EU NAO LI TODOS OS POSTS MAS... ALGM AI EH DE PORTO ALEGRE?
Versão Imprimível
EU NAO LI TODOS OS POSTS MAS... ALGM AI EH DE PORTO ALEGRE?
Os cara é muito devagar...
Pega um onibus, para na rodoviaria, o Setuba cola de Komb e pega geral!
:P
Falando serio ainda acho que deveria organizar em Minas Gerais.
Uma coisa descente.
Fala com Admim. (setuba)
Ele organiza e corre atras se agente der uma garantia de que vai rolar e com uma boa quantidade de pessoas.
Faz a propaganda do Tibiabr nos uniformes.
Um fim de semana so, não sai mais caro que uma viajem de escola.
Sendo +/- 7, 8 pessoas de cada estado (time mais alguns...)
E se forem os estados com mais força:
SP
MG
RJ
RS
BA
PR (?)
Ja tem muita gente.
É so organizar direitinho.
Como eu ja disse, um fim de semana só. Nada d+.
tu estuda onde em porto bruxo?
Se for tudo organizado pelo Staff daqui, ficando por conta dagente aqui só a grana, eu vou em qualquer lugar.
Essa é a ideia.Citação:
Se for tudo organizado pelo Staff daqui, ficando por conta dagente aqui só a grana, eu vou em qualquer lugar.
Agente da uma garantia.
O "staff" do Tibiabr organiza.
Manda o preço.
Agente paga.
Vai.
Se diverte.
Faz a propaganda.
E volta.
Se for bom, vai ter de novo, e cada vez melhor e com mais gente.
Se for por porto alegre agradeço mto :o
Tinha que fazer um por estado, e depois se tivermos dinheiro suficiente se encontrar ahsuisahuisahui.
Problema é q quase ninguém aqui tem independência financeira, tampouco liberdade pra viajar pra onde quiser.
FG:thumb:
Eu vou tentar pro RJ, galera...
É melhor em SP, mais perto de RS
Mas eu moro no RJ, o Admin mora no RJ, o Ander apoia no RJ... a gente tem que começar assim de baixo, não vou organizar uma coisa que eu não vou. É chato, claro, mas tenho que fazer os testes aqui, gastar menos e tudo, para que o Admin se sinta encorajado de fazer algo maior.
E isso seria só um tópico de pelada hIUHSEAIUEHAIhe.
Em sp era mto menos mão pra mim : P
ANder mora no RS não?
Mora, mas ele tá muito a fim de vir pro RJ.
Gente, se a organização depende de mim, o Admin mora aqui, o Ander está muito a fim de vir aqui, por quê eu organizaria fora daqui?
Na boa, eu acho mais fácil cada estado organizar uma "pelada".
Depois as coisas vao evoluindo. E depois, talvez, um em escala nacional. Porque ai ia ter que ver a questao de caravanas, etc. Cada um por si vai ficar muito complicado.
AK
Ah, então realize aí no Rio. O problema é que somente alguns dos que usam essa parte do fórum iriam. Bem, no meu caso, fica para a próxima..
pra mim é utopia ir nisso mas td bem : P
Vamos organizar por estado gente, ae cria um tópico de cada estado principal e depois vemos no que vai dar.
O pior é que se fizerem uma pelada em PoA eu não vo mesmo assim AUHahuHAUhua... só se arrumar pouso e talz, porque só de transporte já vo gastar uns 130~140 mango. x(
FG:thumb:
Se marcar pela Barra, Recreio, JPA
eu vo
No Aterro do Flamengo, tem muita quadra (tenis,fut etc...)
Não é um bom local nao?
Eu não moro no RJ, logo não sei.
Mas sempre que eu passo pelo Aterro, tem uma galera jogando futebol.
As vezes 9 horas da noite tá xeio.(Só passei uma vez esse horario =P)
@Suteba:
Se a idéia fosse juntar só a galera daqui nao ia rolar, porque com certeza as pessoas iam começar a chegar e pedir de fora.
O que não é prob nenhum pra mim, mas tem gente que é gay e nao joga com desconhecido :triste:
Sempre que eu jogo Tênis, com desconhecidos, as pernas tremem no inicio, mas depois do primeiro ponto, o jogo flui normalmente.
Aterro tá bom pra mim
meu avo mora lá
tipo
não tem sintética não o.o
tem umas quadras...
se tiver sintética nunca vi o.o
Edit:
Vai ter aposta? ;D
cada 1 aposta 1 latinha :]
Edit²: de cerveja ;D
Tenho 15 anos, não gosto de beber, sou um esportista, nao vou ser pego no doping
Porra ninguém bebe então?
Eu lembro que o Suteba era mó boêmio :o