Diguinhoooo vi a foto da tua nega...acho que tou apaixonado por ela...qual o nome dela?
Me passa o msn dela?
Vamo dividi ela?
Aquele na foto é vc?
Versão Imprimível
Diguinhoooo vi a foto da tua nega...acho que tou apaixonado por ela...qual o nome dela?
Me passa o msn dela?
Vamo dividi ela?
Aquele na foto é vc?
@Lord Kyoldy:
Hahaha, ela é minha ok ? Só minha.
@Zarkkos:
Eu não to namorando com ela ainda :B
@Harbuk:
Sim, mas na hora eu travo :S
Foto dela ta pelo tópico, da uma procurada ae :B
O que seria um Beijo Roubado ?
Tá vou procurar...
Beijo Roubado seria,tipo você começa falar com ela sobre algum assunto que faça ela ficar meio que olhando pra você,ai quando ela "abaixar a guarda" você tasca um beijo selinho rapido,ou se preferir um de língua logo.
Comigo,sempre funcionou..
EDIT:
ACHEI A FOTO DELA!
Ela é bem pegável mesmo,ela tbm tem cara de ter mais de 14.!
esse outro ai é você?
\/
\/
http://img260.imageshack.us/img260/6901/dsc05839hd2.jpg
eu namoro a minha mao
nem tenho tmepo pra namorar, as meninas daqui querem vc o dia inteiro na casa delas, matando todas as suas obrigaçoes....
Ok Zarkkos, vou tentar :B
Sim, sou eu, gato, não ?
eu to meio inrolado com uma mina
axo q vo pedi pa namora ela nao sei
eh coINcidencia (do brasileir, Co = junto, ao mesmo tempo, ajudando. Incidencia = acontecimento).
não namoro...
Mas por opção. Eu conheço uam garota de Guaíra, amiga de um amigo meu. Ela eh uma namorada em potencial. MAS GUAÍRA EH LONGE PACARALHO!
mas axo q ela vem pra ca. Em pouco tempo. E se eu tiver solteiro, gogogo o/
poxa sério...me apaixonei pela namorada do diguinhooo (só que ela n sabe que é namorada dele) quando eu crescer quero ser igual vc diguinho ahuahuAHaUhAUhAUhAuhAuh
Salvei até a foto dela no meu pc....não fik com raiva não viu....
zuera.xD
Enfim, não sei se vai ser amanhã porque ela falo que não quer beijar na frente de todo mundo, mas ok, vai por bem ow por mal IUAEHIUEAHIEA
Ok então .__.
Vamos ver amanhã (6)
nunca namorei mais de 5 meses :P,to procurando uma doida que me aguente...sim sou chato e metódico quando achar namoro e caso n largo mais tmb uihiueh
ONIBUS RAPAZ
METRÔ RAPAZ
http://www.usp.br/eef/img_home/mapa_...opolitano2.GIF
NÃO PRECISA ME AGRADECER
Sou Gay :rolleyes:
Fake
hj é sabado, daria sussa
mas de semana elas tambem cobram
segunda quarta e sexta eu vou pro ingles as 14 e saio só 15:40, dai tenho que correr ape pro judo que é das 4 ate as 7
sobra terça e quinta:
estudo intensamente das 14 ate as 17 na usp (graças ao sorriso)
ai fica poco tempo
mas tambem eu nem ligo pra namorar, o que tem de mais?
esqueci:
durmo as 8 da noite pra acordar as 4:30