o.O
tipo que tibia antigamente era moh loko....saudads :(
mas d boa tibia 7.4 e microondas da na mesma T.T
Versão Imprimível
o.O
tipo que tibia antigamente era moh loko....saudads :(
mas d boa tibia 7.4 e microondas da na mesma T.T
Antigo Tibia, que saudades, o site do TibiaBR era lindo tambem. :)
bons tempos :X
Pow muito dahora msm =D
Cooper Shield ?
Não lembro bem se era ele um bolota grandona ^^
so n curti 1 coisa (--')
axei q era foto da dercy maluco
seis eh fogo hein (--') de cara mano
achei q era foto da minha amada aqui dai chego e vejo as fotos de old tibia
masssss
ta rox malucao
pow cara matei a saudade
lembro meu rl me mostrando tibia eu n jogava ainda acho que era verssao 7.1 ainda o cara parecia que tava de patineti
(risos enormes)
eu raxo...d+
PUTZ!!!!!!
Não jogava neste tempo "primitivo", mas peguei algumas dessas "coisas".
Gente, vocês não têm noção de como era feia essa GS!!!! HahahHaHahaAHA...
E o urso! Parece até mais uma mancha marrom! HAhahHAHAhAhhA..
Sem falar na G legs que o povo trocava pela brass legs! HAhAhhaHAhAhhahAa...
A primeira foto tá muito boa também!
Bons tempos que não voltam mais! Isso sim era engraçado de se ver.
ali na ss do Bubble o tibia era meio feinho em xD
keria ter jogado nakela epoca :*(
Queria Ter Jogado na Versao 7.1 ,E o Beholder Que Coisa Loka kkkk
eh...velhos temposs
Bons tempos! Eu gostava da antiga studded armor e legs :O
só esqueci como era a helmet ehasehauehau
pow,
comecei a jogar no 7.5
+ lembbro de screenshots do demon antigo tbm
parecia um bolo dec carne o.0
lol
Nuss, pena q n volta mais :(
começei a jogar no 7.5
naquela época, aquilo era tibia, era mais divertido
lembro que a primeira vez em rook que vi uma snake morta, pensei q era uma sword e guardei na bp.. só dps q matei uma e vi como ela ficava dps de morta que eu descobri
kkkkkk melhor época de tibia!
sim eramos felizes e n sabia n peguei essa versão ams peguei 2 acima ;)
Não canso de ver essas fotos ._.
Bom Aki Botando Uma Imagen Que Ao Meu Parecer Poderia Ser Das + Velhas Do Tibia.
Comparando Com A Verçao Que Hoje A "CIP" Coloca A Nossa Diposiçao,Tem Coisas Que Ainda Nao Mudarom.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122239776832.JPG
Espero Que Gostem Dessa "SS"....
*Your's Mage*
Ah muuuuuuuuuuuuuuito tempo atras cheguei a jogar essa versão uma vez, nen sabia que era tibia, joguei em meu primo, que até hj o infeliz viciado joga, com outro char claro.
Essas fotos já tão manjadas²
mais gratz ae.. trap de mino rox..
Eita...essa veio do fundo do bau...carai...
Zuado demais o tibia, mais todo mundo fala que foi a melhor epoca O:
se pah que pouca gente jogou nessa época.. tibia nesses tempos era muito fechado a europa, mais precisamente a alemanha, o jogo era pouco difundido.
época boa era 7.4~ (7.1 era meio zuado ainda)
uma coisa que nunca esqueço era o prazer que dava upar skill... era como upar um level, pois não tinha skill bar.. então.. era moh surpresa..
: D
não gostava dessa epoca, gostava da epoca do 7.1
era irado, nada de hotkeys pra runas, tinha que saber jogar.
hoje em dia só joga apertando butao, não tem q pensar, rate itens pra todo lado.
:rolleyes:
abraço
:cool:
lol quase xorei
sjaOISAJsioJ
essa epoca sim se fazia amigos no tibia
Ae , essa minha foto é do 7.4 ,nessa época tibia era mto + massa !
http://img20.imageshack.us/my.php?im...notibiagt3.jpg
Na época magia era aprendida por ML , eu era lvl 22 , ML 25 , e a Kina Irma Arkanystia era lvl 40 80/80 !
