Entrei com 190, fui pra 0 e sai com 997 auehauheuheuaheauh
coitado do AK e do serket :~~
Versão Imprimível
Entrei com 190, fui pra 0 e sai com 997 auehauheuheuaheauh
coitado do AK e do serket :~~
Rapaz... eu saí no lucro de 300 nessa mesa. Sem contar a outra mesa que eu joguei, onde saí com mais de 1000 de lucro. :)Citação:
coitado do AK
E quem quiser jogar poker marca por aqui, não precisa esperar a mesa toda estar disponível!
AK
Esse Poker dá muita pouca grana, daí fica foda apostar... VOu ficar dando Reload toda hora pra entrar com uma grana boa e blefar legal...
Vou fazer o mesmo, nao do 1 hora pra mim perder tudo auehauehau
eu zerei em 15 minutos. ¬¬'
Só pode da reload qndo vc tem menos de 200 fichas =p
pra ficar cheio de ficha a manha é jogar 1x1.
e ja ta na hora de vcs conseguirem mais fichas pra gente jogar nas mesas sem limite, ou limite pote.
AK
Aff eu queria joga mesmo, mais nem sobra tempo ai é complicado... =PP
+ faze uq ne ?? xD
fica pra next talvez
aww... q sala vcs tao?
eu tenho auehauheauCitação:
e ja ta na hora de vcs conseguirem mais fichas pra gente jogar nas mesas sem limite, ou limite pote.
eu e o AK ficamo mt tempo jogando, acho que mais de noite eu jogo, ou se tiver mais gente daqui.Citação:
aww... q sala vcs tao?
hUAEHuAHEuAHE.. nananinanao xDDDD
eu sei um jeito de dar reload com mais de 200 fichas... ja peguei 1k so com reload =PP
o problema é q so pode dar reload, msm com essa "manha", dps de uma hora se nao me engano
ps: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esqueci meu login... q merda!! vo ter q criar outro ¬¬
cara, eu n aguento mais jogar!
de noite talvez, se tiver gente..
COMO?Citação:
hUAEHuAHEuAHE.. nananinanao xDDDD
eu sei um jeito de dar reload com mais de 200 fichas... ja peguei 1k so com reload =PP
AK
nananinanao?
=/
edited~
Se forem jogar, me mandem uma PM ou falem com quem me tem add no msn, posso jogar até as 22 horas, depois vou sair ;)
Até
EUUUUU QUERROOOOOO!
tO ATRASADO?
#Slide#
:happy:
Alguem quer jogar????
se forem jogar e não tiverem meu msn é [email protected]
AK
to jogando la =D
Dá tempo ainda!?
Eu jogooo!
EDIT:
Vão jogar no Everest? PokerStars Rulez!
To aki galera... posso jogar a qualquer hora qualquer dia... só marcar ^^
Po cara vamo no pokerstar, muito bom...
Se for to afim..
Qual modo de jogo? Texas Hold'em sem limite?
Nossa, detonei hoje!
O Hevad 'Rain' Khan joga no PokerStars. Aliás, mais que isso. O cara consegue jogar mais de 20 S&Gs ao mesmo tempo.
onde vcs tao jogando?
khan...khan...khan onde eu ja ouvi esse nome?
MAS CLARO, ele aparece no World Series Of Poker 2007 naum?
Edit:
Btw eu so uma merda no poker, naum por falta de habilidade mas pora falta de sorte...to com um full house, acho que vo vence, o kra vem de straight flush ¬¬
Aliás, ninguem se intimida com nada, otro dia fui de all in com 8000 fichas em jogo...todo mundo pago (msm qm tinha menos) tpw isso q eu tava com jogo OTIMO (quadra de reis)
Nada como 2 flush e 1 full house seguidos :)
Sem dinheiro de verdade não tem graça nenhuma, não só pela emoção ou pelo fato de não ter lucro
O problema é que todo mundo vai com tudo, não tem blefe, medo...nada
Eu gostava de jogar na vida real com cada ficha valendo de 0,10 a 0,50 que embora não fosse muito dinheiro já fazia com que as pessoas apostassem tudo
Pena que nem sempre tem gente disponível pra jogar e eu nunca consegui botar dinheiro de verdade no party poker, acho eu que é porque os cartões de crédito brasileiros não deixam pagar jogos de "azar"
Voce tem 200 fichas e se elas acabarem vc precisa esperar 1 hora. Nao tem essa de jogar com tudo nao...Citação:
Sem dinheiro de verdade não tem graça nenhuma, não só pela emoção ou pelo fato de não ter lucro
O problema é que todo mundo vai com tudo, não tem blefe, medo...nada
EU TBM QUERO TIO. TENHO EVEREST NO MEU PC A ANOS.
affe mew... qd jogarem postem aki messa please ^^
ou enton add msn ae: [email protected]
Po poker, eu adoro cara :D
Na boa ae manda private ou me add no msn quando forem joga pls
[email protected]
valeu ;)