Tenho orgulho de fazer parte dessa comunidado !
Parabéns Admin, e a todos nós que construimos esse site juntos !
Versão Imprimível
Tenho orgulho de fazer parte dessa comunidado !
Parabéns Admin, e a todos nós que construimos esse site juntos !
Nossa vei, sem palavras ioehoeihoeiheoieheiohe!!
Bem Temos que falar que o Tibiabr eh o primeiro pq se todos os free q nao puderam votar, votassem TIbiabr ia ser o primeiro sem chance para os outros!!Claro o tibianews mereceu mas o Tibiabr eh melhor(na minha opiniao), mais porra vlw neh segundo jah eh mta coisa!!
pqp
eohoeiheoei
flws ae galera!!
votei no tibiaBR pq me ensinou mtas coisas como jogar e principalmente a historia do tibia( va no icone a historia do tibia )... agora da pra entender tudo.... tibianews ateh q eh bom... mas mto mais incompleto q o tibiaBR... qdo os argentinos falam q nos somos makakinhos de imitaçao eh por isso.... tem brasuka aih q se axa o americano...
PARABENS TIBIABR!!! :riso:
AEEEEEEEEEEEEEEE, parabéns ao pessoal do TibiaBR pelo resultado!!! Pena q quem eh free não pôde votar no site, mas pelo menos a torcida dos free account deu um grande apoio ao site. E DÁ-LHE BRASILSILSILSIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai q na próxima a gente consegue :D
Força aê, pessoal!!!
Aewwwwwwwwwww
É isso aew tibiabr :D
Agora vem 6 PAs :D
Vlw tibiabr :D
msm o brasil sendo dificil de ter p.a fiko em 2° :)
Realmente, o TibiaBr provou ser o melhor fansite brasileiro de Tibia, e mereceu tirar o 2° lugar (ao menos isso!), mas sinceramente, eu prefiro o TibiaNews...
eu votei no TIBIABR... foi o site que me ensino tudo que eu sei entao... ;D
huahauahuhauahauhau q foda parabens tibiabr vcs merecem eh o 1º lugar mas 2º tbm ta bom ;) parabems msms eheh mo rox :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Noooooooossa fikei d cara Parabéns Tibiabr próxima votação
gogogo primeiro lugar!! :riso:
Isso q eh site brasilero e eh bem mais foda d ter premia e tem bem menos br com premia q esses gringo f*p ;DDD
HAIL TIBIABR
Great!! Eu jah sabia que o tibiabr ia conseguir uma colocação boa :riso:
Só perdeu pro tibianews pq os estados unidos tem mais genti q o brasil :P
mas msm assim são dois sites mto bons :) GRATZ
Aew pessoal do tibiabr, parabens pelo segundo lugar , to torcendu pra vcs e gosto muito do site, num pude votar pq sou free :mad2:.
Mas mesmo assim blz pq seria uma confusão mesmo.
Flws
PARABENS TIBIABR VCS MERECEM
meu primeiro post aki... sempre entro no forum do tibia mais nunca me registrei... entrava soh pra ver posts... vcs merecem o 2º lugar.... o pessoal ta mais interessado nas p.as do q na sua felicidade kra.... eu num to nem ai pra essas acc.... parabéns ao tibiabr .... sempre me fornecia e sempre me fornecerá informações q eu preciso.... parabéns de novo.....
Flws.... :rock:
hahahaha 2º lugar u.u
roxxx
Gratzz... axei q ia fikar la pros utimos... (mas votei em vcs)
tibia.de 3º affs ahaha XD
Detalhe: Aposto q teve um monte de puxa-saco q soh voto no tibianews pq o owner eh o Exessus =/
Bem, d qualquer maneira, parabéns a v6 (votei no tibiaBr ;) ) O tibia br eh o site q + merece os parabéns, ja q aki, os frequentadores saum quase q 100% brasileiros enquanto os do tibianews saum de varios lugares, o q mostra q pra maioria dos brs esse eh o melhor site (e tbm q a maioria dos PAs saum brs -lógica :P )
PARABÉNS TIBIABR
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :) :riso: :riso:
:riso: :riso::) :) :):riso: :riso:
:riso: :) :) :) :) :) :riso:
:riso: :riso::) :) :):riso: :riso:
:riso: :riso: :) :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
parabens tibiabr! puts por pouco nao passsa do tibianews..mas mesmo ficando em 2 lugar, a cip deve te ficadu surpreso...pq os gringos nao conhecem o tibiabr...ai agora a cip vao da mais atençao aos brs :] mais importancia no tibia
TibiaBR merece, pois foi o mentor da grande maioria dos tibianos brasucas, sendo que me incluo entre estes, principalmente por ter 29 anos e meus amigos não jogarem Tibia, então é somente aqui que aprendo os macetes do jogo. É somente aqui que troco minha experiências tibianas com outros jogadores.
Parabéns TibiaBR! Pelo grnade profissionalismo com que tratam Tibia!
PARABÉNSSSSS :riso: :riso: :riso: :yelrotflm
;) Sou nova aki no forúm mas sempre visitei o TibiaBR... Adoru esse site.. Bjaum
Parabéns Tibiabr, realmente fiquem feliz com o segundo lugar, pois com certeza foram só os brasileiros que deram o clique do voto lá :), continuem assim, com um site de qualidade e que dá assistência aos Br´s!
