http://img119.imageshack.us/img119/5295/tabela1gm1.jpg
Done. :)
Versão Imprimível
Valeu :)
Pode me informar de onde vc pegou essa tabela? ou vc fez?
É até muito fácil de fazer mas não fui eu que fiz não.
Ela é a tabela padrão de competições do Wikipedia, você pode ver um exemplo no arquivo da UEFA Champions League. :)
As únicas coisas que mudei foram a escrita no alto (Oitavas de final... etc) e o logo da CL.
acho que vou pegar direto do wikipédia(colocando créditos pra vc claro xD)
é que ficar editando isso toda hora é chato pra burro ausahuahsuas
A única parte ruim do Manchester estar sendo o melhor time do mundo é que junto vem muito torcedor modinha, que acha que Manchester United é só o Cristiano Ronaldo e + 10
http://ledio.globolog.com.br/fener.jpg
Fenerbahçe hj vai ganhar...
Concordo, eu não suporto a mídia... é muita babação de ovo pra cima de jogadores como C. Ronaldo, Pato... ai um monte de gente que nem assiste futebol europeu fica pagando pau pra esses jogadores "bailarinos"Citação:
Postado originalmente por Kapetinha
Será que so eu não queria eles no meu time? :o
Mas apesar de tudo o C. Ronaldo é o melhor hj, infelizmente.
que daora esse "cartaz" do fenerbahçe =P
mas eu ainda estou torcendo pro Chelsea ;D
fenerbah vai perder
chelsea eh mto forte, vice-lider do camp. ingles eu axo, vai passar pra semi e perder pro liverpool dnovo, e cair na semi dnovo
apostado :D
use essa imagem no avatar se eu ganhar ;D
http://i27.tinypic.com/15hnzg8.png
com terry e ricardo carvalho na zaga quero ver só >D
Time do chelsea é muito burocrático, se o belleti jogar hoje... Roberto carlos vai deitar e rolar, na lateral-esquerda. Alex joga pelo lado esquerdo tb... e quando o Drogba pega na bola, o lugano vai pegar o joelho dele e ele não vai fazer mais nada no jogo.
2x0 Fenerbahçe
Alex
Lugano
:o
pra mim vai ser 2x1 pro Chelsea
Drogba e Lampard pro Chelsea
Alex pro Fenerbahce
vo perde o começo do jogo pq vo te que ir fazer exame de vista :(
Atualizado com os jogos de hoje. ;)
Semana que vem tem mais :)
Olhe.
Eu quero o Barcelona e o Manchester United NÃO ganhem.
Queria que a Roma levasse mas acho difícil classificar agora, então estou torcendo para o Fenerbahçe ou Arsenal.
Cristiano Ronaldo destruiu a Roma..
Acho que na Final fica Manchester United x Arsenal.
E Manchester United x Barcelona na Semifinal..
Bem Fácil não?Ser Campeão de UEFA
Thierry Henry,Gaúcho,Messi,Eto'o x Cristiano Ronaldo* e Tevez?
(Rooney e Giggs não jogam porra nenhuma antes de vierem falar que eu esqueci deles)
Rooney e Giggs n jogam?!?! scholes, ferdinand, park, van der sar.. ngm mais neh?
que isso tem que se mto baba ovo do CR pra fala uma merda dessas!
O jogo do Liverpool tá muito bom...
Só agora no final que deu uma esfriada.
VAMO CHELSEA!!!!!!!!
1x0 no Fenerbahçe ;D
O Fernando Torres é muito artilheiro, puta merda... Sempre pega bem na bola, pode tá de costas pro gol e torto que chuta certo. Golaço.
Atualizei o Placar, jájá colocarei os vídeos dos gols
Mais uma vez, Chelsea vs Liverpool nas semis.
Puta jogo o do Liverpool.
A jogada do Walcott no gol de empate do Arsenal foi foda. Saiu lá de trás e passou por todo mundo.
Mas logo depois o Toure faz um dos pênaltis mais desnecessários já vistos.
bem q eu falei, chelsea e liverpool nas semi again
Agora sim!
Atualizado com os vídeos dos gols da rodada de hoje. ;)
BOAA CHELSEA
Adeus fenerbahçe, achou que ia passar por um time da Premier League...
Lamentável
Mas Chelsea vai perder do Liverpool nas semi, e o Liverpool vai perder do Manchester na final =]
Atualizado com a rodada de hoje. ;)
também editei a tabela, fiz no paint mas dá pra entender hasuhaushuahsa
:D
to torcendo pelo manchester
no agregado 3x0 contra a roma
proxima fase pega o barça que n ta na melhor fase e sem ronaldinho
aposto que a final vai ser inglesa
Tava torcendo pros BrasiTurcos do Fener~
Que pena..
Agora não tenhu nenhum preferido...
Mas continuo ainda axando que da Man Utd
É agora também não to torcendo pra ninguém... queria que o Fenerbahçe (Lugano) ganhasse, mas tá bom, o time fez o que tinha que fazer... ano que vem, com mais experiencia, talvez chegue mais longe.
Bom, que qualquer um ganhe menos o Modinha do Manchester e a Gazela do C. Ronaldo.
Liverpool ou barça :>
PS: O Penalti do Toure não foi penalti nunca, até estranhei na europa não costuma marcar esse tipo de penalti...
PS2: Maldito Kurany erro dois gols feitos hoje >.>
PS3: O time do barcelona se jogar contra o Modinha United, igual jogou hoje, vai tomar de 5. Jogo muito mal, o time não tem defesa...
Eu achei o pênalti claríssimo.
O Arsenal foi prejudicado na primeira partida, quando não marcaram um pênalti no Hleb.
A questão é que na Europa, não se costuma marcar esse tipo de penalti... e o Babel já entra na área meio desequilibrado. Mas já era agora né... :triste:
Domingo tem que ganhar do Modinha United, pra salvar a temporada.. 6 Pontos não é uma diferença muito grande. :o
dale fenerbahçe...
HAHAHA, 3 times de mídia... contra um time que só consegue ganhar Champions League!
Duvido que o Liverpool NÃO ganhe essa.