Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Mestre Bilin
NÍVEL (LEVEL): 27
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
EQUIPAMENTOS: K- armor, Dwarven Shield, Plate Legs, Dark Helmet, Terra Rod
PROVISÕES: Chegar ao Level 33
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Horas por dia (Seg à Sex)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To em Dwarven Mines, em Kazz... Mas tá bem lerdo de upar pro level 28... Qeria saber aonde posso upar rápido em área free, sem altos custos de runas, e com alta xp (não obrigatoriamente com muita grana em loots)...
Por favor, respondam o mais rápido possível
tente upar em cyclopes de mount sternun, no andar -1 mas cuidado com os cycopes drones e smiths que podem ser lurados, ow no andar +1(primeiro andar) la tambem tem muitos cyclopes, foi lah q upei. E tenta compra spirit clock, dai vende kina armor
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Grerer Mejarin
NÍVEL (LEVEL): 24
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21(com equipamentos que dão + ml)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak,Plate Legs,Hat of the Mad,guardian shield,necrotic rod,leather boots,scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): no mometo to sem nada :S,mas to fazendo umas bps de uh e stalagmite pra vender e hunt tb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:nas ferias umas 6 horas,mas em dia normal umas 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quando posso caçar wyvern
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
no seu level e um pouco dificil de matar wyrven mas se comprar umas pots consegue matar respawns solos.Pra matar respaws altos recomendo no minimo level 27 com a ajuda de um monk, mas se ver que esta levando muito waste começe no 30 com algumas bp's de avalanche e algumas bp's de pots
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Algum Ae - ELDER DRUID!
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: P-Set - Dwarven Shield - Necrotic Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20bps of icicle
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sei lá! pediram pra eu postar :\
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: s
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO n
Então um amigo pediu para ajudar ele, segue ai o que ele falou:
Bem galera no momento eu fico em edron calando nos rots e fico runando ali perto, faço o seguinte: runo 3bps dps vo caçar rots, dps que completa 200 soul volto a runar e assim to indo desde o lvl 28. Cheguei no 30 e com 20bps de icicle, continuo runando? Paro de fazer icicle e runo avalanche? Vendo tudo e compro eqps e vo rushar level? Continuo runando ate algum lvl e uso as runas pra mim?
se pode compra um spirit clock terra rod e um dragon shild (se tiver sinheiro, mais o spirit clock ow blue robe e necessario, e um shild bom tambem)pegue suas bp's de icicle e caçe dragons com bloker, em algum d-lair (com cuidado, pois algum dragon pode virar pra cima de vc) quando pegar 33 compre hailstorm faça algumas bp's de avalanches e vai no d-lair de venore rushar level
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Algum Ae - ELDER DRUID!
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: P-Set - Dwarven Shield - Necrotic Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20bps of icicle
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sei lá! pediram pra eu postar :\
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: s
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO n
Então um amigo pediu para ajudar ele, segue ai o que ele falou:
Bem galera no momento eu fico em edron calando nos rots e fico runando ali perto, faço o seguinte: runo 3bps dps vo caçar rots, dps que completa 200 soul volto a runar e assim to indo desde o lvl 28. Cheguei no 30 e com 20bps de icicle, continuo runando? Paro de fazer icicle e runo avalanche? Vendo tudo e compro eqps e vo rushar level? Continuo runando ate algum lvl e uso as runas pra mim?
no seu level eu caçava cyc, tente pegar 30 em cyc, rune algumas bp's de avalanches e vai no labirinto de dwarf guard, la vc pode rushar level ate um 35, dai soh pega avalanche heilstorm e i d-lair com cuidado
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Tracealer
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: P-Set, Dwarven Shield, Necrotic Rod, Steel Helmet, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h+/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena fazer icicle e avalanche pra vender? Quanto custa a bp de cada? Eu tô com equips ruins e poucas magias porque gastei todo meu dinheiro na promotion, que era prioridade pra mim, mas agora já juntei uns 10k. O que faço com a grana? Compro magias ou equips?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tô nos Rots de Dara, a exp é muito boa, mas as vezes a cave tá muito cheia. Existe alguma alternativa? A cave de LB é melhor? Tem algum outro bicho que posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
fazer runas pra vender nao ehh uma boa ideia pois e muito dificil de alguem comprar, mais pode fazer para caçar, tente fazer mais dinheiro para comprar alguns equips bons, magias depende qual vai comprar, pois tem umas que nao servem para nada como utevo lux/exevo pan vace nunca vai usar.Pode ficar em rots ate o lvl 26, compra o terra rod e vai caça em uma cave mista de dwarf soldier e dwarf guard.Depois que pegar 30 pode fazer algumas icicles e ir em d-lair com bloker.