por acaso nos escravizamos vcs??
Versão Imprimível
por acaso nos escravizamos vcs??
não, mas eu não escravizei vcs escravizei os tigres q são a favor dessa aliança
eu nunca escravizei tigre nenhum ,porque ariranha so tem no brasil e tigre de bengala naum tem .
Carta a Terrordar e a Sacul.
Tenhamos paciência meus amigos. Eu espero uma resposta d meu irmão Tidus q ainda não se pronunciou, mas se ele não responder em breve o atacarei. Terrordar e Sacul. Eu irei momentaneamente deixar vcs se encarregarem das negociações e estratégias cotra a LL e seus aliados, por enquanto me focarei em Tidus e sua armada.
Eu sou o Deus das minhocas, luto para que parem com essa mania de botar apelidos na gente (somos chamados de pintos, perus e etc, sendo q esses são nossos inimigos!). Parem com issu imediatamente ou manderei meus exércitos destruirem sua civilização!
--Fim da mensagem ..:beep:..--
Hmmm não sei se copreendi bem mas se queres desordenar a cadeia alimentar será reprimido por minha organizaçãoCitação:
Postado originalmente por Myu
Nao se esqueça de nós as suricatas pois estaremos sempre ao lado de Tidus e vc nunca tera chance..
Não interfira, verme. Só irá atrapalhar Tidus. Isso é só comigo e com ele. E além do + alguns soldados terrestreas meus já são suficientes para acabar com seu exército.
Não sei se vcs se recordam, mais a 2 dias atras coloquei minhas ariranhas no canada pra matar as tropas de Ursos de la, os renegados esqueceram e eis que aconteceu, enqaunto vcs ficam mandando cartinha um para o outro as ariranhas dominaram o canada!
Rei dos renegados temos 100 ursos em 1 camara de gas...100 baldes grandes de ouro ou vcs vão perder os 100 ultimos ursos do Canada ;)
Da proxima vez não ignore as ariranhas, enquanto vcs ficam ai falando e falando em alianças e esquecem de atacar as ariranhas estão dominando..!
Sheikra no canada pegamos um pouco de ouro, ja da pra contruir uma fortaleza gigante...!
E não venha com essa de que o jogo não começou renegados..eu dei 2 dias pra vcs e vcs ficaram batendo papo...!
Então se multipliquem nos lugares que tem urso, porque em alguns dias vcs vão sentir os dentes afiados das ariranhas...!
Bye~
hahahahahaha 100, 100 hahahahaahahahahahah. Oq são 100 ursos vc axa q meu expercito é composto d 100 ursos. ahauhahu nossa então só é um verme a ser derrotado.
È uma pena. Pois a sua base q formou no Canadá já foi invadida há mt tempo. Ursos Polares já se instalaram lá e vcs nem perceberam pois eles se camuflaram na neve e agora estão massacrando em um ataque surpresa.
Buuu não interfira. Minha batalha é contra Tidus tome esse ataque como um aviso. Não estamos desprevinidos como vcs pensam.
Vc soh esqueceu que ursos polares não são dos renegados =9 !Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
Eles enviaram tropas para nos ajudar..!
Ou seja, se vc tem ursos escondidos em mais ou menos tempo todos serão devastados...e as riquezas que conseguimos no canada ja nos da autonomia suficiente...e sobra pra comprar armas e bases de treinamento!
Sobre eles tomarem lah, as nossas ariranhas foram trazidas de volta para o Brasil para continuar o treinamento enquanto os ursos polares ficaram com o norte do canada e com 1/3 da grana (ja que ficaram com o canada)!
com o resto do dinheiro da pra se armar pra fazer outra invasão..perdao!
