Eu também troco na biblioteca. :P
Paciência e fé na Cipsoft:
Duvido que demore muito para chegar ao Brasil.Citação:
Postado originalmente por TibiaBR.com / Tibia.com
Versão Imprimível
A Cipsoft com certeza está estudando junto ao boacompra, e vai estar implementando essa nova modalidade de tempo premium a nível de Brasil.
Quanto ao lugar de trocas, já usei a biblioteca e a graminha ao sul do segundo andar do Tom, mas ambos foram descobridos, então resolvi mudar para embaixo de uma certa árvore por aí ;)
Mas como estou PA, estou provisoriamente trocando na parte premmy do segundo andar da loja do Willie.
Edit: Pergunta:
Vocês tem noobchar(ou main mesmo) em mainland?
Eu tenho um knight level 32 em pythera mesmo. Como atualmente estou jogando nele e logando no rooker só pra ver se tem sheng, é muito provável que em breve o aprendiz noob passe o mestre(também noob xD)
já tive vários noobchars em mainland, nenhum deles foi pra frenteCitação:
Postado originalmente por Professor Girafales
um tempo atrás jogava num druida (27) e num kina (18?) em unitera (non-pvp)
tinha tb um paladino (+-15) e uma sorcerer (+-15) em antica, pq a thais de antica existe desde 97
os de unitera ainda se desenvolveram um pouco pra fazer pesquisa no continente
em antica meu jogo ñ foi pra frente... pvp tem q jogar arrumando um protetor, senão é pk direto
morri algumas vezes no lvl 10+ pra noobs lvl 20+ se achando fodões, até q finalmente desisti, pq acho esse lance de arrumar protetor uma escrotice
EDITADO: lembrei de uma parada louca q fiz uma época, q foi upar uns 5 char lvl 8 e mandar pra cada cidade free do continente e deixar eles nos depots
era bom pra fazer trade sem ter q viajar, custava só o preço das parcels pra mandar os gps pros meus noob chars e depois devolver os equips comprados
Sim, tenho um Knight level 24 em azura e um sorcerer 17 em valoria, já joguei em honera, pelos meus rls mas enjoei non-pvp =/Citação:
Vocês tem noobchar(ou main mesmo) em mainland?
Mas meu char mesmo é o Hugany'Anticano Level 15 - Rook
Concordo, e daí vão nos dizer: - Ah....vá jogar em non-pvp!Citação:
em antica meu jogo ñ foi pra frente pq pvp tem q jogar arrumando um protetor, senão é pk direto
Mas as cave são mais lotada que DP em Free Itanx (lol?)
Então Rook 4ever
~~EverNever is Always~~
~~But Rook is Ever~~
E vc tem coragem de chamar de noob char?! :eek:
O cumulo do cumulo:
Descobri um rl meu que shareava em rook....lol
Os caras shareiam e a stamina do char zerou hj eles estão a duas semanas jogando, level 22.
:yelrotflm:yelrotflm
No final foram banidos por usar bot pra pescar.
Eu escondia meus itens atrás de árvores também, até o dia que descobriram e eu perdi 56 Honeycombs e 31 Minotaur Leathers. :unsure:
Hááááá!! Pegadinha do Malandrooo!!
Eu perdi só um carrot. :499:
Meu Mainchar é level 13. Tenho um level 6, um level 7 e um level 8.Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Eu tenho um knight Level 55. O coitado está praticamente nu, pois eu vendi tudo que ele tinha e torrei em worms (fazendo trocas com alguns amigos). Jogo em Main de vez em nunca, equipado com meu caríssimo plate set e portando minha indefectível bright sword.
O tempo ensinou que Rookgaard é o meu lugar. :)
Cansei da impunidade no tibia -.-
To reportando o botter a mais de 1 semana e nenhuma resposta de gm.. ¬¬ assim fica foda
@Mainchar: tenho um druid level 53 em menera e um kina 22 em nerana xD
Aeew gente!
Hoje é aniversario do dono do "ominho Elfo de Astera" :P
Gratz Elfo!!! :wub:
@Mainchar (entrando no assunto): Tenho uma Sorcerer lvl 57, Kina lvl 40, Druid lvl 30...
A minha Rooker ja esteve lvl 28 mas por motivo de "Ira" maior...
Voltou ao lvl 10 :o
Já passei por situações parecidas. É mais fácil o botter enjoar do Tibia do que ser banido.
Eu só parabenizei o Elfo três vezes em três horas. Então fica mais um registrado aqui:
Parabéns, seu orelhudo!
Gente, ele adora frescurites de aniversário. :)
Aeww Parabéns Elfo :D
Felicidades pr ti ;]
Parabéééééééééiiiins!
Priiiaaaaaaaa VooooooossssssÊ!
kkkkkk
Te desejo muitos anos de vida :cool: e muitos levels a conquistaaaar :rolleyes:
Se eu tivessse eu te dava uma Sword of Fury, ou o spoil completo da quest, mas tá chegando, logo, logo tio Knightmare irá soltar alguma pista....
Flwwws
So novo ake no forum :)
Mas aew, feliz aniversário pro elfo, n te conheço ainda mas vai meus parabens ;P
Aewwww elfo ta com os anos em festa \o.
Parabens :)
Nossa parabéns!
Quantos anos?
Sobre o assunto qual a data de aniverário de vocês?
O meu é 4 de Janeiro.
