Tomara que nao façam mais nenhuma merda igual o update anterior ;x
Versão Imprimível
Tomara que nao façam mais nenhuma merda igual o update anterior ;x
Pqp mano!
Kina é muuuuito chorão! Sério, nem mages choraram tanto qnd reduziram o poder deles... É meio óbvio que vai ter armor que aumenta skill de vcs, sõ não foi achado ainda... E a carallhada de novas armas??? Life goes on, msm que vcs não percebam...
Tar
Atualizei com mais alguns itens. Infelizmente ainda não confirmei a mana/dano das wands e rods, mal entrei no TS hj, tava ocupado com outras coisas. Malz ae galera. =/
Oks Oks, ta parecendo que esse update vai prometer.
O que eu nao concordo é com o péssimo heal dos kina, oks eles tao batendo e dai?hj em dia mal se pode fazer uma hunt kina/pally sempre/a maioria das vezes é kina/pally/druid,sorc dividindo cada vez mais a xp.
Como que um kina lvl 130 heala que nem um lvl 131,150,200,250,300,350,400,..., cara pra mim foi a pior coisa que a cip fez.
na minha opiniao tinha que ter um potion pra cada 50 leveis,seja la em qual vocação for,claro que cada vocaçao com sua caracteristica ¬¬,isso realmente irira trazer mais emoçao pro jogo, cade aquela emoção de tempos atras que quando um kina era trapado se via os combo subindo, hj nem ve os combo agente ve, mal a sd chego no kina e ele ja deito ¬¬,ridiculo
exemplo top kina em all world
345 = 5240 de hp
Heal = 750
130 = 2015 de hp
heal = 750
vergonha isso
show de bola os tutoriais,novas armaduras que aumenta o skill/ml e o chanel dos npc muito bom msm.
só faltava uma informação assim "Para a alegria de muitos e tristezas de pouco finalmente a CipSoft volta com a famosa Ultimate Healing Rune (a famosa uh)" ou entao
"acabos de receber uma informação, será criada uma nova potion para cada vocação healando por % do hp/mana da devida vocaçao"
seria a melhor informaçao para a maioria.
fazer o que né.
MINHA OPINIÃO É ESSA!!!!
abraços
HAAAAAAAAAA!!!!!!
primeiramente tenhu 1 kina lvl 40 um druid lvl 40 e um pally lvl 60... qual estou jogando? pally? NAO! mas sim o kina!
kinas: bom para caçar bixos +/- tipo: barbaros, dragons, piratas, etc. Kinas dao uma preju em uma escala de 0 a 10, seria 7, Porem seus hits praticamentes nao eram. (mas quando acertam em DLs ou bixos mais fortes ja nao hita muito).
Pallys: quem joga ou ja jogou notou q eles eram muitos hits, muito mesmo. Agora vc percebeu q esses Bows e Crossbows novos sao inuteis? sao sim! quantas ss de pally vc viu ele realmente usando no TS, na maioria estao de assasin star e enchanted spears. ja seus gastos em hunt sao de 5 ( na escala de 0 a 10). pally so fica bom depois do lvl 80.
Mages: best! para quem tem premmy e grana no Tibia, mage free é ruim d+, mage da preju ate em rod, porem depois do lvl 45 a sd é power! so arruma uns amigos e gogogo upa frost ou dl ( da ate no exevo para sorcs).
conclusao: kinas sao ruins apenas para HL (100+, sei q Hl sao lvls 150+), pois lvl 100 num vai querer caçar em rot para ter gastos.
Pallys: ta no meio +/- para low lvl e +/- HL ( mais para mais).
Mages: lvl 45+ tendo premmy, grana e amigos (kinas), so upa xD.
TENHO Q COLOKAR EM QUESTAO Q PALLYS SEMPRE FOI E PIOR VOCAÇAO, AGORA Q ESTA CRIANDO SEU "ESPAÇO NO TIBIA".
OU SEJA A CIP COLOKANDO A POTION Q RECUPERA EM % DE VIDA, VAI TAR TUDO BLEZINHA xD.
Estive em Okolnir hoje,e as mudanças são muitas..
As caves foram divididas em 2 ou 3 ,algumas em 4 partes diferentes.
As que foram mantidas ,tem no chão agora estalactites, que impedem o caminho livre do char e dos frosts
O resultado disso é que a hunt fica muito mais facil para knight e bem mais dificil para mage;fica impossivel tambem para os mages juntarem 6 ou 8 frosts e matar de uma vez só,fazendo aqueles incriveis 800~900k / hora.
Uhul!
Nova wand pra lvl 22+ xD
No more cosmic !
\o/
PQ q n tem armor pra kina com + skill melee skill ????? :(
E o novo outfit...
É muito difícil a quest para consegui-lo?
E os addons?
Eu vi em algumas SS's que agora tem os famosos 3ºs addons! Alguém tem alguma informação sobre isso?
