anos depois
Peraí, então rolou um Threesome aí.
Versão Imprimível
O nome veio da ótima sensação...
Não, meu nome não é José e eu não sou mala, aliás, mala sim; na hora que eu criei eu não pensei em nada com nexo e botei essa coisa linda :wub:
Kiara, minha ex, a qual ainda era atual quando criei o nick;
Edward, surgiu de eddie, que era meu antigo nick de mIRC e tal;
páá maluco
Já tinha um tópico como esse antes não?
Enfim, tirei o meu de um personagem de um jogo aí.
veio do meu primeiro char em calmera e criei aki +- uns 6 meses depois que comecei a jogar, logo essa boxta ai since 2006
o Eduars era quando eu jogava um jogo bem podre que eu ia escrever o meu nome eduardo entao eu apertei errado e ficou eduars e o tidu foi segestion name do meu 1 xar na minha nova acc
Porque meu apelido é Tristeza =(.
É só
Semper Fidelis
Meu primeiro char no tibia tinha nick de "Eragon Specter Lord", e quando eu fui jogar Runescape, eu tenti botar o mexmo nick mas não entrava tudo, então eu inverti o "lord" e o "specter" e tava entrando "Eragonlordsp", e acabei mudando "sp" por "ex", e ficou "Eragonlordex".
eu copiei
Meu primeiro char do Tibia era Magman, Mistura de magma com homem
Depois criei conta no forum, como Magmao (Ja tinha um MAGMAN, ai criei magmao q tem pronuncia parecida)
Ai pedi pro Admin trocar pra *MaGmaN* com os Asteriscos pq diferencia :)
Por que já tinha Halls.. Ai olhei na minha prateleira, do lado do meu cel tinha um Freegells de morango.. Ai ficou :x
Na epoca eu era viciado em Asterix e Obelix.
Ai quem leu a historinha sabe que a galera tinha nome terminado com ix,ai juntei meu nome com a regra gaulesa e fico isso ai.
o meu eu peguei do jogo star wars the force unleashead,ai coloquei unleashead ja q sou fã de star wars.
Bom...quando eu jogava D&D eu tinha um paladino com dupla-personalidade...no final, meu personagem teve um ataque psicótico e se matou dizendo : "Sempre! Nunca! Sempre!..."
No dia foi engraçado :wscared:
Wu Cheng'en escreveu Jornada ao Oeste no século XVI, e esse livro inspirou Dragon Ball.
Ou seja, o cara era fodão.
sei lá pensei em DRAG E OUR, também e dragon. DraGouR ficou double sence e do lado sombrio da força.
O meu era pra ser Uylkulul Bode Precaver, o Uylkulul não sei porque, o "Bode Precaver" foi meu irmão que inventou, acho que ele viu no filme animado "Deu a louca na chapeuzinho";
Tinha um bode que ficava cantando "Precaver precaver eu sou o bode precaver", pqp muito tosco.
Esse tópico foi revivido?
tentei uns trocentos nicks e ficava retornando a msg
"escolha outro"
então encheu o saco e escrevi SIMSENHOR
Eu era muito fã do Cachero, dai eu fui criar uma conta no forum pra perguntar uma dúvida que eu tinha, mas como eu pensava que nunca mais iria entrar no forum coloquei o primeiro nome que me veio à mente, que foi Cachero, só que não deu então eu coloquei o aumentativo, escrito de forma errada pra diferenciar mais. Mas acontece que eu gostei do forum e to nele até agora, infelizmente... xD
Criei o meu... não me baseei em nada, eu criei pra por em personagens de jogos, dai ficou...
Eu iria criar "Chakal" pq do filme "13 fantasmas" eu tinha adorado a historia da "loucura" dele.
Mas Chakal era comum, ja existia.
Entao pensei vai ser "looukoo"
os dois "o" em cada parte são para serem melhor visualizados e para ser diferente, assim ninguem teria esse mesmo nick.
Eu jogava um jogo ai,um amigo meu tinha um nome com alguma coisa "Owns",dai nada tava indo,todo nome que eu tentava não ia.
Dai foi "Math Owns" '_'
~HardLife
Um dos motivos era o monstro 'Chóque Morfína' do Yu-gi-oh, mano aquele bichinho do pote era muy loko!
Tem outros motivos também, pela potência do anestésico e pela sonoridade da palavra. O 'ph' é frescura
~Citação:
Informações sobre a Morfina
História
Foi isolada pela primeira vez em 1804 pelo farmacêutico alemão Friedrich Wilhelm Adam Serturner, que lhe deu o nome em honra do deus grego do sono, Morfeu.
A partir da 1852 com a invenção da agulha hipodermica, generalizou-se o seu uso. Era usada no tratamento da dor, e do alcoolismo e consumo de ópio (as últimas duas utilizações sem benefício e altamente perigosas como se sabe hoje). Foi utilizada na guerra civil americana, resultando em 400.000 soldados com síndrome de dependência devido ao seu uso impróprio.
A Heroína (diacetilmorfina) foi derivada da morfina em 1874.
Efeitos adversos
Comuns:
Euforia pode conduzir à dependência.
Sedação
Miose: constrição da pupila do olho
Depressão respiratória: em overdose constitui a principal causa de morte. Há alguma diminuição da respiração mesmo em doses terapêuticas.
