou alguma coisa sobre IDH?
Já vi algum livro de Geografia? Oo
Bom se quer reportagens e algo que fale sobre isso go to www.google.com
o IDH da Islândia é 0,926 o IDH do Lago Sul é 0,945
O IDH de Brasília no Geral é 0,830 sendo o mais alto do Brasil e dos paises emergentes
http://blogs.universia.com.br/sousar...8/idh_estados/
Para ver o IDH individual veja o site do GDF que publicou :p
Curitiba
Já vi muitos livros de Geografia, por isso estranhei.
Sei que Brasília tem o maior IDH do país.
Pode falar direito, não faltei com respeito a você.
Brasília pode ter IDH bom mas é um lugar ruim pra caramba, não tem mar,o transporte público é fraco/não existente,o clima é esquisito, e é seco pra caramba. Tudo bem que perto dos lagos é melhor, mas mesmo assim ainda é bastante seco.
Milowka :)
se com a mesma facilidade que eu pudesse ir morar nesse lugar eu pudesse aprender qualquer lingua provavelmente eu escolheria moscou ou então zurique
na cidade em que nasci, Imbituba - SC
Veneza,
Acho lá bem rox.. com akelas aguas!