A casa era do Gatock (HL da época) eu babava mto nessa casa ! O mundo é Shimera !
axo q vo xora(serio),TINHA Q FASER A POR. . . DE UM SERV 7.2,PLIZ SIPSOFT,FAZ POR FAVOOOOR,EU IMPLORO,C FIZEREM UM SERV SSIM JURO Q COMPRO 100000REAIS EM PREMMY ACC¬¬
velho, muitos bons tempos que não voltam :/Citação:
Olá, Genezix.
Sua última visita: 15-02-2008 às 21:38
Mensagens Privadas: 0 Não Lidas, Total 4.
antigamente era muito bom, joguei em todos esses tempos aê, e olha quanto tempo fiquei parado, acho que vô voltar a jogar agora :D
mas não sei, não conheço mais ninguem, nenhuma vontade, mas vamos lá né :D
tibia nessas época era rox demais...bons tempos q nao voltarao mais...em que o cara era idolo pq catava lv na raça, e nao com bot...
lembro q vi um video do astronis no youtube..aquele sim era fodão...
mas enfim,achei esta aqui perdida :
http://s48.flogao.com.br/22/09/06/637/76652030.jpg
Recorde : 100 usuários online-na época era um marco na evolução do tibia !
:yelrotflm
Pra q?
pra criarem bot pra essa versao tbm..
ai vc vai no rio
418511564891654189 de druids lvl 11 fazendo uh ateh nao acaba mais?
pra ter mage lvl 20 com ml 80 de novo? -.- lol
por um lado seria bom tbm..
akela epoca era a melhor do tibia..
e eram MUITO poucos os q tinham bot (na epoca chamavam de Tasker ), ao contrario de hj..sao poucos os q nao usam bot -.-
tibia concerteza ia fikar desigual..
nao ia fikar igual na epoca..q vc via um lvl 60 vc falava "Caralhowww!!111@1 lvl 60"
os kra vao dexa de bot..vao upa q nem condenado e vai c a msm merda do tibia de hj em dia..soh q em otra versao
bons tempos...
eu sou da época do 7.6 eu era MUITO noob, pra começar ñ sabia como sair do templo, tbm tinha casos d cair sem querer no buraco sem corda, etc...
tinha meus amigos da rl, eramos em 4 pensavamos cada besteira como, confundir fire devil com demon, pensar q só pally usava dois escudos, e pensar q tinha demon no caminho da desert e q 4 lvs20 matavam facil XD. quando o ultimo que começou a jogar chego no lv20 ele quase foi considerado um deus por nós... pq sair d rook se vc fosse viciado demorava no minimo uma semana(eu demorei 1 ano contanto com net e PC ruim, falta d experiência do jogo e só poder entrar no fim de semana)
agora, meu amigo que começou a jogar esse ano ja ta com o 2º char lv25 e ja solo gs.
espero q a cip crie um server antigo ou alguem crie um ot igual aos clients antigos...
Po velho, tasker não era bot. Tasker era macro recorder. Por exemplo, voce gravava vc mesmo pescando e o programa ficava repetindo(podia ate aumentar a velocidade de reproduçao).
Mas bot complexo naquela epoca nao existia. No maximo ggs da vida, de luz e pesca rapida. Claro que depois surgiu aquele bot, que acabou banindo uma caralhada de gente, porque os gms descobriram uma falha. Mas mesmo assim este bot nao tinha funçao para caçar sozinho. Era só runemaker/healer e outras porcarias.
uahUEhehueuh lembro dakela propaganda da premmy antiga que 1 freee queria comprar alguma coisa :P
mto rox ss s antigas :)
7.4 ... era bom eu lembro :D
o melhor era aquele anuncio no tibiaBR que é uma animação dos personagens, anunciando pra compra premium, podia volta ... era engraçado...
XXT (LLL....
uioeuoei
Tempos
Interessante Tópico :D