Qual a maior contratação do grêmio? Roger soh não foi a maior como foi a unica de peso
Versão Imprimível
Qual a maior contratação do grêmio? Roger soh não foi a maior como foi a unica de peso
perea, o melhor jogador do gremio eh o eduardo costa, mas vem ae ainda fabio rochemback nem te estressa
Sobre o campeonato paulista:
não sei se o Corinthians jogo bem mas que foi golaço do Acosta de letra foi xD
E o Fabinho parece ser bom de bola, ainda bem n gosto do Bruno Octávio o/
agora eh só a gente meter o "pau" nos bambi domingo.
http://odia.terra.com.br/esporte/htm/geral_101952.asp
É melhor só ganhar de 1x0 mesmo :wscared:
é o início do mineiro foi mal...
Atlético perdeu pro Democrata e o Ipatinga pro Rio Claro >.<
Será que vai dar zebra no jogo do Cruzeiro tambem? :rolleyes:
Ladrão filho de uma puta.
2x0 pro SPFC que esse pau no cu vendeu pro timinho.
Se foi falta no gol como a reposição foi na lateral?
Gambalinha de merda.
Só vi o lance que o R.Ceni quase entrego o ouro..(:
Não era proibido foto resposta no forum?
...
Anyway, cade as fotos do penalti no dagoberto?
E cade a foto da reposição na lateral se foi falta do Adriano no gamba?
Galinhada com o cu na mão na arrancada do Adriano.
Acho que não afinal de contas vc esta aqui certo?Citação:
NÃO É PROIBIDO SER HOMOSSEXUAL NO FÓRUM?.
Alguem que coloca foto do richarlyson no avatar é no minimo duvidoso...
De qualquer maneira seria o primeiro ano sem vencer o corinthians pq foram 4 de seca dos (vc) gambas (vc).
E ainda tem mais 1 jogo, infelizemnete só 1 jogo, pq o "poderoso timão" teve a capacidade de cair para a segunda divisão, diminuindo o numero de confrontos diretos de 4 para 2.
Seu time cai para a segunda divisão.
Tem presidente procurado pela justiça.
Deve milhões de R$.
Não tem estadio.
Não tem nem CT.
E até no carnaval a organização que leva o nome do clube esta na merda.
E VC VEM FALAR DE CHORO?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Quer ver oque é choro?
Isso é choro.
Mas não se sinta solitario no derramamento de lagrimas, eu tambem chorei no fim do ano...
DE TANTO RIR!
FALANDO EM NILMAR AVALLANSH.
ELE SE MACHUCOU NO ULTIMO JOGO DO INTER...
E EU FALEI QUE O INTER IA SE ARREPENDER>.. MAIS 6 MESES FORA DOS GRAMADOS
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHU AHUAA!Citação:
FALANDO EM NILMAR AVALLANSH.
ELE SE MACHUCOU NO ULTIMO JOGO DO INTER...
E EU FALEI QUE O INTER IA SE ARREPENDER>.. MAIS 6 MESES FORA DOS GRAMADOS
:yelrotflm:yelrotflm
Posta uma reportagem que essa eu só acredito vendo...
O cara não pode ser tão zicado.
Citação:
O Inter goleou o São José por 4 a 1 no remodelado estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, chegou aos sete pontos e está na liderança provisória do grupo 2 do Campeonato Gaúcho. Porém, poderá ser ultrapassado nesta segunda-feira pelo São Luiz, que tem seis, e joga em Ijuí contra o Veranópolis. Apesar do bom resultado, o Inter não fez muito festa, por causa da lesão de Nilmar, que sofreu uma fisgada na coxa esquerda no segundo tempo.
O time de Abel Braga começou o jogo com muita intensidade. A boa movimentação de Alex e Nilmar complicou a zaga do São José, que precisou fazer faltas seguidas. Numa delas, no centro da intermediária, Welington Monteiro rolou para Alex, que emendou de perna esquerda, e num chute a meia altura, acertou o canto esquerdo do goleiro Nei, fazendo 1 a 0 para o Inter aos 13 minutos.
Com a vantagem no placar, o Inter não se afobou e teve o domínio do jogo, porém não conseguia concluir. Uma das raras chances aconteceu aos 27 minutos numa grande jogada de Marcão, que partiu da intermediária driblando quatro jogadores e emendando na entrada da área para grande defesa de Nei.
O São José teve em Fabiano, ex-ídolo do Inter, o seu principal jogador. O atacante fez várias investidas individuais, mas sem criar oportunidades de gol. O Inter diminuiu o ritmo, mas nos momentos finais da primeira etapa, o jogo pegou fogo com dois gols em lances de bola parada.
