21:00 Lord'Paulistinha [335]: Exeta Res
LoL? fez isso de sarcasmo ou aperto as htk errada memo ? auheuahe
Versão Imprimível
21:00 Lord'Paulistinha [335]: Exeta Res
LoL? fez isso de sarcasmo ou aperto as htk errada memo ? auheuahe
affz
deixa o kra -.-
primeiro lvl 400 br -.-
po aki em casa o video ta dando problema
e cai nom da pra assisti completo
antes mesmo do lp aparece oO
LoL a galera em vez de torcer pra ele passar logo o Seromontis,pro top do tibia GERAL ser um BR e não um PL,fica ai dando risada
lol
Eu só nao sei pq qndo um top do tibia ou de algum mundo morre todo mundo fica zuando...chamando de nb e talz...
Os tops nao sao imortais Oo
VC ne faz rir...
Como vc joga de KNight deve saber ao menos seu Hp.
Se vc reparar bem, entrei o vermelho e o preto ele nao sei curou, tumou um combo que nao contei pra saber, creio que em torno de 800, mais alguns hits e deitou...
Ou foi Net Down, ou uma dos 123213 JOgadores nao sabia onde tava as hk no pc, provavelmente por o Ng curar...
Ele veio errado Hk de longe foram mts exeta...
Na minha opniao foi NEt down OU NOOBADA!
posso apostar muuuitas coisas que se MDW ou Seromontis fosse br,iria ter um monte de noob invejoso criando char no mundo deles pegano lv so pra atrapalha,pq realmente...alguns brasileiros são muito animais,querem 1º tudo para sí,se ele n consiguir o TOP ngm pode consiguir,isso é uma atitude de ignorante.
e pode APOSTAR que há MUUUUUUUUUUUUUUUITAS coisas por traz disso,vem os mané falano q a historia de elera está jogada na mesa,e oque veem axa q é so aquilo
talvez oque nos nao sabemos,nunca iremos saber
rolos e mais rolos entra LP e elera
muita propina envolvida nisso :~
pelo que sei CarlosLP tem mais de 20,000 reais em chares
e isso é oque nos sabemos
imagina oque está por tras de tudo isso
=/
deito rs:P:P
revoltante ver um cara nesse level knight morrer igual merda
veio se morreu feio dando exeta res de follow atk
o loko me fala como vc ativo as teclas numlk do nootbook e nao aperto esc pra sair o follow, sem mimi aqui ok
07:05 Lord'Paulistinha [335]: Exeta Res07:05 Lord'Paulistinha [335]: Exeta Res07:05 Lord'Paulistinha [335]: Exeta Res07:05 Lord'Paulistinha [335]: Exeta Res
ni quemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
nub mesmo
xareia com a lan dele inteira
axo q ele vai dar a desculpa q a irmãn dele tava no char....
Meu Deus,não sabia que esse jogo influenciava pessoas á esse ponto.
puttz nao sei o que fala(digitar) lastimavel...
nossa a morte dele foi tao relevante
que muitos lvl alto tbm morreram e nem se quer foram citados
heheheh
muito boa LP eh mesmo muito noob...
oq que q vc ta falano merda ae carlos(lp) ??? tu eh o maior comprador de char, um KAGAO..... compro varios char pra nao ser kikado do servidor e qer falar do zuper??? ta falano q o zuper eh bot, eh sim.. com ctza!! mas e vc?? tu nao usa bot nao neh seu bobao??? lembro ate hj de vc falando q ainda tava aprendendo a usar bot com o darken ell, isso tu nao era nem lvl 200.... seu prego, fica caladinho ae pra nao fica mais feio do q ja ta pro seu lado, pau na lomba!!
Um viva à hipocrisia aqui, que pra quem não sabe o significado, segue abaixo:
Sabecoléé? Ou preciso desenhar?:cool:Citação:
do Gr. hypocrisia, forma poética de hypócrísis, desempenho de um papel no teatro, dissimulação
s. f.,
impostura, fingimento;
manifestação de virtudes ou sentimentos que realmente não se tem.