Obrigado
[e desculpe se já foi postado e eu não vi]
caralho!!!!
esses kinght sao chorões d++++++++++++
pqp
le a porra do topico todo, ve as merdas das SS pra depois chorar!!!
só sabem reclamar... tem mais coisas pra kina doq pra mage.
a unica novidade é o spellbook, e oq mais?
:mad2:
bando bebes, só sabem chorar!
@topic
go go update!!!
ta tudo mto bom.
e pra todas as vocações! :dry:
Cara, eu to pasmado o.o
Curti DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS
esse update.
só quero saber como irão funcionar as novas quests xD
Alguem pode me explicar como vão funcionar esses novos Spellbooks?
Mto legal msm esses novos itens de aumenta os skills ml, as novas armas tbm achei mto legal...
E pelo meu ver eh bom eskece a uh pq a cip nao vai volta a tras com oq eles fizerame qm sabe possa surgir uns pote maior ou um regulamento no heal deles... qm saaaaabe!!
q horas o serv volta ?
Tibia a cada dia q passa esta deixando d ser tibia e esta só virando +1
Roupas com atributos lol?
armors com resistencia a elementos ja foi ridiculo... comprei meu magma7 fui dl e conclusão? gastei dinheiro a toa...
não q não haja diferença mas custo benefiicio pra mm não deu...
Sem contar q os itens aparecerm mas devem ser... sim leve este spellbook por apenas 1,5kk lol v6 axam q os itens rox serão pra todos? (isso q me me deixa menos entristecido)
poderia ter um Up no tibia ow Down (sei lah) pra voltar pro 7,4 (antes disso eu não jogava).
sinceramente to abismado como as coisas no tibiaa estão fikando facin...
realmente tibia agora é mais um no meio d varios....
e uma coisa q eu li e me xamou a atenção foi o q um brother disse aki:
"daki a pouko vai ter p.a de p.a....
realmente ate quem ta de p.a ja ta axando tudo meio zuado....
seilah esse é meu ponto de vista ^^
espero estar ekivocado!
hail personalidade...
Parece que o update vai ser muito bom!
A unica coisa ruim é que achei os loots das quests mto grandes, SoV, SCA e TH vão ficar pra trás, vão perder a mística de serem OS items fodas de Tibia.
Nossa, pelo jeito, esse vai ser o melhor update do Tibia! (pelo menos pra mim :P)
Que legal esses spellbooks... nossa, +3 ML ? :O
Espero que não demore pra abaixar o preço :P
Alguen sabe d onde dropao todos esses items novos ai? c souber please post ai!!!
Tipo ,,,
eu vi uma ss de um cara dando look na blue robe .... agora ela ta dando +1 de ML ... mais naum tem nenhuma especificaçao de profissao .... se so mage e druid pode usa .
entaum gostaria de sabe se kina pode usa tbm e se upa o ml do kina.
por favor respondam
Massive Fire Elemental naum é novo?Citação:
Outras novas criaturas
- Earth Elemental (subsolo de Edron)
- Massive Earth Elemental (subsolo de Edron)
- Energy Elemental (montanha Kha'zeel)
- Massive Energy Elemental (montanha Kha'zeel)
- Bog Raider (subsolo de Edron)
- Grim Reaper (subsolo de Drefia)
- Goblin Scavenger (Femor Hills e Edron): 35 exp, 60 hp
- Goblin Assassin (Femor Hills e Edron): 52 exp, 75 hp
- Wisp (pântanos e florestas): 65 exp, 115 hp
- Wyrm (subsolo de Drefia)
Parece que vai ser bom, porém vamos ver na pratica. As novas rod e spellbooks parecem legais resta saber se vão ter realmente serventia, a de nível mais alto deveria ser de gelo! E tambem será que as novas areas de caça vão ser bastante grandes para todos que vão querer explora-las? :confused:
Esse update promete, genial os spellsbooks que aumentão o ML, um dos melhores itens do update na minha opnião... que venha o update logo, ansioso >.>
aff....esse negocio eh uma bosta...
ele fodeu completamente os knight....
todos os outros ganham bonus com armadura (mais 5 skill....ml...)
agora pra knight num tem nenhuma neh.....
outra bosta q a ciptsoft (se for assim xD ).....q ela faz pros kNight
vei sinceramente vai toma no cu
tem 3 update q soh ajuda os pali
vei nois kina tamo ai
veeeeeeeeei
o jeito eh para de joga msm
q nem fez os brother
abraços ai
gostei muito das novas armo.... e as novas armas pra pala vai ficar muito bom msm principalmente pra min q sou pala...hehehe:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Parece que vai ficar rox esse update... =]
Ô ander, mostra ae comé q eh esse tal d Bog Raider
eh tpw Orc Raider?
ou outro bichu montado nun war wolf?
flws
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
q venha o update
;D
to loco pra ve esses novos equips no meu palazinho
:cool::cool::cool::cool:
Esse Knights só sabem chorar..
Colocaram novas armas One handed de 49+ de Atk, novas armors, uma porrada de coisa e ainda chorão.
Ainda por causa de UH e com ciúme dos pallys.
