eu tenho obesidade morbida =//
hmmm cabei de fazer uma vitamina aqui no liquidificador pra mim, banana,cenoura,mamão maçã e morango ^^
Fico baum em!
Versão Imprimível
eu tenho obesidade morbida =//
hmmm cabei de fazer uma vitamina aqui no liquidificador pra mim, banana,cenoura,mamão maçã e morango ^^
Fico baum em!
Eu estou comendo meu amado apfelstrudel ( torta de maçã) com sorvete de creme :wub:
HÁ
hoje eu ahm..eu acabei de almoçar, entao nao vou mais comer nada hoje :(
isso aí! vivas aos nordestinos e a culinária extravagante deles!
lol, so mais uma macarronada, ou um churrasco...
nunca comi esse pequi, e arroz carretero tem toda semana aki..
eu sou uma das poucas pessoas que n gosta de frutos do mar :O
Nem curto muito apfelstrudel! gosto mais de schnitzel com filé de porco ou então os mini-quiches.
Paprika schnitzel não tem o que supere :wub:
mais prefiro com carne sem ser de porco..
se bem que a de porco é tradicional..
Anyway
Post número 1.000 \o/
Mas nada supera comida italiana
Comida italiana > Brasileira > Alemã : P
u.u voltei povo :b
só pra dizer que comida brasileira > all
: P
e que alien vs predador 2 n é tão bom quanto eu esperava :wscared:
tchau e até sexta, dia do meu niver.. aulas começam, nada de pc =/
maldito rodcrusue, agora vou ter que comprar ingredientes pra fazer panquecas :wscared:
lumbriga dus inferno >_<
Me enganei
Comida italiana é a melhor o/
@Natsume Shin
o0
estranho strogonoff q como aki é com carne bovina, alem dos cogumelos e dakela coisa branca q acho q é um molho
Ele não leu meu post oO
hsaushaushausha
Tem o de carne (bovina) e o de frango, o de frango é bem mais gostoso na minha opinião =]
Aquele franguinho desfiado, com molho e condimentos variados... ainda bem que não to com fome =]
hsuahsaushau
PS: Já ouvi dizer de um de camarão tbm, mas esse eu nunca provei =[
Uma vez fui na casa de uma amiga da minha mãe, e lá fizeram um arroz estranho com pequi, foi a coisa mais horrível que comi na minha vida pqp. Além daquilo ter um cheiro horrível, o gosto então nem se fala.
Tá eu exagerei, mais que é ruim é.
Deu água na boca...
Ovo + Beringela + Bolinhos de espinafre + Tang > ALL
fake.
na moral...
Salgadinho Bistex de queijo + Pipoca Doce Bilu + Fruki Cola ou Limão > ALL
q diliça, deu até água na boca :rolleyes:
nunca ouvi fla nesse pequi :X
pq n pode comer o caroço?
fiquei com fome -.-
Miojo também :wub:
tinha me esquecido dele
Miojo tem de ser emergencia msm!!! =X
Não que seja ruim, mas custa me encher o estomago, e nao demora muito a fome volta =X
É só p enganar um pouco msm... hsuahsaush
Aguarde e confie ;)
shaushaus
Zuera... é que, na facul, vc passa a comer isso por necessidade e não por gosto msm... seja pelo pouco tempo entre um trab e outro, tempo entre uma prova e outra, pura preguiça ou falta de mais o que comer mesmo :P
Vc passa a comer isso tanto, principalmente pela falta de tempo, que vc procura "evitar" o miojo qnd percebe que ele não é essencial... o uso do miojo se torna proporcional ao do guaraná em pó :P
Demais até... aliás... alguém (além de mim) já comeu a castanha do pequi??
Bom demais aquilo :wub:
Esqueci que sua realidade é outra =X
Mas nem era questão de república não, morando sozinho por aqui isso tbm acontece...
Poco preyboy vc em...e minha irmã fez curso de gastronomia, conseguiu um estagio antes de termianr o curso, mas não trabalhava exatamente na area de cozinha...dps qdu termino a cafulcade e passou 2 anos acho ela já era geretne de um dos restaurantes de uma rede de restaurantes peruanos em são paulo :P
Como assim minha realidade é outra natsume?
Nao to flaando que quem faz gastronomia é pobre, to falando que pra ser um chef de verdade, talentoso e com um futuro brilhante no ramo da gastronomia, vc precisa fazer vários cursos na frança como o melhor de todos o Cordon Bleu..
ai sim vc tem um puta futuro no ramo da gastronomia