Parabéns Elfo!! :hb2: :enaccord1 :biggringi
Sobre a data de aniversário, posso dizer que é em Dezembro. :)
Eu também faço aniversário em Dezembro... No dia 3. :)
AEEE PARABEEENS ELFINHOOOO *.*
Mtas felicidades,mtos anos de vida e mtos levels pra vc =D
@aniversario: faço dia 29 de novembro :)
Parabéns ao dono do "Ominho do elfo de astera".
Eu nasci num 5 de dezembro longíncuo por aí... E que coincidência quantos aniversários próximos.
Heheh..Meu niver está Próximo.. huehuehe
16 de maio
Meu niver é amanha! :palmas:
16 de Abril :happy:
O da Nuna Kaan não é 03/05, é 03/04(preste atenção e verá xD)
Não entendi! :confused:
Meu niver é 16/04!
Acho mó legal, dá pra imendar a festa! :P
Prefiro o tibia antigo, mas ja era né. A cada dia que passa a Cipsoft faz mais "caca". :pukey:Citação:
Você preferia jogar no tibia antigo ou no atual?
pessoal estou com problemas para logar nos meus chares...
é so eu ou vocês também estão tendo problemas????
Gostei muito da 7.8....~~7.81 aí logo depois já teve o 7.9~~7.92 e o tão esperado 8.0~~8.1
Preferia na 7.8 não canso de dizer: aquele outfit do kina ''gordinho'' era mto roxX
a 7.92 foi uma decepção totaaaaal!
@aniversário:
22 de Junho! Foi num dia de inverno....
Ahhhh galerinha... Obrigado a todos. http://img394.imageshack.us/img394/4...humbsupcd4.gif
21!Citação:
Postado originalmente por Hyoga Paladin
Enfim a maturidade de verdade! \o/
(quero voltar aos meus 15~17 aninhos onde eu não tina nenhuma preocupação e, o melhor, não precisava trabalhar!!)
parabéns, elfo, pelo aniversário... e a nuna tb
bom q dá pra trocar presentes no mesmo dia e economiza em festa... os amigos filões é q se deram mal
sobre tibia antigo, o jogo ñ teria a menor chance hj em dia, ninguém ia conseguir jogar... só os bots
Olá, pessoal do fórum. Sou novo por aqui (como usuário registrado), mas acompanho este board assiduamente, e gostaria de fazer aqui minha apresentação. Sou Oliiver, e venho das terras de Secura. Ainda não sou um rooker propriamente dito, mas como sei que o pessoal daqui costuma receber muito bem os usuários, me senti à vontade para escrever. Assim como todos aqui, também gosto muito da ilha. Por algum motivo, me apresento somente agora, mas espero cordialidade de vossa parte.
Respondendo à algumas perguntas: vivi minha melhor época na versão 7.4. Sinto muita falta daqueles tempos. E parabéns ao Elfo! Desejo muitas felicidades e muito sucesso pessoal e com seu personagem. E sobre meu aniversário, faço em... ãh... como dizer... 24 de setembro.
É um prazer poder fazer parte dessa comunidade tão simpática de Rookgaard. Abraços!
Saudações cordiais,
Oliiver.
Bem vindo, [pla]Oliiver[/pla]! É um prazer conhecer mais um usuário que fala bonito... e oculta informações da vida real. :riso:
Sério, sinta-se em casa. Participar ativamente da comunidade é bem melhor do que apenas ler os posts.
Fico muito feliz com um user que sabe interpretar seu personagem.
=D
Nossa eu me lembro quando comecei a jogar no 7.8 era muito massa.
Meu perfil tinha umas 150 mortes huauhauhauhauh.
Como os colegas já disseram acima, seja Bem-Vindo Olliver...Espero que fique bastante tempo conosco.
7.8~~7.9 Rulava muito...Me lembro como se fosse ontem...e não foi?
Meu colega me dizendo:
- Joga tibia cara!@
E eu insistindo:
- Capaz...esse jogo nem tem som e talz...
2 dias depois: Olha que legal...é um rato....ptz...vo morrer!
Por algum motivo eu escrevi o dia errado, mas o que importa é o mês :P
Sobre as versões, pra mim nunca mudou muita coisa, porque rook tá quase na mesma desde sempre.
Não gostei quando mudaram o esquema de rope spots, fizeram bixos sumir por causa da fumacinha e quando aumentaram os danos 40mil vezes.-> isso me fez upar bem mais rápido, mas tirou bastante a emoção.
Falando em vesrões, quando vocês começaram a jogar, e quando criaram seu rooker?
Comecei na 7.3, e meu rooker parece ter sido criado no finalzim da 7.4.
Antes de mais nada, gostaria de esclarecer uma coisinha. Na verdade, eu já tive um usuário aqui, com meu rooker antigo, mas por motivos de perdadesenha maior, tive de criar outro.
Agradeço às recepções, já sabendo que assim seria. Muito obrigado, e podem ter certeza de que me sentirei em casa e ficarei por aqui o tempo que puder.
Bem, creio que interpretação seja o real propósito do jogo. Se não se joga com interpretação, não há porque jogar.
Eu iniciei minhas atividades no jogo na versão 7.4, por isso foi minha melhor época. Mas resolvi permanecer na ilha a partir da versão 7.9, se não me engano. Mas como eu disse, perdi minha conta e estou recomeçando.