Felizmente até hoje nunca repeti, escola publica please õ/
mas apartir do ano que vem vo ter que começa a me preocupar 8ª serie repete ;s
Versão Imprimível
Felizmente até hoje nunca repeti, escola publica please õ/
mas apartir do ano que vem vo ter que começa a me preocupar 8ª serie repete ;s
Não, nunca repeti, estou na 8ª série, colégio particular, 11° do ENEM.
Considero m colégio difícil, dá pra testar BEM.
Espero nunca repetir, e acho bem possível.
Só me esforçar.
Eu repeti a 6° serie... primeiro porque não aguentava mais a escola que eu era OBRIGADO a estudar... peguei extintor e sai correndo lançando pó quimico em tudo \o e antes disso o diretor foi falar comigo que se dependesse dele eu ja teria repitido ai resolvi ser expulso.. fui 1 dia antes das ferias de julho e passei pra uma outra escola.. mas por causa do "incidente" eu ja tava reprovado x)
ja repeti duas vezes
uma foi na 5º série e outra foi na 7º mas eu só to na 8º pq arrastei as matérias da 7º pra dependencia
mas ja fui convidado a sair do colégio pelo diretor tb :~
Se me permite dar um conselho, isso aconteceu comigo no começo deste ano, o melhor para você entender a matéria e ler bastante os livros didáticos e fazer pesquisas na net.
Caso não entenda sublinhe no livro as partes não entendidas e leve para o professor o mais rápido possível, muitos professores tem o prazer de ajudar um aluno que lê em casa.
É só ter um pouco de animo e tentar estar um pouco(não exageradamente), na frente de sua sala, ou, se não quiser ficar na frente da sala reveja e faça bastante revisões dos conteúdos que você já viu.
Ler o livro "Guia de aprovação em concursos" ajuda bastante, ele ensina você a estudar, e, falando do título, ajuda você nas provas escolares ;)
Sucesso para você
repeti ano passado esse ano parei de estuda
Sim.. Ja repeti duas vezes... porque eu era um marginalzinho e o mundo um lugar imperfeito... creio que algumas explosoes, invasoes a sala dos professores e varias suspensões tenham colaborado um pouco com a minha falta de interesse nos estudos.
Mas nem da nada... Ja tomei um rumo na vida :D
Nãooo =D
Graças a Deus!
nunca rodei
só que hoje tirei 3.5 pela primeira vez na vida
em uma materia fácil de matemática
que merda --'