Perdão somos renegados inicialmente pq nós faziamos parte dos Ursos Polares, é claro q temos ursos polares
A vc esta falando daqueles ursos polares que os ursos polares do Tydus do nada atakaram?Citação:
AAA pode deixar eles estão salvos..soh nao sei se eles irão gostar do clima no deserto do chile...!=(
eu o imperador das ariranhas estou construindu muralhas imensas para proteger meu povo e com ariranhas de sniper de bambu(dadas por nossos aliados pandas) encima das muralhas .e eu estou muito satisfeito com o trabalho do padaraco mais espero q esses ursos polares (q do nada vai do polo norte pro canada )parem de se teletransportar pq se naum nois vai se teletransportar pra sala do rei e mata geral ai.
Emperador, estou fazendo um mapa e nele contem qual territorio esta em poder de qual bixo...estou recebendo informações de que os renegados polares ja morreram no deserto, por uma infelicidade =( !Citação:
Postado originalmente por Sheikra
Hoje começei a treinar um grupo especial de lontras, as que são muito rapidas nadando e vão ficar mais rapidas ainda..acho que quem nao vai gostar nada disso são os renegados dos mares..=X !
*Jornal Ariranhense*
o cientista Joao Ariranhoso foi assassinado depois de meses tentandu criar uma bomba de hidrogenio.o assassino deixou no lugar uma carta falandu q quem tentasse criar uma bomba de hidrogenio iria morrer pq ela é uma arma q naum deve ser vista em nenhum lugar do mundo.ariranhas afirmao que viram os disparos e a bala que estava alojada no corpo do cientista era de uma trombsamendoins x5 muito usadas por elefantes.
depois de mais uma reuniao da aliança do bem foi decretado que todos os terrenos que eles ganharem na guerra seram doados para os sem terra por exemplo esquilos e cachorros que vivem nas ruas .
ariranha da gama ganha mais uma vez e sua torçida vai a loucura.
Um não tinha lido o jornal de hoje..acho que os renegadosa marinhos podem esperar..o que vc acha melhor Imperador?Citação:
continue o seu trabalho que esta muito bom
e deixa que nos investigamos o assassinato .a trombsamendoins x5 é uma arma muito pesada issu significa q naum é todos q podem usar uma dessas e continuaremos os estudos sobre bomba de hidrogenio e esse assassino pagara pelo assassinato do nosso cientista.
esses renegados vaum vir de juelho pedir desculpa depois que verem o poder de destruiçao de uma bomba de hidrogenio.
Desculpe pela demora...
Estive viajando pelo polo sul(lugar onde fica o deposito de armas).
Lord tomate seco,aceito seu desafio,1 contra 1,até a morte,ou até você se render.
Obrigado
Tidus
anuncio dos lobos cinzentos:
Desculpe pelo sumiço,estava tentando achar modos de espionar o inimigo e descobrir planos,mas por enquanto nada,mas no meu caminho eu e meus lobos encontramos um pequeno povoado de lontras,e conseguimos domina-los,fizemos todos de refens na minha base secreta,proponho fazer uma troca de refens,suas lontras,pelos nossos ursos polares,espero resposta rapida,ou todas as lontras serao sacrificadas sem do,e lord tomate seco,tenhu otimas noticias de minha descoberta q irei falar contigo dps,...
terror,lider dos lobos cinzentos,...
começei a atacar os oceanos...apenas direi isso...em alguns minutos o azul vai virar vermelho...!
Estou recebendo informações que tubarões renegados e outros bixos do mar tambem renegados estão preparando uma armadilha...tirei minha ariranhas do oceano..sera melhor acabar com os renegados da terra depois com os dos mares...infelizmente morreram 50 ariranhas, perdi a batalha mais nao a guerra, e graças a minha ariranha espiã ja sei todo o lugar onde e como esta a armadilha!
Luto pelas 50 ariranhas...
Obrigado...!
Quem diria que um dia eu postaria aqui... mas fiquei sem nada pra fazer...
Então...
http://img.photobucket.com/albums/v2...0px-Badger.jpg
Horrível né? Mas pelo menos fui eu que fiz, não pedi pro exército inimigo fazer...
"Alheio ao conflito entre os ursos e as ariranhas, no Quênia uma poderosa armada começa a surgir... No meio do Vale dos Suricates, os Texugos abandonam suas tocas, com ímpeto de rasgar e destruir... Liderados pelo misterioso general e lider religioso Mestre Texugo, eles conclamam a lealdade de suas alianças com os Cogumelos e as Cobras, para entrar com tudo no conflito...
Mas quem são os Texugos? O que fazem aqui? Será que eles sabem lutar?
Há dois anos atrás, no Quênia...
Uma luta intensa e sangrenta entre a Tropa Leonina e a Armada dos Suricates manchava as planícies quenianas de vermelho... Não havia nenhuma estimativa de quando o conflito acabaria, nem de quem sairia vencedor... Mas quando os leões ousaram denegrir as sagradas tocas de Texugos da cratera de Ngorongoro, houve um grito de dor e fúria na noite do país africano... Vindos da Tanzânia, milhares de texugos se confabularam com os suricates no Vale do Seringeti... Os preparativos do ataque final haviam se acertado... E naquela manhã, durante um ataque que os leões julgavam arrasador, contabilizando 500 cabeças leoninas prontas pra matar, eis que surge no vale apenas 150 texugos. Os leões começam a rir, menosprezando o oponente, e atacam com indolência... Porém o cosmo dos Texugos se inflama, revelando seus potenciais ocultos e macabros...Nenhum leão escapou com vida...Depois os texugos acabaram traindo os suricates, aniquilando todos, empalando-os na entrada e dominando o Seringeti :>
Os texugos não tem organização definida. Eles lutam pelos ideais do Mestre Texugo (eu). E estão prontos pra aniquilar qualquer um que ouse entrar no Seringeti...
Aceitando recrutas, matando inimigos. Simplesmente texugo.
terrordar negocie com as lontras e naum com nois ,nos faremos o q as lontras axarem melhor
A nossa aliança macacal acabou.Há uma grande rebelião...e decidimos acabar com a aliança,por motivos internos.É uma pena que tudo acabe assim.Os senhores Que Toskow,Que Magicow,Que Maximow e seus fiéis seguidores macacais estão dispostos a se unir ás ariranhas,em prol de um mundo melhor.
vcs estaum saindu da aliança do bem ou continuandu ,pq as ariranhas sao da aliança...
bem,parece q ele naum esta se importando mto com isso,entaum vaoms dar um przo de 1h para alguem se pronunciar,ou todas as lontras serao sacrificadas,...Citação:
noticia para os renegados:
consegui convencer os lobos das florestas a se juntarem a nos,agora busco aliança com as raposas,mas parece q naum consigo achar algum lider para elas,....
ok padaraco solte os ursos e vc solta as lontras...
*aí foi mal nem sabia q isso era no Chile, nem tenho tropas lá*Citação:
Postado originalmente por Padaraco
sim mt bem só falta marcar a dataCitação:
Desculpe pela demora...
Estive viajando pelo polo sul(lugar onde fica o deposito de armas).
Lord tomate seco,aceito seu desafio,1 contra 1,até a morte,ou até você se render.
Obrigado
Tidus
Terrordar, irei travar um combate com Tidus, peço para q assuma as subdivisões dos renegados.Citação:
anuncio dos lobos cinzentos:
Desculpe pelo sumiço,estava tentando achar modos de espionar o inimigo e descobrir planos,mas por enquanto nada,mas no meu caminho eu e meus lobos encontramos um pequeno povoado de lontras,e conseguimos domina-los,fizemos todos de refens na minha base secreta,proponho fazer uma troca de refens,suas lontras,pelos nossos ursos polares,espero resposta rapida,ou todas as lontras serao sacrificadas sem do,e lord tomate seco,tenhu otimas noticias de minha descoberta q irei falar contigo dps,...
terror,lider dos lobos cinzentos,...
