Teve um roubo numa Magic longsword acho que foi maior...
Versão Imprimível
Teve um roubo numa Magic longsword acho que foi maior...
o nofiox ta on agora...
Nao se esqueçam do legendario "Tii" que roubou as sov e sca da annihilator. ;)
akele eh o kra xD
Alex tbm mandou bem na MLS.. HUaHUAhuhuA
;)
Cara malandro =D
1. Nofiox Pacera online
Net dele voltou =D
Fala ai se ele devolveu ...
Free Itans!11!
00:00 Nofiox [200+]: Transfer 1000000 to Darth Potter.
Thanks!!
Maior Que Esse Só Qdo Hackiaram a Sashra .. E Ainda Acho Que a Mls Ainda Conta Como Maior Também.
Potter!
ele roubou sim, 25kk se naum me engano.. se foderam noobs de pacera =)
eu apoio ele.. agora GG na RL... vai vende tudo e fica riquenho ;******
Nunca fiz essa quest, e não tenho a mínima vontade de fazer.
Mais na minha época não existia essa de pagar pra solar, igual existe nos dias de hoje, como dhelm, poi e outras.
Bem feito a todos que perderam esses 300k, bom que aprendem a não depender de alguém na próxima vez xd
que diferença faz se ele roubou ou nao
um merda continua um merda mesmo sem fazer merda ;)
e la em pacera nao tem como perder char, é noob-server
ops
non-pvp server
Ps: pra aqueles que dizia que nofiox eh boa pessoa :yelrotflm :yelrotflm
toma ai ;D
se isso foi um roubo....
me roubaram...
fui crente que ia fazer a poi pegar minha softzinha pode me preparar pra a anihi, mas não, deu um the bug quando um orshaabal atrás de mim e quando loguei tava no templo.
graças a Deus com aol e tudo mais.
azar dos 10 nego que tava atrás de mim =/
nunca vi quest tão desorganizada...
a de calmera foi bem melhor.
O maior roubo q eu já vi foi do Ti de antica roubando os itens da anihi se isso ai for mesmo verdade o carinha ganhou um pokinho só um pokinho de grana ne ;x
1º Eu acho q se de agora aparecessi uma MLs no Tibia ngm daria 24kk + EU ACHO <<
2º Não sabia q ñ era contra as regras roubar das pessoas e ainda continuar sendo um tutor na ciência dos GM's >>.<<''
aff , que merda , o cara é ladrão isso sim , é mentira dele dizer que ta sem net
PEzcri, é proibido fazer posts dez-tuplos, o nosso fórum tem um revolucionário sistema de editar posts já feitos, não precisa floodar esse tópico.
Esse topico ja deu neh?!
Esse cara ai robou pra quem axa q robo
E nao robo pra quem axa q n robo
PRONTO. encerrado.
Ngm aki do forum merece fika lendo essas porcarias. Vao resolver seus casos pessoais no server de vcs ngm liga pra isso nao
Bye
Eai?
Eu ja vi esse Nofiox postando ss do char dele, parecia gente boa..
Mais no final, oq deu?
lol
Falows
cara eu nunca vi um roubo mais eu acho q esse q vc cito é um roubo sim
É proibido postar fugindo do assunto do tópico. O assunto do tópico é a respeito do suposto "maior roubo do tibia" e não sobre "ser permitido ou não posts dez-duplos".
E eu não vejo nenuma linha dedicada a falar sobre o assunto do tópico neste post. :rolleyes:
@Topico: Acho que o roubo da magic long sword foi o maior, afinal é um item poderoso e unico(?), que nem por essa quantia roubada poderia ser vendida, por ser inestimavel.
imagina soh ,se ele realmente tah com a grana ,vixi ,tem tambem otra alterantiva ,ele pode ter feito otru character mandou a grana pro outro ,tah jogando e ninguem acha ´pq sao acc's diferentes
neh??:P
Bedurion em arcania roubou 30-35kk numa poi tbm..
mas ele nem chegou a morrer, simplesmente nao logou na hora marcada
É, se ele realmente roubou, foi um cara esperto.
Deve ter vendido um pouco na rl, e feito outro char.
Mas vc é muito ancioso. Nem sabe se o cara tah sem net..o cara pode tah numa lan, ou outra coisa assim e nao quer entrar no char num pc que nao conheçe...
Cya
Name: Nofiox
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 201
World: Pacera
Residence: Venore
House: Darashia 6b (Darashia) is paid until Dec 23 2007
Guild membership: Fardos Guardian of the Sky Warriors
Last login: Dec 21 2007, 04:40:31
Account Status: Premium Account
pronto logo...
agora ele n é mais ladrão?
pra mim o roubo da magic long sword barra qualquer outro
dinheiro a pessoa consegue.. 24kk é muito mas é possivel pegar
agora uma MLS.. é difícil mané
acho que 24kk não chega nem perto do valor real da mls...
o alex saiu com a mls mais 4kk (se não me engano), na epoca em que quem tinha 100k era rei...
me diz ai a mls iten unico do tibia ou 24kk????
pra mim só haverá roubo maior que o alex quando alguem roubar mls + blessed shield de alguem (impossivel)
por isso que o kra é conhecido em todo tibia como o maior ladrão...
"maior ladrão da onde você tirou isso?!?!"
fala
hi
alex...
alguns npc's vão te responder...
Inclusive em Rookgaard tem alguns livros que relatam a história de Alex.
Não sei se o cara foi muito esperto ou muito burro ao roubar 24kk :P
no seu mundo tem 1 mls?
você ja viu 1 de verdade sem ser em ot?
24kk eu vejo em casas em qualquer mundo... mls EU NUNCA VI
ela era avaliada em 6kk em 7,1 (se não me engano)
estamos em 8,1 ... o valor da unica mls deve superar o valor de qualquer coisa... se você abrir 1 leilão e falar que achou 1 mls vc vera lances de 100kk + te garanto
o alex saiu com a mls mais 4kk (se não me engano), na epoca em que quem tinha 100k era rei... imagina hj que qualquer lvl 130 + tem 10kk???
me diz ai vc ficaria com mls iten unico do tibia ou 24kk????
pra mim só haverá roubo maior que o alex quando alguem roubar mls + blessed shield de alguem (impossivel)
por isso que o kra é conhecido em todo tibia como o maior ladrão...
"maior ladrão da onde você tirou isso?!?!"
fala
hi
alex...
alguns npc's vão te responder...
Nofiox Pacera online
Nao existe um valor estabelecido para uma MLS num leilao, caso ela fosse leiloada, quem roubou 24kk, se eh que roubou, ofereceria isso tudo e muito mais pra ter a MLS.
Portanto meu voto eh pra MLS.
Ae cara isso pode ser o maior roubo registrado por que aposto que muita gente só ficou sabendo disso agora(claro que eu tbm xD)
Mais vai la saber né espero que o cara se redima ^^
@Alex & Cyc Sword
Técnicamente não foi o maior roubo ele leiloô<sei la como escreve> ela por 6.5kk e pegou o dinheiro antes de dar a sword intão foi um roubo de 13kk. Sim Maior roubo da história registrado até agora esse ai do dinheiro da PoI(Também merece um livro em Isle of Kings ao lado do livro do Alex.