@vídeo:
Kina lvl 330+ não pode morrer tão fácil assim não.
Pelamordedeos, esperto com paralyze e desativa follow no pvp, senão facilita demais pros "Inimigos do seu HP"....kopaska
so fui ali..quando volto..ta esse spam aki ahahah..
nem sabia q esse noob era famoso :P
Gz pra nois rapaziada :)
HAIL RED SKY!
LOLOLOL
LP nubaião
Com um ek lvl 335, de hur e boh ia se foda akeles lek pega ele, mas ele fiko ratiando ali andando pra lá e pra cá, até toma um paralize no meio dos olho
IOEAUHOEAHEAEAHIEA
Parabéns pra vocês ae, e continuem se matando pra eu ter vídeos pra ver :D
abraço!
Edit: Putakeopariu, fikei quase loko quando tu começo a fika trokando de outfit ¬¬''
Que coisa chata meo. :X
hmmm, ;() qta inveja
):
Pior que é verdade cara. Ameaça de morte na real life por causa de um jogo, ofender outras pessoas, comprar chares por medo de nao ser kickado, se essa historia for verdade, meu deus, a coisa tá feia pra eles. Admito que nao sou expert nessa situaçao, nao entendo muito do assunto, mas a casa tá caindo. ;x
Abraços.
e aew?!
fica a grande pergunta... seria ele tão monstruosamente absurdamente inacreditavelmente noob? ou era um sharer alopradamente noob ali?
08:21 Lord'Paulistinha [335]: Exeta Res
issu ele soltou no meio dos karas... ( o pq eu ñ sei, quem souber me explique por favor)
no more coments ¬¬
isso que da ser sharer/botter/noob/etc... tava de ng, o follow não sai né?!
se fudeu, o cara mando o paralyze na hora certa, ahuahuahua
Só cheguei a uma conclusão com esse tópico. Elera é o server com o pior português do Tibia...
lp top mundial?? nunca.... onde q o comprador de char, pode estar eh em rook!! ou hunted.... pq eh isso q ele merece por achar q pode compra tudo e a todos, amigos nao se compra nao viu bobao?? vc acha q tem amigo em elera?? acho q da pra conta na mao os amigos q vc tem... o resto so ta com vc pq tu tem grana e manda(seu dia chega) em elera, e ainda compra char e bota uns jogador nuub pra jogar, da noq da...so sabem ligar o bot e caçar, tem player ae em elera q joga em + de 3 char do lp ao mesmo tempo.... eh tanto char q nao tem otario disponivel pra upar!! Eu espero do fundo do meu coração q vc se foda MTO em elera, so nao ti desejo merda na rl... pq sua vida ja eh tao fudida, q nao precisa de mais merda na rl... so de vc ser um tiozao q gasta sua grana e seu tempo com um joguinho, ja deve ter uma vida bem tosca!!! abraço, pobre derrotado na rl e futuramente no tibia.
...
ow, querido, acima...
loga na sua merda de acc ai, e coloca a merda do nome do seu charzinho..
=/ pelo amor, o cara se esconde .. ta com medo doq..
mostra cara fera...
abraçooooooooooooooooooo
Na minha opinião o Lord'Paulistinha poderia ter fugido ali, ou melhor nem ido pois o team da Lucis Ferre estava muito pequeno, mas esse ataque não prejudicara a Lucis Ferre como estão pensando, a ultima vez que o Lord'Paulistinha morreu para players ele upou 30 lvls após a sua morte, isso quer dizer que os ataques não aconteçem com freqüencia, conseqüentemente tudo que é perdido é recuperado.
Morreu Bonito ..
e ainda falaram que foi Net Down !
¬¬'
boua delphi se q pego o freg?
Ele se esconde por causa de pessoas como vc que ameaçam os outros apenas pelo fato dele mostras a própria opnião
Aonde foi parar a liberdade de expressão ?!?!?!
meu deus
Volta a ditadura?!
por isso que é bom jogar em mundo German...
lá não tem Br's pra impor ditadura sobre os outros
Follow attack rulez
A cada dia que passa o Tibia cai no meu conceito. Hoje em dia não jogo mais, estou em busca do meu sonho, cursando primeiro ano de Direito. Quando começei a jogar, por volta de 2002, era possivel se ver muita diversão no Tibia, eu me divertia, fazia amigos, aquilo sim eram tempos. Agora vejo como o Tibia vem se desvoluindo, a cada up-date parece se regredir mais, aquela diversão que encisto em citar naum exsite mais, o que restou do tibia saum pessoas mesquinhas, ignorantes que em vez de transformar o Tibia em diversão, transformaum ele num lugar de odio, "Ameaças". Eu naum me conformo com isso, o que se ficara para as gerações futuras, vendo "Brigas" como essa, isso seria um bom exemplo? Claro que NAUm!
O que eu queria deixar aki pra galera é o seguinte, naum deixe que o tibia transforme você, e sim que você transforme o tibia em um lugar de pura Diversão.
Grato...
sobre o post do GRIMAP no forum de elera "ZUPER FREE"...
e vem com 3 perguntas...
Portugues:
1. Quem quer Zuper brag de volta a Elera?
2. Quem sabe o motivo de Zuper brag estar hunted?
3. Você gosta dele ou não? Por que?
----------------------------------------------------
ele e LP cometem o mesmo erro... e vcs querem pega so o zuper...
no forum dizem :" a zuper fechava resp da d-lair de venore so pra ele...
LP fecha resp de frost so pra ele... muitos de vcs fecham o respaw so pra si mesmos...
u Zuper usa bot...
vcs todos tbm...
falam que é pq ele era POWER ABUSER...
LEMOL BABOL n ée power abuser neh??? -.-"
------------------------------------------------------
acho melhor a WAR acaba...
LP e seu team em um canto,ZUPER e seu team no outro
LP e ZUPER tops mundiais do tibia e ponto final :)
e todos foram felizes para sempre...
Todos usam bot, todos fecham respaw.... isso eh normal, so o lp gosta de ser politicamente correto!!! so q ele senta no rabo dele enorme, pra falar dos outros!!! acordem pra vida, power abuse por power abuse, zuper e lp sao iguais, botter?? os 2 sao tbm.... lp vem paga de certinho, corrreto de elera.... mas nao passa dum mundo normal, onde os top fazem oq querem!!!
lp top mundial?? nunca.... onde q o comprador de char, pode estar eh em rook!! ou hunted.... pq eh isso q ele merece por achar q pode compra tudo e a todos, amigos nao se compra nao viu bobao?? vc acha q tem amigo em elera?? acho q da pra conta na mao os amigos q vc tem... o resto so ta com vc pq tu tem grana e manda(seu dia chega) em elera, e ainda compra char e bota uns jogador nuub pra jogar, da noq da...so sabem ligar o bot e caçar, tem player ae em elera q joga em + de 3 char do lp ao mesmo tempo.... eh tanto char q nao tem otario disponivel pra upar!! Eu espero do fundo do meu coração q vc se foda MTO em elera, so nao ti desejo merda na rl... pq sua vida ja eh tao fudida, q nao precisa de mais merda na rl... so de vc ser um tiozao q gasta sua grana e seu tempo com um joguinho, ja deve ter uma vida bem tosca!!! abraço, pobre derrotado na rl e futuramente no tibia.
obs: Esta rolando um boato de q vc amarra sua pobre coitada esposa na cama, para poder jogar tibia!!! tu tem coragem de amarra a coitada q eh doente???? so para ela nao ficar ti amolando!!