roxxxxx
:riso::riso:
Versão Imprimível
roxxxxx
:riso::riso:
Curti, mais o outfit dos Nightmare Knights (NK u.u) parecem muito quadrados =.="
Bobo da corte é legal, mas eu espero que surgem outfits contemporâneos (mesmo sendo um jogo medieval, seria legal), como outfits male com cabelo comprido, garotas com franjas e cabelo solto (se o cabelo do outfit female fosse solto já seria ótimo), etnias diferentes (não apenas colocar morenas no Tibia, e também olhinhos puxados) etc.
Gostei mais do bobo mesmo x.x
Aff! Eu me juntei aos NKs, mas eu prefiro o outfit da BoB. :(
Mas Nightmare Knights até a morte!
Curti pakas...
Brotherhood of Bones axei o + rox, mas naum importa mto pra mim, sou free e free continuarei dps do update...
Mesmo assim, a CipSoft acertou agr hein ;}
CongratZ
HaHa! Muito bom , melhor que os novos outfits foi a continuação que deram para as guilds. Gogo entra na Nightmare Knights e sair matando quem for da Bratherhood, zuera xD
+ se levarem + a sério as duas guilds são tipo inimigas , tinha que sair war mesm xD
ta massa
mais alguem me passa algum lugar pra min ver todos os outfits e como faze-los?
vlw
axei uma bosta ... n so os outfits como update
a cip ta acabando com o jogo ;D
Concerteza,o Outfit mais bonito entre estes é o "Knightmare" :)
Este update está bacana,que continue assim,e que venha mais teasers!
Abraços !
Na minha opinião tem um lado bom e um lado ruim:
Bom: Serão outfits únicos (NK e BB), ou seja, não vai ser qualquer um com grana suficiente pra comprar os itens para o outfit/addons.
Ruim: Vai rolar uma panelinha f***** com esses outfits.
Massaa! Tibia ta ficando cada vez melhor de jogar.. xD
os do nightmare knight male fico muito bom
Sinceramente, achei todos os outfits feios.
A tentativa foi boa, mas na pratica nao gostei lol
TESAO!!!!
Puts, mt tri o dos bobo :D
Quando bota premmy vo tenta pega ele auehauehauehu
o problema eh a remmy :P
GOGO UPDATE E GO ZERA A STAMINA DIA 27 o//
Os de Jester ficaram muito bons...Eu quero x), já os das ordens, na minha opnião, ficaram estranhos, os dois da Nightmare Knights e a cara do male da BoB (mas com o capuz ficar muito² rox), o melhor desses dois para mim foi o female da BoB =P, achei uma lástima esse negócio de apenas um precisar do pergaminho, como alguém ai disse, vamos ver nos trades depois de uns meses "Sell outifit scroll, Xkk!" (X=incógnita xP)
ZzzzZZ
Achei bem legal, bem legal mesmo.
Mas deve ser algo relacionado com PoI, ou seja, so para level alto. E também deve ser 1kk ou 2kk.
Nossa, nao gostei muito do outfit de bobo, muito sem graça, o novo de kina eh muito legal, to loco pra usa
Yeahhh..
Podcast 06 rox..parabens galera.
Bom.. essas outfit´s prometem,mas como alguns citarem,esperamos não custarem 1500+ demonic essences... afinal,qual seria a graça de completar toda dream chalenger,entrar em uma das guilds e nao ter esperanças de outfit para todos? oO'
bom.. adorei o teaser,adorei as atualizações do site,e em nome de todos agradeço-lhes pelo podcast e as ajudas que vcs promovem aos tibianos.
Flwww Equipe TibiaBR.:yelrotflm
:yelrotflm
:yelrotflm
O bobo da corte parec uma sprite! já os outros estão rox.
A CIP ta tipo dividindo os players em duas facções, num bom sentido , isso da um sentido de rivalidade no jogo.
Tem gente falando que o outfit male da BoB ta quadradão , + é que ele ta corcunda , ai o geito de mostrar isso foi "quadriculando Oo" o coitadu.
Quem reclama da Cip agora vai poder botar não só o nariz de palhaço, mas a vestimenta toda :P (pelo menos os premmy).
Gostei dos novos outfits, exceto exatamente o de palhaço.
[ ]'s
. Naum vai ser bem assim essa história de vender pergaminhos, pq o Lider da facções pode entrar e pagar os pergaminhos , + daí ele só pode passar pergaminhos para as pessoas que fizerem parte da ordem.
. Talvez os pergaminhos possam ser passados para TODOS os participantes da ordem, tipo todos os participantes da BoB ou NK, ou talvez o pergaminho possa ser passado só para o time do cara que tem os pergaminhos , como se fosse um time dentro da Ordem.
. Como todomundo eu naum estou 100% certo a respeito , + palpita faiz parte.
Caralh* que fera, bixo! O dos Nightmare Kinas eu não gostei muito, já os outros dois tão MUITO feras, os dois! \õ Premmy plx! *-*
[]'s
BoB RULOW MUITO
dos NK é feio X.x
Gsotei só dos outfits females =s.
O male de Jester tem um cabelo horrível e os males das facções parecem gordinhos =X.
Vamos ver a quanto vai chegar o preço dos scrolls.
Uga!!Buga!!!
agora sim uma outfit extremamente dificil de fazer
só quem possuir o necromancer shield e nightmare shield vai poder ter esass 2 ultimas outfit
essa eu gostei
;)
extremamente raaaaaro
ja tem tanata roupa, bem que acip poderia coloca alguns para free^^
é, tb axei q fico meu quadradao o nightmare
mais ta massa xD
só queria sabe, vai precisa escolhe entre a guild dos bobos e a outra?
ou vai pod entra nas 2?
xD
abraços
BoB owna todos =D
não gostei do bobo da corte ._.
Brotherhood of Bones rox pra caramba xD
AI ESSES OUTFITS SÃO MASSA mais vcs poderiam dar uma dica de como consegui eles?
qual lv mais apropriado para obtelos?
e quais itens serão requeridos?
hooo ! Gostei... Tomara que nunca parem de criar outfits novos ;P
pra variar só outfit pra premy...
mas são massa akela de necro fico mto rox
tah parecendo + um banshee mas td bem
hausshaushu
Fui.
GoGo Update!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Muito massa!!!!
:D
Outfits muito maneiros!!!
Mas não fazem nunca um pra free!!
=p
:D
que legal que quem outifit novo, mas não achei nenhum bonito :wscared:
ááh velho, não curti não :wscared: . que nem ja foi dito aqui, ta cada vez mais parecido com monstros esses outfit :~
Qnd lançar o spoil no erig eu faço :}