Espero que neste update eles lancem o patch de atualização pelo client mesmo.
Versão Imprimível
Espero que neste update eles lancem o patch de atualização pelo client mesmo.
falta 3 horas e pokinhos =p
Mas aew o server e o site vai ficar of que horas e outra tipo vai ter que instalar a nova versao aonde eu eu posso achar ela pra instalar??????
se não me engano vai c as 10h o Update, e demorará em média 5h. nesse período o site e os servers irão ficar off e voltarão somente dps q o Up estiver pronto. Em relação a nova versão, vc pod atualiza essa versão q vc usa ou então baixar a nova versão q eles lançarem.
por que alguem que criar um druida após o update será modinha?
por que só se pode gostar das vocações mais prejudicadas?
e afinal, qual seu preconceito contra os "modinhas"?
isso é uma visão sem fundamento cara, as quatro vocações estão lá no oráculo para isso mesmo, quem fica discriminando os outros e chamando de modinha e tal na verdade tem inveja do dito cujo, e 99% das vezes é noob.
Agora vou desenferrujar de vez o meu Sorcerer, que ficou um bom tempo vegetando depois do update de verão europeu.
Não tem muita gente falando em nadar....
No mínimo será inusitadíssimo.... :D
Abraço ;)
[]'s
se a quest do jester outfit, começa no npc **** em *****, ja tem eu e + 5 esperando huahahuaha, qro nadar plx :D
Agora sim, vocações realmente equilibradas!
Começaram os tempos em que cada vocação é parte fundamental em um time :o
@Havengar
Sim, esse esquema de nadar tá sendo esquecido pelos players. Mas concerteza vai dar um charme no jogo :wub:
sou noob, então vou perguntar....
o update não deveria ter começado já????
não é hj depois do ss????
45 minutos pra o início.
Fikou estampado na cara de todo mundo que esse update eh pra unir vocações.... sobre Uh, sorc vai ter que usar ainda pra naum da waste de mana, entaum eu guardei algumas bps pra vender..... Knight low level vai ter heal porco logo caçar com party de xp dividida vai ser bem interessante pra kinas e druids....Ou seja, quiseram unificar todo mundo, que eu achu bem interessante.
bom, eu havia criado um topico sobre isso, porém foi fexado.
até q fim chegou a data, so agora pude postar e ja ta acontecendo o update
pq o forum mostra que saum 8 horas c jah saum 9:30??
o update em si naum começou...os kicks jah...
Hell No!!!
Update rox, porém queria 86 antes dele AUIEhauiehuiaHea
Finalmente! :D
Hora de começar vida nova no tibia
nem os kicks começaram, tava com 19k online e agora 20k....masi meia hora de espera e deposi 5 longas horas
Disseram que druid free vai ter direito aos strikes básicos, tipo vis, frigo e tera (exori frigo, exori tera e talz) naum to mto crente mais se for verdade vai dar preu pegar altos level em guard e arrecardar a grana pra por premmy pelo jogo.
ai caralho que eh akilo no meu ovinhu lah embaxo??? serah que ele vai morrer? NAUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
tipo... como a maioria dos players deve ser free, achu que naum tem nrxo vc querer balanciar os mages se soh vai afetar os premmys, pq os free iam continuar desbalanciados.... entaum talvez, e soh talvez eles façam isso pra dar um pequeno auxilio....num adianta eu ser um druid free que eh dos elementos earth e ice c eu soh tenhu as runas porcas de earth e ice....num ia balanciar nada...
E sobre o ovinhu ai embaxo, c tem ideia do porque da rachadura ou sei lah o q?
a tempest rod se for de gelo 2 sqm e der pra caçar guard jah eh uma ajuda
Chego a hora jah...servers com quase 23k....
e porque o forum tah com a hora errada????
COMEÇOU O UPDATE?!?!?!? :confused:
agora ja o update?
#Kotipelto
Começará em instantes
To na espera ainda
NASCEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, NASCEUUUUU O DRAGAUMZINHO
Na espera do update
Cade?
mythera o povo da q nem uns retardado no trade
10:19 Gear Flya [48]: Soh da kik... kik... kik... QRO UP I NAO KIK!
10:16 Shirriro Himurai [42]: update... A NEED PLX
10:19 Tautetues [11]: when upadate?
10:19 Knight jawel [84]: deu kick e volto
soh dah os retardado... naum percebem que vai fikr 5 horas off com o up, acham que eh 5 minutos que eles vaum sair e logar 10s depois e vai tar jah com o up....e outros flando upadate....q noobisse
Sao 10:29 e ainda nao teve update nenhum!!! :mad:
Finalmente chegou o update :D
que venha o update ¹²³
Pelo que EU entendi, vão ser 5 horas né pra ter o UPdate prontinho
Começou o update significa que começou a, vamos dizer assim "mudar" as coisas do tibia (não sei se me entenderam)
P.S: Pessoal do Podcast, quando sai um novo? E por favor leiam meu e-mail de Sugestão :D
^^
Falous
Seta :)
Não teria porque eles derem os exori para os frees, sendo q pra mim sao as melhores magias pra mage =] ...
Eh logico q tem nexo balancear somente para os premmy, eles kerem dinheiro e + PAs jogano =]
Vivemos em um mundo capitalista rapaz !
PS : Update a partir das 10 da manhã ?!?! To on ainda o/ ( 10:37 )
mais se fikr desbalanciado o pessual fik puto.... quantos potenciais consumidores naum fikm putos por causa disso e param de jogar?
guido, por motivos médicos não poderá fazer o update?!
oque?!
ZUEIRA TA NEGADA
NÃO LEVEM A SÉRIO
x da questão, pq só tem 24 mil players on aonde é normal ver 50 mil????
seria um update pela metade?!
lol
hahahahaha
Aki tá um belo spam
Alguns vão parar, e outros vao colocar + premmy ... e é nessas segundas pessoas q eles kerem chamar a atenção ;D
Ahnn..Entaum o Upddate vai sair por volta das 14:00 horas...
??/:confused: