Ou o cheiro daquele composto quimico,pastoso feito cola com cheiro de candida.
Versão Imprimível
vo refazer uma pergunta aki que ninguem respondeu
Tipo quando eu vou mijar meu pau fica doendo e parece que tem uma ferida aonde passa os esperma uma vez saiu até sangue de la eu queria saber se isso é normal isso acontece com alguem ai?[2]
como minha msg fico na pqp.
vou responder de novo
ñ sei se o plano paga, mas vai de 600 a 1200
mas se for publico acho q vai ter fila de espera :f
e se vc bate mta punheta (2,3 por dia) em 1 ou 2 anos vc ja vai conseguir abrir ate o final.. com bem pouca dor, e se lavar o bagasso direitinho, nao vai doer qdo encostar algumas coisas nele
tipo é uma ferida bem aonde sai o mijo ou os esperma mais agora nem ta doendo mais e eu ainda sou virgem e lavo diretinho meu pau um vez deixei cai um poco de sabao la dentro e começo arde pra kralho
Acredita...Agora que eu percebi que se tratarava de "Contar" e não "cortar"... Eu pensei que ele queria cortar a fimose, agora que ví que se trata de contar
LoL
A sei la, comecei fica cismado com isso aki, esse topico
Eu tenho mas nem incomoda o trem sai pra fora livre e solto mas povo me assusto heahaeeehuheauuhueahuehuaheuaehu
Vo da uma oiada (até comço coçar)
tipo faz tempo que sangrou e nao deu nada mais ja nem to sentindo tanta dor como antigamente
edit:
"O que acontece é, quando tu lava, o sabao entra no canal da uretra, ai causa a ardencia."
isso entrou no canal e começo a arder
pow mas doi qdo vc passa sabao.. no pau msm?
pq se for dentro do canal eu intendo
Po mais deixar cair caldo de sabão dentro do canal não faz bem pra ninguem. 0.o
Não eh atoa que nasceu feriada.
aa vei sei nao.. se eu fosse vc eu ia, deve se mto ruim sangue sai do pau..
e deve ser desagradavel um cara examinando seu pau tb
mas vai assim mesmo
Uma dicas pra todos:
NUNCA CORTAR CEBOLA E POSTERIORMENTE URINAR SEM LAVAR AS MÃOS ANTES.
O ácido da cebola não faz apenas chorar...
FG:thumb:
Obrigado.
... enfim, tava cortando cebola pro cachorro quente e minha bexiga tava cheia... peguei no meu tico (p3n3z, em gauchês) e o ácido penetrou na minha uretra... foi a pior ardência que já senti.
O pior é que eu tava me estourando pra mijar e ao mesmo tempo não conseguia fazer por causa da dor... muito horrível.
FG:thumb:
Cara
Isso aconteceu comigo,
Só que eu nem liguei q era por causa do sabão, pq caiu e nem deu nada
ai eu fui fazer meu xixizonhow no box ai sinto a dor. Num tokei no bigolin por 1 hora +/- e fiquei 2 meses sem punheta.
Mas pra quem ja dexo 1 garrafa de vidro com 2l de agua dentro, oq vié é lucro.
Eu Tenho excesso de pele, nao sinto dor nem nada, tenho mais problema com esses cabelos do meu pau que prendem na cueca ou na minha mao enquanto bato. Antigamente eu tinha problemas pra abri, mas ai eu comecei a abri direto e bater muito e agora to bem.
Qualquer coisa na hora do vamo ve, usa camisinha com vaselina e ja era =P
se tens problema com mto pelo.. pega um gilete q o problema ta resolvido.. ( so nao va se podar)
HUhauhauhahua.
O unico acidente que aconteceu com o meu orgão.
Foi quando eu tinha uns 5 anos e tava naquele brinquedo de girar,sabe aquele que tem em todo parquinho,tipo uma chapél da bruxa só que pequeno.
Bom,eu não sei como concegui a proesa,mas eu p3n3z foi quase moido no meio do brinqueido,foi braster beliscão perto do meio saco.
;(
huauhau eu lembrei que depois que eu operei eu sai do hospital gritando: DEVOLVE MEU PINTO, DEVOLVE MEU PINTO, EU QUEROO O MEU PINTOOO