Sufoco quase bem sucedido!
[IMG]http://img2.uploadimages.net/thumbs/...02concurso.JPG
Estava eu ( knight lvl 30+) e um amigo (druid lvl 40+) (eu recortei a ss deichando o meu amigo de fora) caçando guards em uma das caves dentro de kazordoon, quando chega um carinha (knight (lvl 30+) que eu nao vou publicar o nome ) e fica na cave, meu colega meio eskentado manda o cara sair da cave e ir catar coquinhos....
O carinha saiu dizendo que ia ter volta e talz... eu como sou medroso tava lokinho pra sair da cave e ir pro dp de kazz pra espera o assunto esfriar...
Meu amigo disse pra eu ficar e continuar caçando porque o outro carinha tava blefando e que num era pra mim fika frio e talz...
Então continuamos eu e meu colega caçando os benditos guards...
10 minutos depois eu e ele estavamos perto do lugar onde a gente usa a corda pra subir e dece esse carinha mais uns 4 carinhas (1 pally 2 sorcs e 1 kina (de lvls entre 30 e 40).Simplismente eles usam uma firebomb no lugar onde usa a corda nos impedindo de subir... logo depois comeca a chover sds, porradas e bolts no meu amigo q morre em 10 segundos :eek: logo após eles começam a me atacar, eu estava com muitas uhs entao eu tava danu trabalho para morrer, dai q eu lembro e eu estava com 4 runas de destroy field q eu tinha achado. Num pensei 2 vezes e comecei a tentar escapar. Meu coracao estava batento a uns 550 por segundo :riso: . Consegui subir com um pouco de trabalho pois eles jogava corpos e itens no lugar, sai correndo igual a um doido fugindo 5 touros...estava no andar onde soh tem dwarfs soldiers, dwarfs e rots, com muito trabalho eu consigo subir pro outro andar (onde tem dwarfs rots e spiders) pois eu tive que subir pelo lugar mais longo porque o mais curto estava com alguns carinhas em cima e firebom tambem então quando eu saio da cave e estou prestes a virar o corredo para subir a escada eu vejo o sorc atraz de mim tacando uma sd e uma UTIMATE EXPLOSION :eek: ... Resultado:YOU ARE DEAD. ( mas eles tiveram que gastar 2bps de sd para me matar com uma utimate explosion e eu dropei somente a bp que tinha alguma uhs pois ja estavam no final). heheheheh
CHAR: Ranger Rosa
Tibiabr ajuda mais tb pode matar XD
BOm certo dia estava eu e mais 3 colegas indo fazer umas quest lokas por ai :cool: estavas andando sossegado quando um dos 3 colegas disse: -Q tal a gente matar uma GS antes da quest?... outro colega responde ok.. intao o outro fala: - espera..- e fala pra mim - v quanto d HP a GS tem.../ intao eu ja abro a Pagina principal do meu pc.. www.tibiabr.com.. (logico nao tem site melhor sobre tibia) e vou na secao d criaturas.. tudo certo vejo a forsa da GS o HP dela.. e volto ao tibia.. quando eu volto me deparo d kra com 1 gs e todos meus colegas mortos XD eu sai correno com meu time ring no dedo... como nao sou P.A nao pudi usar utani hur... minha sorte foi q eu logo subi em um lugar e eskapei da gs :) essa foi por poko... :riso:
Ghost Of Blood - xar pra colok a P.A... tomara q eu ganhe ;)
Sorcery
level 21
Aurea
Vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;) Bom a historia pode n ser das melhores mas merece um premio pela coragem ;)
Eu(kina lvl 20 na epoca) e meu amigo(sorc lvl 15) resolvemo ira atrás de um single respawn de draggy, resovelmos pegar o da torre da fortaleza de ab.... nos fomos chegamos lah com o coraçao a mil, eh perigoso matar draggy nesse lvl... tiramos os poison field do caminho chegamos na escada, bps prontas: 3... 2... 1... vaiiiiii....... subimos, logo q agente subiu jah se foi o utamo vita do meu amigo, a vida dele caiu pro vermelho e aminha pro amarelo... agente usa uh eu luro o dragao pro canto da sala e ele começa com as sd... em pouco tempo o draggy está fugindo e mandando gfb, depois ele cai.... dragon ham emto mais eh nossa(nenhum loot bom mesmo XD).... como diz no baner do site do tibia o primeiro ddrago agente nunk esquece.... ;) missao completa ;)... agora vem a parte mais interessante... foi mto loko enquanto agente tirava ss ver os kra nas muralha do castelo comentando: olha mataram... gratz kras.... orra mto loko, meus amigo td lvl 30 tem medo de blocka, blocka um pra mim ae mano..... foi mto 10, vcs podem n gostar da historia, mais pra mim foi d+;) espero q gostem;)..........
a ss tah no meu msn spaces tenta o link direto
http://storage.msn.com/x1pzyQbOAzpbX...j37AnkTzwHBJZQ
ou se n funciona vai em:
http://spaces.msn.com/members/thicos/
eh o post de 21 de janeiro a ss eh do char a do meu amigo, perdi a minha qdo formatei o pc....
char: Thicos
mundo: Pacera
História de Demon daughter!
Um dia eu e meus amigos de rl pensamos em criar um char em aurea...eu criei o meu Demon daughter,meus amigos criaram: Amellinda e Makkarena.
Começamos ja era meio tarde, uma semana depois de abrir o server, rook lotado e disputado...eu era free account.
Passamos para main, depois de um tempo amellinda foi banida por usar o programa "tasker" então foi criado o Dariz Endubido...Makkarena depois de um tempo parou de jogar havia matado ela por intrigas de rl.
Vendi meu Drive de CD-Rom pra colocar a minha primeira premium account, eu ja era level 33 nessa epoca,ja tinha conhecido varios amigos. Os meus amigos era: Rato Louko,Buxexa Louko,Coelho Maluco,Azax Dragon Knight,Holly Bits,Lasanha,Kanxa,Sir Hight Life,Tikz,Panganook,Tradnook,Zam Legendy Umbrella, entre muitos outros.
Comprei uma casa com o Dariz em Carlin, fomos hacked...perdemos tudo,só ficamos com os equips do corpo e mais nada, e alguns itens que ficou no dp.
Passou-se um tempo e eu ja estava forte, indo vamp com o Buxexa Louko, peguei um vamp shield...fiquei muito feliz.
Dariz foi "hunted" por Sir Xanarox por ter perdido o loot dele, Dariz resolveu para de jogar, fomos hacked de novo perdi umas 3 bps de uh que estava no maker.
Então Dariz resolveu voltar..a gente estava feliz e de repente Sir Xanarox cobrou ele...nisso a gente ja morava em edron(dividia a mesma casa). Ele me deixou uma carta em cima do bau, nesta carta dizia que ele estava parando de jogar por causa do rolo.
Com o tempo fui desanimando de jogar e finalmente teve a war de aurea, eu perdi 3 level's e todos meus equips, pois eu era red skull.
Depois disso resolvi dar retired.
Hackiaram minha account, me deixaram no level 41, sem nada , havia dado uma Boh de presente para o Buxexa , depois disto eu virei free account mais naum jogava mais, recuperei minha account vendi a boh comprei equips e estou aqui hoje....sem nenhum centavo para conseguir colocar minha premy acc, estou batalhando para conseguir se manter no server mais free account não da.
Essa é a minha ultima chance de tentar chegar ao level 100 em Aurea.
História real...
Jogando em memória de todos os br's que sairam do server pela guerra...
Ainda resta eu e mais alguns...muito pouco os que sobraram, mais ainda lutamos por um server melhor.
Hail Br's...Hail Aurea...Hail Tibia! :rolleyes: