fez correndo a sua?
Versão Imprimível
KKKK a minha eu fiz super correndo, entrei no duelo era 16:40, fiz a musika em 15 minutos e entreguei faltando 5 minutos :D
tbm fiz a minha correndo, pra mandar antes das 3, mas agora mudo pras 5 o.O.. agora ja foi ;p
Saiu o resultado?
Fiz uma aqui rapidinho, me falem oq vcs acharam!
9--888-----888----9------------------------------------------------------------------c-4---4---4---0---c------------------------------------------------------------------a------9----------a------------------------------------------------------------------
Pessoal MIL PERDÕES! Chego uns Aliens aki em casa e queriam usa a net pra se comunicar com o seu mundo, ai eu sai!
Tá axo que vocês não acreditaram XD
Sério, eu tava refazendo a tabela e acabo a luz,só volto agora. ><
Mais jah escolhi as musicas só faze a tabela e posta.
Sky~~
Esperando, então :D
Ansiosamente *_*
EUhuehuehauehueheCitação:
ok, não precisa mentir que foi a luz que acabou, nos todos sabemos que foram os aliens, ninguem aqui vai te denunciar para o governo americano.
até jogo de fazer músicas!
:O
demorando =(
Mudei o seu oponente, colokei o Thadz para cima, pq os decima tem muita gente q pode n apareçer ai ia dah tudo isso de novo. eu eu balanciei os player q são mais ativos para não ocorrer este imprevisto de noovo.!!
Sky~~
Calma pessoal já vai sair :B *cuzem seus dedos :P*
ee perdi huashuUHSAUHSAHUuhsa... já sabia que iria :P
EDITADO
Desculpa aos que perderam. Parabéns aos que ganharam, e boa sorte na 2° Fase.
Jájá, edito melhor música,música de todos os players e a 2° Fase.
Obrigado por partiçipar ;)
Sky~~
postem umas musicas ai :D
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUWWWWWW
EU PASSEI PRA 2ª FASE ='D
o/
YEEAAAAAAAAH!!! GANHEI!!! :D
Go go go 2ª fase.
Ahhhh! Ganhei de WO =(
Que merda. :/
Se quiserem minha música:
Código:---0---880---4--6-4-88880---0----2---4-88--0---0---1---1---------1---1---1---1-------c---0---4----4---4---0---1---4---2---0-----0---1---1---1---0-----0---0---1---0-------a--2-2-2-6-6-8--1---1---0---8-6-8--8-8---6-----0---0---0---7-7-8-----4-4-4--6-6--6---
Boa sorte pra tu também ^^
@Topic
Quem quiser minha música:
Código:2-81---1-6-0---973---3---4-0---4-0---6-81---6-2--2---89---------------------------------1---1---8---6-5-5-5-c---bba---a---a---8---4---c--------------------------------------4-4-4-8-2-2-6-6-7-3-3-3-2-2-2-5-5-8-6-6-6-8-8-a-----------------------------------
Somos 2, quando me inscrevi achei que o cara fosse fazer uma tabelinha com as datas e tal arrumadinho, pra saber quando eu teria que enviar, mas o cara fez mó na pressa, eu acordo e vou direto pro trabalho só entro no fórum depois que volto do trabalho, se pelo menos ele tivesse postado a hora da entrega ontem até umas 22:00, acho que menos gente teria perdido por WO, assim como eu e aparentemente você....
Haaaahhh perdi :(
Foi Mal :/
mais eu dei até 5h da tarde, vocês podiam ter falado que soh entravam a noite :/
Mais talvez eu crie outro, mais organizado. ;)
PS: Galera n preciza postar suuas musicas aki, no 1° postem tem todas ;)
WindScar, me deculpa :/ mais a do Suteba tah muito bem colocada. Foi um sacríficio escolher, as 2 melhores musicas se bateram de 1° :/
Mais tua musica tava ótima cara parabéns ;)
Sky~~
Vo brigar o máximo pra bater o Suteba...
Maas...
foda ;/
Pessoal, da pra rola hj a 2° fase?!
ou amanha ás 5h ?
(vo pergunta, c não vai ficer gente sem posta de novo)
Sky~~
Por mim, vai hoje mesmo :].
Faz hoje, la pra umas 00:00.... eu já to fazendo a minha musica =D
Pessoal, to dando uma treinadinha..
Oq vcs acharam dessa que eu fiz??
Dá uma nota pra ela :)Código:-------51---2-523---0---081-89---4-889---92---9------------------------------------------------6-1---0-0-0---0--------------6-c1---c--------------------------------------7-6-8-8-0---8-8-a---7---7---8-a------1---a1-8-a--------------------------------------
Sky~~
Adimito a minha ficou pior que a do cara lá, sobre a sua musica dou nota 8,5 :P
pqp viram a musica do suteba, e Thadz?? não quero enfrentar eles tão cedo ;O
Ou pq nun começa a 2 faze agora? ai da o prazo pra ate amanha 5 horas
vai dar mais tempo de vc examinar as musicas...
e quem não puder entrar amanha a tardde mande hoje a noite!
Pô, marca para amanhã então. Quem quiser, pode ir entregando hoje.
O que eu valalio é:
Criatividade;
Solos e ritmos;
troca de nota; (qnd vc troca a nota de um instrumento para outra, ela tem q ficar com um som harmoniiozo ;d)
troca de instrumentos; (qnd vc tah no solo de guitarra, e passa pra bbateria por exemplo, tem q ter um ritmo concordante com o outro))
troca de ritmo; (qnd a musica tah lenta e começa a ficar rapida...etc.)
Não ligo pra tempo da música.
E quem tiver terminando suas músicas podem ir me mandando já!
Axo que vai fica pra amanhã 5h mesmo ><
Sky~~
Então vou mandar a minha agorinha :D
talvez não entre amanha a tarde :3
o//