Tive hoje uma reunião com o Rei das Lulas Gigantes e parece q demonstram interesse em uma aliança.
Quanto às armadilhas no mar. Huh sua ariranha espiã não conseguiuirá continuar espionando já q já a eliminamos, prendendo elas em uma outra armadilha, uma prisão d bolhas, q veio do fundo do mar. ótimo trabalho do nossop esquadrão d Orcas.
liberto todas os ursos pela minha ariranha e as lontras .padaraco pare de perder ariranhaS ai
@lord tomate seco:
pode contar comigo,farei o melhor q puder pra manter estavel as nossas relaçoes,e farei o imposssivel pra defender o nosso grupo,..
@sheikra:
bem,o padaraco non se pronunciou,mas como vc disse q vai fazer a troca,entaum td bem,vamos combinar o local de troca,esteja na groelandia,na parte sul,com todos os ursos,e eh melhor q non tente nada,ou havera retaliaçao,....
Eu vou fazer a troca no lugar do Imperador, se ele deixar eh logico...!Citação:
Postado originalmente por terrordar
Eu não vou usar nenhuma tatica, vou sem armas, eu proprio vou la, sem ariranhas, sem nenhum aliado, soh quero as lontras...se vc der uma de engraçadinho vc vai sofrer soh digo isso..!
por mim td bem,e non se preocupe,nos lobos prometemos non fazer nada,e um lobo sempre honra sua promessa,ja estou indo pra ai com os refens,...Citação:
naum esqueça da ariranha espia.
Sinto, mas esta já foi eliminada pelo nosso esquadrão d orcas em uma armadilha das quais ela estava espionando.Citação:
Editado= infomações mt secretas
Não sabia que baleia conseguia escalar uma das maiores montanhas do artico...!Citação:
Blefes e blefes..aiai!
Ja estou no lugar marcado terrordar!
A ariranha espiã foi checar armadilhas sub aquáticas e teve q mergulhar, resultando , q sim pegou algumas informações mas já foi eliminada
viu ela só poderia ter feito isso mergulhando. não somos uma organização d informações vazadas, e já sabemos o q vcs iriam tentar d contra ataque então já mudamos a estratégia.Citação:
Estou recebendo informações que tubarões renegados e outros bixos do mar tambem renegados estão preparando uma armadilha...tirei minha ariranhas do oceano..sera melhor acabar com os renegados da terra depois com os dos mares...infelizmente morreram 50 ariranhas, perdi a batalha mais nao a guerra, e graças a minha ariranha espiã ja sei todo o lugar onde e como esta a armadilha
Pior que eh verdade =(!Citação:
Acho que nos somos os dois maiores imperios..renegados e ariranhas (nao nessa ordem), mais vcs soh ganham algumas vezes..por exemplo..vcs mataram 1 ariranha espiã..nosa dominamos o canada..!=)
Mais tem mais espiãs..!
O Canadá não é nada, os pólos já são quase todos nossos(é só uma questão d tempo até eu tirar Tidus dali), além d boa parte dos mares do Norte e do Sul. Ariranhas e lontras q se aventuraram pelos mares tentando descobrir possíves locais d base nos extremos do globo, já foram scadas do mapa, por estarem invadindo território nosso.Citação:
Tenho uma novidade, me inspirando em otserv (principalmente) no map editor 4.0 adiante eu fiz uma coisa com as ariranhas..estou treinando novo tpws de atks ariranhas, soh digo uma coisa..cuidado com o chão!Citação:
obs--Radar não funciona perdao..!
DOMINAMOS...Ocentro oco da terra eh nosso..graças ao nosso amigo Onlink, nos ficamos sabendo desse lugar, um prefeito esconderijo..uma perfeita base..com rios de aguas doces, sol proprio, lugares que ninguem conhece, e quem chegou la primeiro? As ariranhas...
Eh vcs estão falando esse cara ta viajando mais daqu ia alguns minutos vcs vão ver que não estou errado!