Um Pergunta :
Com os kick as pessoas param de jogar tibia e talz...
O boacompra n sai prejudicado com isso ou a cip tpw q "patrocina" o boacompra como os demais meios de pagamentos no mundo todo?
Mesmo n tendo nda a vê com o assunto :P
Versão Imprimível
Um Pergunta :
Com os kick as pessoas param de jogar tibia e talz...
O boacompra n sai prejudicado com isso ou a cip tpw q "patrocina" o boacompra como os demais meios de pagamentos no mundo todo?
Mesmo n tendo nda a vê com o assunto :P
Balera online^^
espero nao ver amanha a msg:
"We reset the game word BALERA due technical problems...e blah blah blah"
Peguei bastante xp hj:wscared:
Acredito que nao, o boacompra eh soh um site que se aproveita da ignorancia brasileira para forjar falsas facilidades de pagamento e assim revender premiums mais caras, mas eh obvio q eles saem prejudicados com o pessoal parando de joga, nao joga, nao compra
custa ler os topicos antes de fazer um igual?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=239928
Tentei logar agora e não consegui :/
Omg!!!:eek::eek::confused::confused:
O q será q aconteceu???
n qro perde meu char :triste::triste::triste:
Eu quis dizer que eles não vão sair por aí falando:"site oficial hackeado",vão pelo menos avisar que está off e vão dar uma notícia explicando quando a cip se pronunciar.Ta feliz agora?;)
OMG:eek: um dia!!! quanta coisa!!!!(detalhe:se passaram só algumas horas)
Ainda tem o LANCE de alguns mundos terem alguns dos itens raros , que no caso deveria ser para todos os mundos , ter novas quests para todos os lvls e esse update que todo mundo reclamou :~
O Tibia acabou? haha :ponder:
Faz nem 1 semana q boei 200 mango de premmy haehuh :Blurp_ani
Ainda por cima tem a alta do barril de petróleo que agrava a recessão da economia americana o que por fim tornara a premium mais cara e restringira ainda mais a compra desta, fazendo com que tais rares se tornem ainda mais rares devido a falta de p.a. para pega-los
Agora me diz... vc nao postou no topico certo nao foi?
mano eu ate um abri um topico sem querer com omesmo assunto... sera que é algum problema que teve que reseta tds os mundos?
Nossa!!
Nunca vi povo pra fala merda :)
Os kra fazem uma tempestade em copo d'água...
Vamos ser realistas e ver q isso foi só um problema tecnico e daki a pouco vamos estar logados em nossos Characters e fim de assunto.
Flws
Acho q a Ironia deve ser altista ou simplesmente prefere se manter no anonimato..
Agora, senhor, nao tenho oq questionar nesta, e exclusivamente nesta mensagem. porem, releia a anterior e perceba o leve equivoco ou msmo ignorancia cometida.
Editado:
Na verdade, tenho algo a questionar sim, desta vez, nesta mensagem voce diz que os servidores sao resetados no server save, oq, no contexto do topico nao eh o termo mais adequado para descrever o que realemente ocorre, e se referiu a este evento dizendo: "eles voltam no ultimo sever save", como se fosse algo realizado a longos periodos de tempo.
Portanto, ou tah na hora de se informar melhor ou de tentar formular de maneira mais clara suas ideias
Tomara que eles nos dêem um mes de double exp pra compensar o provavel reset após isso.
O máximo que pode acontecer é voltar para o sever save,não é?
Imagina resetar tudo?
Go Go Joãokinax14519 Top level nivel 10!
Quem ta on ta on
Quem não ta on não consegue logar
Tudo questão de esperar ... mas ja to cansado de esperar -.-'
Varow =)
Seguinte..
O tibia nao acabou, ngm vai ser deletado, seu char não vai sumir :rolleyes:
O problema deve ter sido no banco de dados, e na pior das hipóteses o server dara um rollback pra ontem, e tudo que foi feito no jogo hoje será perdido.
Creio que algo semelhante tenha ocorrido. Um esquema como o tibia.com não vai cair de uma hora pra outra ;)
Bkp's são feitos nos servidores diariamente, portanto nada de muito grave vai acontecer :)
Eu que não quero perder minhas 8 horas de treino hoje -.-
Disse na pior das hipóteses..
não sei como funciona o esquema de bkp's do tibia.
Mais a pior delas é voltar pra ontem :)
Voltou aqui já.
EDIT:
Caiu aqui,tentei entrar denovo ta dando internal error
Juntei todos os tópicos sobre o assunto em um só.
eu quero q essa droga volte de uma vez kero jogar kara o unico dia q posso joga de tarde e da essas *****
Aff, to upando pra caramba hj =D n qro rollback naum =S
quem ta logado ta jogando de boa, eu to jogando, más quem tava off ou caiu nao consegue, e o site já se eras.!
roolback, msm sendo ruim para min que upei 2 lvl's hj
Normal cara, há males que vem para o bem neh ;)
eu tb fiz nada de importante so fikei roleplayando
podia ter dado isso á 3 dias atras qdo morri para gs por freeze e perdi dsm pow.!
Simples...
Nukaram o tibia, fizeram o site cair e colaram um site hack encima :)
Ou bugo ou deu algum problema técnico...
Ou tiveram que reseta, mas tem char online ainda, o que será que a equipe do tibia quer fazer?? :confused:
mano eu quero q essa merda volte a pegar logo a cip ta pisando kada vez mais na bola... apesar q agora n da pra acusar a cip agente n sabe nem do q aconteceu:cool:
La se vai td meu trabalho duro