aaaaaaaa, Gasdown_xD e Tiu sorriso [+Fato] [+Teoria]
Versão Imprimível
aaaaaaaa, Gasdown_xD e Tiu sorriso [+Fato] [+Teoria]
aaaaaaaa, Gasdown_xD e Mestre do Yellow. Esse três pra mim são as aberrações do OFF, são deles que ouço as maiores besteiras de toda a minha vida, e olha que conheço muita gente idiota, que é o que mais tem nesse mundo.
Quase votei no Tio Sorriso, acho ele bem chato, mas é porque ele quer, os outros parecem ser por natureza.
E engraçada essa enquete, porque pode votar em quantos quiser; ao reparar que tio sorriso tinha votado(seu nome aparece em negrito) em todas as opções, notei que outros 4 fizeram o mesmo, votaram em todo mundo. Esses são os 5 que votaram em mim :)
Eu votei em mim \oo
Completando:
Ele pediu pra ser Ban, porque foi a única forma de se livrar do vício... Ele já havia tentado sair do fórum outras vezes, a primeira foi quando ele parou com Tibia.
@Topic
Alguém sabe se o Fire Swordmaster já perdeu o bv?
Votei no "aaaaaaaa", no "Gasdown" (esse tem sérios problemas), e o "Tio Sorriso" (tem síndrome de CAPSLOCK).
que coisa linda.
eu não to no meio. :D
sei lá..todo mundo é gente boa aki :X
AFQISSO TO PERDENDO MEYS :(
Hells~ FATO!
Brimks, ele é legal :9
Tem user se revalando aqui FATO.
13 pessoas votaram em mim.
Não acordarão mais.
ainda bem q n me colocaram...
axo q é o velho barreto e o flooder...
Nem lembro o nome do sujeito... era um user que tinha um avatar de ragnarok (é assim que escreve isso??? oO), entrava nos tópicos apenas para amolar a todo e qualquer um que passava por ali... depois que ele foi banido, todos foram bastante "toleráveis" :P
Então acho que agora o mais chato sou eu \o/
:D
Eu sou o mais chato.
Tão chato que meu nome foi sequer selecionado para fazer parte da lista dos mais chatos de tanta raiva que o criador do topico tem de mim por eu ser chato.
:riso:
Eu acho a(o) gabiee a(o) mais chata(o).
:P
nem conheço
Eu sou foda
sou maneiro bagarai
O Veno me faz rir, na verdade o time dele me faz rir ;D
Alias votei errado
Pensie que Locke Cole fosse outro cara
:]
Rod e Marcelo~:
Ahhhhhhhhhh
Nunca entrei na seção de futebol
: X
torce pra que time?
Gasdown.
Estou em dúvidas
ranking
1- 8a
2- velho barrero
3- tio sorriso
4- serket
5- veno
6- gasdown
O resto tá com poco voto...
pelamordedeus, alguém tá aguentando o Veno depois que o timeco (vulgo curintxa) foi rebaixado???
puta crianção!!
queria poder votar 59 vezes lol