ahhh..outra semana outro update no top...
semana que vem é top mensal não percam o/
top updated
Um~nerd
Versão Imprimível
ahhh..outra semana outro update no top...
semana que vem é top mensal não percam o/
top updated
Um~nerd
Aw num deu top pra mim ;(
Também essa semana tava concorrida... Parabéns pra quem ganhou :)
Eu imaginava algo desse tipo :p
Aff na minha opiniao a fake do Ignus Core tava bem melhor que a do Lorofouls nada pessoal gostei da dele tb.
Mas eu acho que o juri gostou da do ignus, achou os efeitos legais e tal, mas prestou mais atençao nas fakes que lhe chamaram a atençao: a do goldboy q estava muito boa e a do Lorofouls que em si tinha uma historia muito boa, mas que na minha opinião nao mereceu mais estar no top do q a do ignus, a do limon estava boa, cenarios otimos e tals, mas ela foi encaixada ali so pra completar o top mesmo, pois a do Ignus Core foi esquecida.
Bom, n to aki fazendo nenhuma acusação essa é minah opinião, sei que nao vou mudar nada e tals, mas aqui eh um forum e tenho o direito de expressá-la.
Parabens aos 3, o top semanal está feito já e ta ai pra quem quer ver, e eh isso que importa. (:
Parabéns aos tops da semana.
Não acho que a fake do Ignus tinha que entrar no top, créditos a fake do Limon, que achei bem mais trabalhada, e a do Lord, com grandes características que deram pontos positivos para entrar no top em segundo lugar.
hum
eu gostei do top
=]
nom tenho mto o que comentar =P
pra se sincero eu perferi a fake do lorufos do que a do goldboy
Óia eu no Top de novo mamãe!:riso:
Parabéns ao Limon e ao Goldboy (não li a sua pq tava em Copacabana, mas vou ler)
Abraços ;)
aew
bem eu já esperava este Top ^^
meus parabens aos ganhadores ae, as fakes estavam muito boas mesmo, hoje foi uma semana bem concorrida x]
bem acho que é só isso
boa sorte pra todo mundo ae e boas festas
FuiZ
Ainda nem vi a fake do Lorofous.
Vou ler depois...
Mas posso dizer que foi merecido.
A do Goldboy tava foda.
- Lord of Fowls;
- goldboy;
- IgnusCore
Mas eu sabia que as escolhidas seriam essas.
Por mim a do Lorofous merecia top 1 por ter uma história baseada no Tibia, coisa que muitos aqui nem pensam mais, foi original por ser tradicional. Pode parecer uma antítese estranha, mas nos tempos de hoje é verdade.
Enfim, parabéns, IgnusCore, no meu coração você pegou top 3 essa semana, ok? 8D
s=D|--<
oKSAOKAoskAsAsHAUs...
Parabens a todos os 3 que pegaram o top :yelrotflm
Essa semana acho que tivemos uma das melhores safras desde muito tempo...
:rolleyes:
omg peguei top 3!!!
omg o basozes nao tem oq comenta!!
nao sei oq me impressiono mais...
agradeço por ter escolhido minha fake pro top 3... pq axei que a do ignus ia pega....
mas axo que podemos dizer que o top 3 fiko empatado entre nos 2.... as 2 fakes tao ekilibradas e td mais...
parabens goldboy e lorofus....
fuis
Bem, vejo que todos estão motivados hoje em dia... No tempo que eu entrei, estava um caos... Talvez menor que o de um tempinho de nada atrás, mas eu cheguei a ganhar um dos tops com a minha 3ª fake, que foi um quadrinho cheio de erros ._.
Hoje, o nível de fakes tá realmente melhor... Esse povo aí que eu nem vi evoluir, com meu tempo ausente :p
Tô gostando desses tops 8D
Meu irmão tah em 2° lugar
Parabéns, muito bom as fakes.
Mas eu já vi fake maior que a do gold, a minha teve 300 quadros +
Abrassos
300 Quadros já virou normal.
Procure umas fakes como Mistery Chronicles (MadMouse), The Last Survivors (do próprio goldboy), Velha História de Pescador (Kiaku), National Geographic: Mundo Fake (Adrianox). Não sei quantos quadros têm, mas dá pra ter uma idéia de como os quadros foram numerosos nas fakes desse ano... :O
s=D|--<
Uma coisa que percebi é que todas as fakes do mês são HQ's e não tem nenhuma gif =(
Vou me esforçar e fazer uma gif extremaly fucking phoda :D
Pelo simples fato de que poucos usuários fazem fakes em Gif,e que nem sempre as Gifs são boas,Hq's é a fake ''clássica'' aqui no Mundo Fake.
=//
Até mais =D!
Na verdade o fato é que HQ's são mais fáceis de fazer, por isso na maioria das vezes possuem histórias mais complexas.
