Ótimo trabalho... Tá de parabéns...
Mto bem feito, nice job Korzus, totalmente show, e bastante explicativo e definido pra quem tá começando, explicações sobre as criaturas a se caçar boas tb, mas só um defeitinhu q eu axei mano, vc paga mto pau pra Sword velhow, vc deve usar neh? Pq mesmo indiretamente vc incentiva a galera usar sword... Vou soh dar minha opnião sobre classes de arma...
...:::Swords:::... Eficientes nos stats, leves, porém caras e muito comuns em todos os servers, ou seja, se vc quiser um bom rank, melhor optar pelas outras duas classes... Sword Rings difíceis e caros... Arma 2 Handed, ótima...
...:::Axes:::... Excelentes no ataque, preço justo, porém bastante pesados, Axe Rings são fáceis de se achar... Arma 2 Handed ótima...
...:::Clubs:::... Ataque bom, defesa péssima como vc mesmo disse, um SS por exemplo é leve, então aconselharia mais para Mages... War Hammer bastante barato, então sei lá né... Club Rings baratos... (Ps:. Se algum dia o kra chegar na anihi pega demon armor ou bear, pq SoV e SctA nao adiantariam no sentido de melhorar o Set) Thunder Hammer eh pra poucos...
Tirando issu manow, fico "ótemo" :)
Tu tá de parabéns pelo trabalho >)
@flavio_the_saint
Citação:
Postado originalmente por flavio_the_saint
:riso: Eu sou Kina, ao contrario do que muita gente fala sobre Kinas, eu nao bloco. Eu destruo com meu war hammer + club ring. Carrego varias UHs comigo e pra me derrubar eh muito dificil, eh mais facil eu arrebentar primeiro do que cair. Eh isso, quero deixar claro que existem dois tipos de kinas, os que blocam e os que detonam, quebram, destroem! E viva os KINA!!!!! :riso:
Dá rata não né parceiro... Há horas de destruir e de blokar, issu q vc falo aí é coisa de inexperiente... Acima de tudo, vem os amigos, sem eles não há graça no jogo, hunts legais como demon, hydra e talz são boas, vc n vai kere solar eles tb, vai?
Eh soh galera...
Regards~
Fire Split