Aos 45, o São José empatou. Num erro de marcação, Júnior Paulista escorou de cabeça a cobrança da direita e desviou de Renan. E logo em seguida, aos 47, Alex cobrou outra falta. A bola veio alta da direita e Marcão antecipou-se à zaga do São José e escorou com a ponta da chuteira para fechar o placar em 2 a 1 para o Inter no primeiro tempo.
Abel Braga foi para o intervalo reclamando da desatenção do time por ter sofrido um gol na cobrança de falta. E a bronca deu resultado. O Inter voltou aceso e chegou ao terceiro gol logo aos três minutos do segundo tempo. Alex cruzou da direita, Nilmar passou e Iarley, de barriga, escorou fazendo 3 a 1 .
Em desvantagem, o São José lançou-se para o ataque tentando descontar e deixou a sua retaguarda aberta. Mas quando o jogo parececia tranqüilo para o Inter, aconteceram dois problemas. O primeiro foi a expulsão de Magrão aos 19 minutos ao receber o segundo amarelo por uma falta forte.
E aos 21, Nilmar, com uma lesão muscular na coxa esquerda, precisou ser substituído. Mas um novo gol de Alex, em cobrança de falta, acalmou a situação para o Inter. Aos 24 minutos, Alex acertou um chute no ângulo direito, fazendo 4 a 1.
Logo em seguida, Abel Braga resolveu fechar o time, promovendo a estréia do meia Andrezinho, e deixando Adriano como único atacante para puxar os contra-ataques. O São José, com um homem a mais, tentou se lançar para frente, mas não conseguiu diminuir o placar.
Na quarta rodada, o Inter jogará sexta-feira, no Beira-Rio, contra o Juventude às 18h30min. Fernandão, que foi poupado no jogo deste domingo, deverá voltar ao time colorado. Já o São José jogará na quarta-feira, em Bagé, contra o Guarany, às 21h45min.
O Mesmo lugar da ultima lesão dele
Namoral ou o Nilmar tem Osso de vidro ou é muito azarado =P
AHEUIHEAIHAEUOHEAIAE
JOELHO DE VIDRO
Nilmar tem Óssos de vidro.FATO
atualiza ae a 3ª rodada :S
PAULISTÃO 2008
O Juventus, meu segundo time do coração (aqui da mooca) bateu a portuguesa por 3x2 na rua javari :D
Vampeta jogou razoável. Ele é o capitão do time.
Abraço ;)
[]'s
O Americano conseguiu ganhar um jogo aqui no Estadual do Rio.
Isso deixa o América como pior time da competição!
Quem diria...
castillo tá pior que o julio cesar pra sair do gol em cruzamento.
tá foda.
Portuguesa é mais azarada que o Botafogo...
Inacreditavel.
1º Jogo perde o principal jogador.
A ponte perder para o braguinha foi a melhor coisa que aconteceu hoje.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Até aquele time de futebol de praia conseguiu ganhar dos cara...
Já viro regra finazzi perder gol feito em cada jogo ¬¬
Eu saio com meu time quase lider e volto com ele em 5º, fora da zona de classificação para as finais.
Sensacional.
E eu falei que o Guaratingueta não era nenhum Bugrezinho falido.
Não demora esse time vai ser campeão brasileiro e da libertadores.
:rolleyes:
guaratingueta é time de empresario n?
BEBO COCA-COLA,BEBO GUARANA,O LIDER DO PAULISTÃO É O.....GUARINTIGUETA!
jaja o guaratinguetá cai no paulistão, que nem aconteceu com outro time no brasileiro do ano passado :rolleyes:
aposto o cu do meu colega santista que o santos cai
GAAAAAAAAAALLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!
GAAAAAAAAAALLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!
JÁ ERA CRUZERIN, ATLÉTIKIN E IPATINGUIN.
ESSE ANO O CAMPEONATO É NOSSO.
ALLAN E CIA VÃO LEVANTAR O CANECO.
TUPIIIIIIIIIIIIIIII !
nossa, o sao paulo eh fodao neh
ganhou do time que como vc ta falando, um lixo, que vai ser rebaixado, por 1 gol de diferença e tomando 2 gols, que fodao ein
sem falar dakele maluco empurrando a barreira, e do penalti, o cara vai la e joga a bola pro rogerio com a mao, e isso n eh penalti? -.-
O Santos não era um lixo e agora comemoram assim? aHAUH todo mundo pensando q ia se goleada e talz mas o time do Santos deu raça e mesmo com o elenco muito mais fraco e jogando tbm contra o juiz poderia ter ganho da bixarada
E só quero ve o gancho que a imperatriz nervosinha vai pega.
santos vai cai-ir :rolleyes:
Ontem eu vi o jogo do sansão na band de noite, eu dei risada com o betão, todas as brigas que tiveram no campo ele se envolvia, mesmo que ele estivesse lá na puta que pariu ele corria só pra separar os caras