Se vocês acham que pallys são tão privilegiados, mudem de vocação ;D
A maioria que vi aqui reclamando nem SHP pode usar....
#PS: Blue Robe não dará mais 1 de ml....
Sem mais
"TENHO Q COLOKAR EM QUESTAO Q PALLYS SEMPRE FOI E PIOR VOCAÇAO, AGORA Q ESTA CRIANDO SEU "ESPAÇO NO TIBIA".
lol? umas coisas q tu falo tao certa... mas fala q paly sempre foi a pior vocaçao? todo mundo sabe q paly sempre foi a melhor voc. se vc joga desde u 7.2, deve lembra q paly sempre teve sd com danos altos, n gasta qse nada pra mata us bixo, apenas muniçao, se eles tao empolgando us paly eh pq sakaru a arma pra derruba us botter, sendo a maioria kina, nao q paly n use bot, mas tu n ve paly nus frost dragy di bot caçando na porrada :o
mage tbm, tao reduzindo as defesa pra tomar mais danos, e n fikar mais corpo a corpo, kerem ver nos correndo dus bixo , e n usando bot e soh fika corpo a corpo
isso ai galera vamu parando de jogar afinal a sua vocacao modinha fico ruim né?
so paladino deis do 7.4 no mesmo char sempre reclamei das cagadas da cip + to até hoje jogando sou lvl 71 sim porem tenho muita experiencia em tibia, outro dia uma lvl 107 em um mundo ai perguntou pra minha uque e é OF quest.
eu nao sou level + alto que isso por motivos de forca maior,estudos, internet caindo de 10 em 10 min, meu pai usando meu pc etc. + aposto que tem muito nego que pega lvl 100 em 3 meses que na hora do pvp apanha bunito pra min .
Concordo contigo Xenjih
a Cip n qr botters no jogo e sim jogadores d verdade, n jogadores que precisam apelar para bot pra poder ganhar alguma coisa
e concordo tbm q tu disse q pally sempre foi a melhor voc
pally sempre tiro peso d hit alem d poder usa sd q hita um mont
único problema eh q gasta com munição mas vendo os pros e contras ctz os pallys tm mais pros q as ouitras vocs, na minha opnião pelo menos
;)
cara, vc joga deis do 7.9 né, nao é por mal + pally sempre foi a pior voc, os god sempre puxa saco dos sorc... itao a unica vez que eles abriram 1 pqueno espaco pra nois foi no 8.0 fora isso so foi fudendo os pally.
Isso até em mundo non-pvp?Citação:
[...]Mas cuidado, se na superfície da ilha o seu char ainda está a salvo em uma protection zone, nos subterrâneos o bicho pega: o PVP está habilitado.[...]
(criei um char novo só pra passa por rook =D)
E otra, precisa de saber muito de ingles ou um basico?
[eu so ruim pra kciuda em ingles =P]
Eh Update Maneiro .. Agora Eskeceram Dos Knights denovo ...? Absurdo Aumento Skill Distance +5 ... Kd um Amento aXe + 5?
Eles Tem que ver isso ... Pois Assim Acaba COm a Graça ... Do Jogo ... Aumentam Certaz coisas e eskecem de outras ...
ñ acredito q ouvi issu, mas neh... fazer oq c tem nego q fla essas bosta nunk nenhum up vai ser bom...Citação:
o gm joga com um pali
=)
entaum vei ta foda msm
@topic
cara mt kina modinha q nunk passo do lvl 40 flando bosta de um TEST SERVER!, cara eu n to acreditando nisso, ninguem viu akela fotu com trocentos itens n?? por um acaso ninguem saco q QS todos os itens de paly e de sorc ja foram descobertos de cara, e q os de kina menos de 40%...??
manow sera q eh dificil prestar atençao nas coisas antes de vim flar bosta??
sinceramente n foi exelente pra nenhum dos lados, os mage ganho uns ekips q dao + x de ml, mas eh tudo arm fraco... ganho um dicionario q da ml, cntz sem def, e umas wand, q n almenta dano, paly ganho algumas armas novas, mas n vai muda mt pq poucos vaum abrir mao de 35 de shield soh pa bater 50 a+, certo?? kina ganho umas armas com media de 50 de atk (espero q seja one handed) e eu soh vi issu ateh agora, mas cnctz deve ter mais para todas as voc...
tem nego flando q paly sempre foi a melhor voc... eu q fumo e eles q ficam doidao, pala sempre foi a PIOR vocaçao disparado, ele emparelho no 8.0, pois antes disso sempre estevo mt atras (vide o top paly q era lvl 250 inkt as outras 3 vos tinha seus lvls 300)
/\ sei q flei um monte de merda mas... saum merdas minhas intaum tive q dize-las....
Baldii¬¬
Pior que não é nada disso :P
Bog Rider é essa coisa verde e feia aqui:
http://images.tibiabr.com/conteudo/c...bog_raider.gif
Podia ter armor que desse +skill pra knight.. e os livros funcionam como escudos?