Até as 16:30 de amanha ;*
Versão Imprimível
O Off está bem divertido ultimamente! Campeonatos, amigo-oculto... ^^
Valeu por me incluir aí BOSS. Já mandei a SS do particles!
Ah a proposito essa SS eh antiga pois eu ja jogava esse jogo antes. Estou tentando bater um novo record, se conseguir, te mando?
me coloquem na fila de espera \o\
Você podera arrumar essa lista ae de modo crescente.
Ficaria muito mais 'agradável'.
Poxa, nem sabia que tava rolando nesse tópico ¬¬...
Achei que ainda fosse o primeiro jogo e quando vi, já tinha uns 6.
E outra. O cara que participa e fica em sexto, por exemplo, perde um ponto? Por que ele simplesmente não ganha e não perde nada?
essa eu acho que ganho (yn)
fiz 261, e vc ?
nem cadastrei tbm =o
Joguinho novo ai ;)
Boa sorte e espero que gostem :rolleyes:
acaba 12 hrs?
= meia noite ou meio dia? o.o'
ps bah, odiei o jogo :triste:
Henn...
você vive mesmo ou é um programa de computador?
cara, você nasceu jogando Flash!!!
ultimo jogo:
66,479...
vo editar se conseguir passar!
edited¹
104,744 (depois dos 100,000 eles correm MUITO!)
Ganhei!! \o/
Gogo matar os zumbis motoqueiros x_x
O cara é vesgo, é um saco.
Vou tentar catar o jeito e ir de uma vez.
Só uma pergunta, vai ter alguma chance de alguém de fora entrar na segunda fase??????
cara, é MUITO simples esse dos zumbis.
não é vesguice, é que ele joga meio que na diagonal, e você pode puxar a corda pra diagonal que quiser...
quanto mais double, triple kills, mais pontos...
simples demais o jogo ¬¬
edited²
177,459
lol..
parei de tentar, não to afim de ouvir nego dizer "MENTIRA, MOSTRA A FOTO"...
O do zumbi eh mesmo bem hard... vou ter sorte se ficar entre os 5 primeiros ...
Vou entregar só pra não perder pontos, nem curti muito esse hiausehsauiheauihea.
Fuufy, como vai ser +/- a 2ª fase?
Tava jogando de novo Particles(já tinha jogado uma vez na vida) e consegui 197 segundos XD
O de zumbi é lglzin só q eu n peguei o jeito
A 2º fase vai ser +/- como a primeira, só que com jogos bem diferentes :P
Jaja vo edita la..
Round terminado :)
lawl o henn começa joga mal, windscar ganha tudo
oh noes :wscared:
Ganhei! Uhuuuu!
O cara lá de cima que falou que fez 170 me deu trabalho atoa.
PS: Henn te cuida xD
Preciso me esforçar mais :o.
Jogo novo ai :D
Boa sorte, espero que gostem :D
:*
ql mode tem que jogar?
easy?
medium ?
ou qlqr um ? ;x
btw bem legalzin o jogo :riso:
Esse joguinho sling é muito rox, eu ja terminei ele e passei ate pelas fases secretas.
Muito divertido.
cya :)
Esse jogo é enorme :O.
Porra,vc postou de madrugada q era ate amanhã(hj) 16:30 e eu me enrolei td hueuhehuehu.
Continua 2 jogos por dia. Mas pow... esse aih eh muito grande O_o