Mas em uma gif, histórias muito complexas acabam se tornando um pouco cansativas, mas se feitas com empenho (como eu já disse) dão um resultado extraordinário!
Da uma olhada em umas das gifs do Abili.
Cansativas e não suportam muito bem quando você faz uma história enorme e bem elaborada. Só se for muito esperto pra resumir um pouco.
O Abili faz gifs normais, boas mas nada que se possa impressionar com uma gif.
HQ's são mais fáceis sim e podem ser divididas em várias sessões para fazer uma grande história. O que a gif não possue.
O Abili põe no YouTube, pelo que eu percebi... É só ele fazer váááááááárias Mini-Gifs juntar todas na ordem no Movie Maker, e jogar no YouTube que suporta...
Dificil seria fazer (exemplo) o... "National Geografic - O Mundo Fake" em Gif...
não ia dar:rolleyes:
Abraços ;)
NOSSA MEEEU
só fakezona ótima essa semana hein 8D!
Primeiro lugar, merecido, 3º, também
agora tive um especial com essa de Thais dominar o mundo fake
GENTE AUHAUHAUHAHUHUAHUAHUHUA
Teve uma epic fail
quando eu uso Aurora Vis, o Lorofus colocou eu falando "AURORA VIS SPRITES!" quando na minha outfit, esse SPRITES se revere a "SPRITES" do "AURORA VIS", então a magia é só Aurora vis, eu ri muito quando vi isso AUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAU mas eu adorei, ta perfeita.
TODAS estão, meus parabens a todos vocês do top, ficaram
todas muito fodas, parabens parabens!
ontem não demos update pelo simples fato de somente 2 fakes merecerem ir pro top 3...então esperamos até hoje pra ver alguma coisa...como nada apareceu ficou só 2 mesmo...
anyway hoje é dia do top mensal! e nisso ai está nosso ganhador =)
top updated~
Um~nerd
coitado dos 2, só entraram pq não tinha mais ninguém pra disputar... =/
hauHUAhuAHSUHaushuaSHh brincadeira xD
eu gostei muito das 2 fakes, achei muito criativas e tal, e o top foi merecido!!!
a do shamy por ter uma história boa misturada com muito humor teve direito a ser 1º !!
xD e se pegassem uma mini-gif e colokassem como 3º, afinal uma mini-gif não deixa de ser uma fake :O
=D
E Agora seria legau juntar os do mês e abrir uma votação pra top anual, não?
:D
Até mais
Obrigado,
Eu acho que o demônio do espelho merecia o top mensal, mas parabéns pro MadMouse, eu fiquei bobo quando assisti esse capítulo, principalmente na batalha (que acho que foi o que valeu o mensal) :riso:
Hhhmm... Semana passada tinha fake sobrando... Essa tinha fake faltando :yelrotflm
CARALHO!! 0.o
Não acredito que fui pro top mensal, eu tambem achei que "O Demonio do Espelho" que merecia ganhar mais que eu
ficou muito foda a fake do gold ^^
anyway, valeu ae pelo top
to ate mais feliz agora depois de passar a manha inteira raspando tinta de parede
auSHuahUSHuaHUSHuahUSHuahUS
parabens aos que entraram no top ae e vlwzão xD
boa sorte para todos e boas festas
FuiZ
PS :concordo contigo cara, ia ser manero ter um top anualCitação:
Postado originalmente por Basozes
ia dar um pouquinho de trabalho mas ia ser fodastico
Parabéns MadMouse e goldboy,as fakes estavam surpreendentes,umas das melhores que eu ja vi :rolleyes:.
Que pena que nessa semana faltou fakes,eu 'acho' que intendo isso,final de ano,todos viajando,tirando folgas de fakes :B,mais espero que isso passe.
Estava difícil escolher entre a fake do Mad e do goldboy,mais depois de analizar,a do Mad era merecedora do Top mensal.
Mais não desistam,se não entrou no TOP Fakes,quem sabe na próxima né?:>
Até mais =D!
uma coisa que notei é que toda vez que vc posta num update semanal vc posta de um modo que parece que eu não fiz nada ._.
vc quase n fica on no msn e na hora de decidir na maioria das vezes eu levo no meu bonsenso por exemplo nessa semana eu vi e revi todas as fakes e só essas duas me pareceram justas >.<
e pra escolher entra a do goldboy e a do mad euq também levei a iniciativa pq eu tive que ver qual levou mais trabalho,melhor história etc.
então se vc vier só com "eu eu eu" pelomenos mude para um nós
Um~nerd
Crise! Crise! :yelrotflm
Eu nem vi o post do Diluo tão... Isso tudo assim né mas :yelrotflm
Os juízes que se entendam :rolleyes:
Oh noes, quem será? :eek:Citação:
Mensagem original de OoOoOppss...
EU SOU O...O....
Nãoteinteressa
esperem os meus itens entrarem no top spr ai eu revelo rs
anda umnerd, defenda-se ÓÓ