Tó morrendo de vontade de enfrentar um desses...
:)
Versão Imprimível
Tó morrendo de vontade de enfrentar um desses...
Esses fdp's dão medo!
Mas dá vontade de matar eles!
Tomare que eu consiga matá-los!
=]
Tibia ta um verdadeiro INFERNO cada dia + Demonios.
xD
vou solar no meu char lvl 17 lvl muiti rox
ahsuahusha
:yelrotflm
Os high lvs vao adorar esses novos desafios, pena q a felicidade deles vao durar 1 semana, pois ja vao matar todos e ficar sem oq fazer =x
#Sonofaman
Quem sabe?
Se for tudo isso que a CIP promete vão demorar pelo menos umas 3-4 semanas para matá-los.
Sem mais
Uouuuuuuuuuuuuu pow galera aguardo ansioso msm esse update pq ele promete muiiiiiiiiiiiiiito espero ainda mais dele!!!
Acho que já postei nesse Topico,mais se postei,postarei dnv xD
Gostei do Demon Oak,quero ver nego nao gelar quando ver ele :)
Tenho grandes espectativas aos outros Bosses.
Abraços
Sokah's
Agora o Morgaroth ganhou uma noiva, a Mardareth
uehuehueheuhehe ;x
mais desafios no game.... parece ser legal
agora é só esperar por mais detalhes
E como dizia a musica da Tropa de Elite: agora o bixo vai pega!
Demais esse bosses, cada veis mais coisa pra fazer :) , pena, tudo pra pacc ehiauheuiah
Hmmm Bem interessante eles.
Mas não tinha o Apocalpyse e o Infernal?
Mas em todo caso sera bem interessante o reecontro desses 7 podersos demonios com o tibia.
É igual a volta do ferumbras, só que dessa vez são 7.
Puxa, toh querendo ver os grandões trabalhando junto, só num quero ver uma IA fuleira a ponto de um Hitar o outro =P.
Caraca, quests dando XP? Essa quero ver
Aaaaaaah :D
É neles que vão cair os rares que só existem em outros servers (;
Tenho quase certeza :X
Aleluia uma coisa boa.
Hellgorak > all
Keru so ver essa criança
ancioso d+ com esse up !
^^
Sei lá...
Sem dúvida esse update promete.
Mas só tem uma coisa que me preocupa no jogo, são os botters.
Tibia está me desanimando, sempre que entro pra caçar, há alguém de bot.
Isso prejudica de mais o jogo, mas como este não é o foco, com certeza essas criaturas vão surpreender muita gente, isso vai ser bom para o Tibia =]
Ancioso pelo update ;)
esse update promete!!!
tomara q seje tão bom qnt tão flanuu!!!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...a%20Knight.png
tomara que lembrem dos rookers
em main mata um desses boss vai ser fob@ entao n vamos sonhar grande
uahauahu
:cool:
ihuuuuuuuuu
mto bem bolada a historia dos capetas ae
;D
esse update promete neh?
:x
eh esperar pra ver agr
o//
Tibia (assim como qualquer outro jogo) precisou ser feito com alguma linguagem de programação (C++, Pascal, Delphi ou alguma outra linguagem). Então programar uma AI não é lá tão difícil (seja lá ql for o jogo). É uma questão de imaginação do programador e de usar um dos três métodos de programar AI mais usados (q eu n lembro o nome agora :P). A parte gráfica do Tibia provavelmente foi usado alguma biblioteca gráfica mais a ajuda de algum programa como o Corel Draw pra desenhar as coisas. Imagino eu que pra programar o Tibia eles tenham usado o C++ pra fazer a "alma" do jogo, PHP pra conectar com os servidores, Allegro ou SDL como bibliotecas gráficas e Corel Draw pra desenhar as coisas.
Em resumo: Fazer uma AI pra bixo d Tibia n é lá um bixo de 7 cabeças (pra qm ja sabe programar bem).
E a propósito, mto loko esses bixos novos. Pena q eu n vou poder matar eles tão cedo :triste: [/facc low lvl]
Impressão minha ou as criaturas poderão aprender com os jogadores métodos de ataque e métodos de comportamento para evistarem futuros ataques?
