O tutorial ficou ótimo. Apesar do lag, eu consegui explorar Rookgaard e também fui dar uma olhada no novo amazon camp de Venore.
Estou curtindo esse update! :)
Versão Imprimível
O tutorial ficou ótimo. Apesar do lag, eu consegui explorar Rookgaard e também fui dar uma olhada no novo amazon camp de Venore.
Estou curtindo esse update! :)
suuuux
pelo amor de deus edron fico a coisa mais feia q eu ja vi =X
é inda mais essi lag
os kra taum hostiano em pc da xuxa
auhauahauhauh
nem ot fika assim
n curti
nota 4 pro udate
1 pro treko de npc
2 por add mais ml em alguns itens
3 por dara
4 pelos wyrm
Nossa muito bacana mesmo esse update =D
Gostei, agora esperar pra ver os novos itens e quests :D
ajudem aki ta aparecendo assim quando eu tento logar Internal error.Closing connection
Aee..legal vlw mas tipo alguem sabe como vemder os items / comprar sem ter q fla trade?
P.s pergumta noob mais ja pergumtei pra quase todo mundo aki de menera e ninguem sabe...
ai podem me ajudar com esse erro eu queria poder logaaaaaarrrrrrrr
é um laag me ajudem por favor ai ninguém me ajuda
É... Gostei do up ateh agora... Mas to loko pra normaliza o preço das wand pra eu compra as nova :x
Update rox...
Agora Quero New Server!
plxxxxx
Loguei também e nem tinha fila, mas está muito com lag e não deu para jogaar
Depois dou um edited aqui postando meu comentário...
a parte que nao gostei foi dos lags
putz nem dava pra andar direito :(
agora é so testar na pratica 8)
Bom Primeiramente Parabens para os caras do podcast..muito rox..
estou comecando agora a invadir mais os tibiafunsites. coisa que antes era impossivel pois trabalho em diversos projetos e em diversas cidades..mas agora estou mais livre..bom mas deixando de papo..
UPDATE SHOW.. achei que foi uma boa sacada..da cip..( bom.. o 7.1 que foi a porta de entrada do tibia no mundo sempre sera a melhor versao na minha opiniao)
jah testei os npcs.. algumas mudaças basicas como as botas que mostram a velocidade ( bem lgl )
spell book como shield..fico meiu sei lah...achu que nao deveria ter sido assim pois ai tira as funcoes de um escudo de verdade..agora como ainda eh mito eu nao sei.. dizem que o spell book eh bom pra protecao contra magia..se for ate que nao eh má ideia..por exemplo crie uma imagem em sua cabeça.. um sorc..com a wand em uma mao.. na outra um livro magico .. fica bem lgl..
bom os bichos.. nem tenhu muito o que falar... ficou lgl.. lugares maiores para hunts ( assim nao fica tao cheio como normalmente eh )..agora vou fazer os testes nos novos equipamentos. e logo logo coloco aki no forun do tibia br as SS de como ficam os sets montados.. e os SS dos bixos xD
bom finalizo com meus abraços aos meus amigos.. Tibia.
HAIL PACERA..
YAKUZA SEMPRE!!
De jeito nenhum véio, o Devil eye peca em eficiência. Elethriel's Elemental Bow, Royal Crossbow e Chain Bolter são bem melhores que ele, e comparáveis a assassin stars, devido à precisão das armas two-handed de paladinos em comparação com as one-handeds.
E Fur Boots sempre deixou lento desde que foi criada, mas quase ninguém percebeu. Agora que uma diminuição ínfima de 6 (digo isso em comparação com a boh e time ring) foi mostrada, tem gente reclamando disso! >_>
update bunitim
queria meesmo era ver fotos de novas armas, armaduras, rods e magias.
;[:wscared:
Bem loko, ja curti o update, mais e ai? quando vai estar as novas features no tibiabr??
po vei gostei mt
apesar de nao ter visto tudo... mt lag nao deu pra ver mt coisa
=p
o novo sistema dos npcs ficou bom...
so axo q o sistema antigo em q vc falava pra comprar devia ser mantido...
o velho "hi parcel yes"...
axo q ia ficar melhor com os 2 esquema ate pq esse novo é otimo pra vender itens
mas vo ter q me acostumar com isso...
mas ta perfeito o update
adorei
=)
BEM, PRIMEIRAMENTE O UPDATE FICO MUITO SHOW!!!!
SEGUNDO TA LAGG MESMO :'(
TERCEIRO EU GOSTARIA DE SABER QUANDO É QUE O TIBIABR VAI ATUALIZAR O SITE COM OS NOVOS ITENS, BICHOS, ETC.. PRA GENTE JOGADOR PROCURAR SABER ONDE POSSAMOS CONSEGUIR ESTES NOVOS ITENS!!!!!!!!!!!!!
SE POSSÍVEL GOSTARIA DE UMA RESPOSTA
OBRIGADO =D
mas quero ver umas fotos das novas armas , magias e armaduras
e os new itens !
É, infelizmente outro update chegou. :/
Aewwwww ate q enfim o update q eu + esperei ate hj.......
mto loko..... sera q dessa vez a cip acerto na mao????
xDDD vo lah joga... byeee
wae,ander e pessoal do site,daqui a quanto tempo vcs irao colocar os novos spellbooks no site falando sobre eles e etc? o update tah show e o leg que aqui tinha acabo :)
como q faz pra configura quando o sio curo? vi isso num print q tinha do test serv
vlws..
ja volto?
gente alguem consegue logar agora?
LAG CRUEL ^^
Mais o update tah mto rox adorei xDD :P
pelo oq vi ta mto rox
o lag q ta matano se n tivesse dava pra descobrir mais coisas
:)
:riso:
:P
Quero saber da polêmica ki teve do Fandr falando que talvez ia mudar o atk da assassin star. Mudou ou ñ ?
Puts...
Como usa os trenos???Queria usar..mais nao consigo..
Update rox...Ainda não consegui ver tudo pelo Lag mas parece que foi um bom update.
Mas diz ai,A Blue Robe não era para dar +1 de Magic Level?
alguem pode me dizer se o tutorial para novatos eh pra free ou soh pra premmy?
aeeee
ainda nem entrei
mais eh issuh ae
to doidim pra v como fico
to em kazz e keru v jah esses "trenzinhu"
euheueheuheuehe
gogogogo update!!!
tomara q n esteja lag
:medieval:http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Honera.png:medieval:
Eh pq eu entrei n vi nada de tuto tem que ir para algum lugar?
tem q criar 1 char novo q nuncqa tenha logado em rook
Fmz mas n sei c eh soh aki quando abro o tibia.com n aparece login entao nem da agora
é... update muito rox ja começo com invasão tbm orshabal em guardia xD,alguem sabe em ke bixu dropa os novos rods e wands????:wscared::riso:
ae no meu tibia tah dando um bug..
International Closed o.o
alguem sabe q diabo eh isso?
http://img355.imageshack.us/my.php?image=errormf4.jpg
Tbm adorei o update
xDDDDD
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...non%20Host.png