Supressão da tosse: pode ser perigosa se houver infecções pulmonares.
Rigidez muscular.
Vasodilatação com calores na pele.
Prurido cutâneo.
Ansiedade, alucinações, pesadelos.
Vómitos por activação da zona postrema medular centro emético neuronal.
-Incomuns:
Libertação de hormona prolactina com possivel ginecomastia (crescimento das mamas) nos homens e galactorreia (secreção de leite) nas mulheres.
Prolongamento do parto.
Redução da função renal.
Principalmente há muitos estudos sobre alguém que está com câncer está também usando morfina.(?)
Efeitos tóxicos
Os narcóticos sendo usados através de injeções dentro das veias, ou em doses maiores por via oral, podem causar grande depressão respiratória e cardíaca. A pessoa perde a consciência, fica de cor meio azulada porque a respiração muito fraca quase não mais oxigena o sangue e a pressão arterial cai a ponto de o sangue não mais circular direito: é o estado de coma que se não for atendido pode levar à morte. Literalmente centenas ou mesmo milhares de pessoas morrem todo ano na Europa e Estados Unidos intoxicadas por heroína ou morfina. Além disso, como muitas vezes este uso é feito por injeção, com freqüência os dependentes acabam também por pegar infecções como hepatite e mesmo AIDS. Aqui no Brasil, uma destas drogas tem sido utilizada com alguma freqüência por injeção venosa: é propoxifeno (principalmente o Algafan®). Acontece que esta substância é muito irritante para as veias, que se inflamam e chegam a ficar obstruídas. Existem vários casos de pessoas com sérios problemas de circulação nos braços por causa disto. Há mesmo descrição de amputação deste membro devido ao uso crônico de Algafan® .
Outro problema com estas drogas é a facilidade com que elas levam à dependência, ficando as mesmas como o centro da vida das vítimas. E quando estes dependentes, por qualquer motivo, param de tomar a droga, ocorre um violento e doloroso processo de abstinência, com náuseas e vômitos, diarréia, câimbras musculares, cólicas intestinais, lacrimejamento, corrimento nasal, etc, que pode durar até 8-12 dias.
Além do mais o organismo humano se torna tolerante a todas estas drogas narcóticas. Ou seja, como o dependente destas não mais consegue se equilibrar sem sentir os seus efeitos ele precisa tomar cada vez doses maiores, se enredando cada vez mais em dificuldades, pois para adquiri-las é preciso cada vez mais dinheiro
Meu nick é de um químico chamado Grignard, ganhador de um nobel, que desenvolveu um reagente organomagnesianos, assim dando a química orgânica métodos para sínteses. E eu gostei do nome dele.
Sei la.
Eu gosto mto da colombia, sempre qnd jogo war eu tenho que dominar ela pa vencer no jogo...
e Doug vem de douglas.
Meu nick no Tibia.
Abraviação do meu nome:
Matheus Alves
Mas já tive nicks melhores.:cool::riso:
RIP.
Sempre quis entender esse jogo de palavras...
É soh olha para a imagem de exibição e assinatura do meu amigo Douglas q vc pode entender pq optou pelo nickname Tristeza.
De acordo com Felipe Grilo, esse topico pode ser revivido.
--
Como ja disse, é pq eu sou fã, mas devido ao tempo e muitas doses, Robert Zimmerman perdeu postos para outros artistas.
Hj eu poderia estar usando o nick Syd Barrett, como vc pode ver no meu avatar, mas o Bob Dylan pegou entao eu deixo ele mesmo.
eu escrevi as letras aletóriamente
depois eu descobri que husband é marido, Homem Marido... estranho né? LoL
Surgiu por quê eu queria ser um cavaleiro fodonico(mega knight) e queria ser um heroi quando eu morrer(hero).
Logo, meu nome surgiu por quê eu queria ser um cavaleiro fodonico que daria sua vida para salvar a vida de todos.
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 16 segundos.
Malditos!
estava comendo maionese no momento,
meu nome vem de um amigo imaginario que tinha quando criança, que converso com ele até hoje
relirot(não faço idéia de como pronunciava isso com 3 anos)
Toriler > Troyler
sim eu fiz um ramake t3b3ano no meu nome.
É o nome de um char retired meu..
Master é de uns caras do meu primeiro world, que se intitulavam "master's"
Lord porque tem o Lord Voldemort /HP fan
E Seven porque segundo Harry Potter, 7 é o numero mágico mais poderoso...
Meu char é Druid.
Abraços ;D
Qdo eu comecei a jogar otserver, eu fui jogar um 7.6 de um amigo meu e n sabia q nome por, ai ele falo Stamp, ai eu ponho Stamp em tudo :p
Fred Grunge
Quando tinha meus 16 anos andava com a calça toda rasgada, só ouvia NIRVANA, tinha uma banda cover de Nirvana, usava flanela, enfim, eu achava que era Grunge por isso...
e o Fred Krueger é um personagem que sempre curti.
então uni os 2 em uma só coisa.
FRED GRUNGE ;P
mas até que hoje em dia eu num acho o nick tããão bixera.
Topico ao maior estilo Jason, ja morreu unas 10 vezes mais ele sempre volta... notei q tinha morrido em 2009, depois voltou no mês 04 desse ano, morreu e voltou agora -.-" dalhe Jason X hehehehehe