De qualquer forma estou trabalhando na construção de um paladino :)
Qro ver o loot desses bixanos aew! :riso:
Ehhh agora fico legal,desafios novo pra quebra a cabeça dos mano com táticas de combate :P É esperar pra ve
como alguem citou um pouco acima, seria interessante um AI...
porem não tem necessidade de tanto...
sabe por que????
invasão deles não será com frequencia...
então eu penso que não custaria nada de x enquando o Durin, Guido e os outros(ou outro) god entra num desses bichos pra brincar...
agora 1 coisa que tenho ctz que vai acontecer e que me deixará triste...
o resp dele será fixo em algum final de mundo pacc...
acho que pra tal magnitude de bicho, deveria ser resp na area que decidissem sem restrição de subir escadas e correr...
"mas dai o bicho seria imortal não teria como mata-lo"
se antigamente mataram o ferumbrass com ele sem restrições...
por que não conseguiriam hj em dia????
o player teria que usar a cabeça só isso...
e seria bom que não teria frescura de um monte de player subindo e descendo escadas...
imaginem
"Algo terrivel acaba de sair de POI, cuidado aventureiros...mas 1 vez uma carnificina há de ocorrer"
e como ferumbrass acho que os 6 deveriam poder matar neguinhu dentro dos dp's e areas protect's...
assim tornaria mais interessante e só quem tem coragem ficaria on pra ver o bicho
WOW!!!!!!!
Que show esses "demonhos".
Já to até vendo nas Hotnews: Mundo Tal falha contra "........".
Sem Sombra de duvidas... esse UPDATE promete, e muito!
Eu so Qro saber mesmo, onde q eles vao se encontrar para poder realizar as batalhas =x
Flowwww!!!
Estou Certo que sera muitooo!!!! maiiiissss muitoooo!!! ROX!!
:riso:Concerteza este UPDATE promete...:eek: Queria uma informação mais detalhada se possivel de onde que esses demonios estarao!:eek:
:)HaiLL Xantera ~~ Squalnew
Pelo q eu estou acopanhando pelo teaser, o update esta prometendo com isso trazendo varias empolgação para os jogadores mesmo pq nos como jogadores merecemos pela contribuiçao q damos a cipsoft com intenção de continuar a jogar.
Agradeço plenamente pela atençao q recebemos, a intençao da cypsoft nao prejudicar e sim melhorar, talvez essa preocupaçao, e trabalho sobre pressao em hitmo acelerado pode ser o principal causador de tantos transtornos, a velocidade com que se evolui e a tentaiva de agradar a todos, acaba ferrando com alguns jogadores (nao inteciosamente)
to curtindo os updates fora a parte que acabou ferrando pro lado dos lvl mais altos.
Um detalhe bem intrigante foi a forma como o poder de cura dos mage si igualou as dos Person de combat (desvantage em cima dos mages).Crueldade e nao melhorar os kina q sempre acaba ficando pra tras nos updates quando nao acaba sendo piorados.(ex:lvl pra armas sacanagem,uh sem comentarios,).
Aew era oq eu queria os Ruthless Seven... + kd os q ja haviam comentado como... Apocalipsis e outros???
Agora to doidin pra pega lvl e ir brincar c elis :D
que droga.. ainda sou lvl 30
Com certeza, morro pra eles num atk
hauhuauhauha
axei bem rox... :riso:
pela descrição jah dah para saber como vai serv cada um... o jeito de matar e talz...
soh kero ver os itens essa quest vai dar... deve ser demon legs ou sei lah...
mais q seja algo muito Raro :riso:
Bom demonio que é demonio pra mim quer conquistar o mundo , quer fazer maldades , quer ver sofrimento alheio , quer discordia , quer caos....
E como demonios desse tipo fica somente restritos em area P.A??????
Dar pra compreender isso??????
Quesito RPG é 0 ae né.....
GOGOGOGOGO UPDATE:rolleyes:!esse update ta prometendo.:P