Flw!
Muito bem, fiz a minha parte aew...;) parebens para o loki que conseguiu deixar o site confortavel e amigavel a todos...fui
Graaaaaaatz - Pro mió site d tibia do brasil XD - Mais o Dark Souls num eh taum ruin naum esses cara ae fik pagando pau ^^
Mas parabens
num pude vota num so premmy T_T
o tibiabr.com esta de parabens.. isso tudo pelo seu trabalho mesmo existindo umas controvércias... q fez jah um amigo meu aprar de jogar por causa desse site mais isso naum vem ao caso... Parabens tibiabr.com
boooaoaaaa tibiabr!!!!! blza!!! agora eu posso falar q so usuario do 2 melhor site pra tibia do mundo!!!! ^^ caraka quaze q nois ganhamus issa parada aew..por pokim...uns 4.4%....aewwwwwww!!!! tibiabr na veia e skimboard no pé!!!!!! ;)
Parabéns oa tibiaBR :riso:
Isso só serviu para cconfirmar oq todos ja sabiam, TibiaBR éo maior do BR, e só perde para o tibia news em nível mundial... Estou honrado disso... Para vcs do tibia BR, meus PIRANBENS :enaccord1
Abraços,
Mytherilyn.;)
po q pena q perdeu pro tibianews :triste: pena q eu num soh p.a pra votar c naum votaria msm no tibiabr mas...
PARABENS PELO 2º LUGAR
e grats pelo concurso das 6 p.a :riso:
kra eu tinha certeza q o tibia br ia pegar uma boa posiçao dessas
o melhor site de tibia do mundo na minha opiniao!
nao tem pra ninguem!
amo o tibia br!!!
TIBIABR AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE......segundo lugar PArabens MINHA GENTE.....pode ter pego o segundo lugar mas pra mim vcs serão sempre os 1º I LOVE TIBIABR I LOVE TIBIABRI LOVE TIBIABRI LOVE TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABRTIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR TIBIABR ....flw gente e MEUS PARABENS=D :yelrotflm
Ja devem quer perguntado isso e ae como fica vai rolar as premmy account
Obs
Darksoul Se fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
bem feito
:riso: :riso: :riso: AEE 2 MUITO BOM pena que sou free e nao deu pra vota :triste:
aee parabens.... eu frequento bastante o site e se fosse PA votaria dierto... aki eh tdo mto certinho ta de parabens MESMO... eh tudo completo tambem... todas infos. pros iniciantes... apesar de eu ser low lvl =( eu axo o site excelente... a maior felicidade do dono de um site deve ser ver o nome nos TOP3.... merecia um primero lugar... ateh mais!!
Não fiquei muito surpreso!
O TibiaBR é um site muiot bom!!!
E eu acho que todos já sabíamos que conseguiria uma ótima poscição nesse concurso...
Parabéns a equip TibiaBR, o Maior Site de Tibia do BRASIL! :D
parabens pra geral ai do site.. meu voto foi pro tibiaBR ein xD
pena q mto br nem voto.. pq as vezes nem fiko sabenu d q tinha o concurso
onde estaum os concursos para premiun accounts kero participar para virar p.a!!
Foi realmente uma pena o TibiaBR não ter ganhado, mas segundo é bom demais não é?
E mais, a diferença foi muito pouca, considerem-se como campeões!!!
Só não votei pq nun tenho Char no lv10 :o
Flw...
Se Free pudece votar garanto pra vc´s q o tibia br ganhava ;) :P
hum gente pensa um poko... no tibianews voto gente do mundo todo mas no tibiabr so voto gente do brasil... o tibiabr alcanso sua marca so com o voto da galera daqui imagina so se o tibianews so tivesse voto dos eua e alemanha num ia da nem pru xero! os swedem q nos odeiam q mais votam no tibianews.
do mesmo jeito parabens ao tibianews pq tb é um otimo site!
oi! q legal q essi site quase ganhou, ele eh mtu bom mmu, sempri entru aki e sempri vou entrar pq amu tibia! parabeins pela quase vitoria!
PARABENS PARA TODA A EQUIPE DO TIBIABR :riso:
Eu votei no TibiaBR pelo fato de eu ter aprendido a jogar aqui. Tibianews é um otimo site e discordo das pessoas ai que falaram que br voto no tibianews soh pq tem inveja ou que eh br e tem que votar no tibiabr. Se o cara gosta mais do tibianews eh um direito dele e isso não tem nada a ver com patriotismo. Eu gosto daqui pq esse site faz concursos de premmium accounts para aqueles quiserem, porque eles se preocupam com os jogadores (TibiaBR anti-hacker eh um bom exemplo), tem muita informação para os iniciantes terem uma base para começar a jogar, traduzem as noticias do tibia.com para os que não sabem ingles, e muitas outras coisitas mais. :)
Bom, 1° lugar num foi dessa vez, quem sabe na proxima :rolleyes:
Hail TibiaBR!!!!
me arrependi de ter votado no tibiabr.com por que eu devia ter votado em outro pq um site q tem Sports nao pode ter meu voto.
nao era pra tok no nome deles, tem inveja deles?Citação:
Postado originalmente por Rikeno of Pacera