Vc ta em folda perto dos rotworms e trolls!! :riso:
Versão Imprimível
Vc ta em folda perto dos rotworms e trolls!! :riso:
Vc esta na cave de troll perto da dwarf bridge em venore.
vc ta na frente de uma lata d lixo
XP
char vovo simpsons
opa meu nome do cahr eh SIR NAVAIA
vc esta na entrada de mintwalin (cidade dos minos)
....pra num bota igual a de todo mundo ^^
Char: Zufuba
tu ta em fibula descendo o posso de fibula =PP pq ja fui la verificar e tem um cestinhu igual a esse mesma posição e tudo mais
nome do meu char é "angelica ainda naum morreu"
Bom vc esta em ab'dendriel no sub solo(-1) onde lah tem o shanar vendedor de armas mais pra baxo tem o banco e vendedor de joias ali tem um lixinho eh lá!!!!!!toma q seja aew!!!!!1
Char:Heavegun(pacera)flw!!!!!!1
Ola um dia me aconteceuCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
de me perder mas como nao sabia onde estava continuei andando daqui a pouco me chega um hunter e dai vejo que tava na area 50 do seu mapa do site com isso aprendi a liçao sempre olhe o mapa quando se perde
[QUOTE=plano maligno]Ola um dia me aconteceu
de me perder mas como nao sabia onde estava continuei andando daqui a pouco me chega um hunter e dai vejo que tava na area 50 do seu mapa do site com isso aprendi a liçao sempre olhe o mapa quando se perde e o nome do meu char e plan morcus
Acho que você está em ab, em frente a loja e onde se compra torchs, bps etc.. :cool:
Char: Zaqwer Paladino
Não tenho muita certeza..
Mas, eu acho q é no Esgoto de Carlin! Não sei dizer corretamente, mais é lá ;P
**Petal turi'el
só vive hein Carlin!
hehehehe
Char: Lactopaly
Libera
vc esta no subsolo de folda onde tem orcs, orcs spearmens e warrior, e algums slimes mais abaixo. perto dos barriis de vinho, parece uma adega.
premmy plx!!
Seht-Godz
Isara :)
sub-solo de ab'dandriel ond tem 3 mpc e alguns trolls
ehehhehe :riso:
rally'shady
jamera
:lol: ehehhe :lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:
eu axo q ele está :
Em uma cave ...com um lixo na frete.....em uma cave estreita...
q da para ver....uma toxa acesa..e metade da outra ...
jofogi :::::: Elysia :rolleyes:
embaxo do dp de ab , perto da loja do shanar onde vende armas
espero q eu ganhe o importante eh participar =)
Fernanda Del'Demon
aew eu axo q teu char esta:
do lado da lixeira :P
Tomara q eu ganhe sempre quiz ter uma premmy :thumb: :sm218: :thumb:
Hero Disastrous:bow_arrow
Libera:12:
flw :2gunsfiri
Pergunta Idiota.é claro que você está aonde vc tirou a foto...ganhei já essa premmy.....zuera.vc está no andar -4 de ghostland aonde tem ghouls, ds, skel, scorpion e stalker.essa lixeira está na sala que da respaw de 1 ds,1 stalker e 2 ghoul.....a oeste\norte......aff PROXIMO CONCURSO DEIXA EU TIRAR A SCREEN.....VOU ME NFIAR NUM LUGAR QUE SE NEGO DESCOBRIRI PAGO OUTRA PREMMY PRA ELE...
Naum faço a mínima idéia de onde vc está, mas como xuta naum faz mal axo q vc está em folda..... Ganhei??? lolz
Slayer Gandalf
vc esta a direita do NPC bashira..aonde tem a sua tocha a cima de sua cabeca a direita e o cabo da otra a sua esquerda....bom eh isso ae
Espero q eu ganhe
Frekazoid Nightwi
Knight
LvL 51
tah em mols?
(sei lah neh.. o.O vai q tah...)
Char: Cubu-Secura
VOCÊ , OMG!
UM SIMPLES LEVEL 8, COMO VEIO PARAR NESSE LUGAR?
VOCÊ ESTÁ PERDIDO EM FOLDA
SE VC DER UM PASSO ENCONTRARÁ FIRE ELEMENTALS, SE SUBIR ENCONTRARÁ UM MONTE DE ORCS, SE VC FUGIR DOS ORC E CONSEGUIR SAIR DA CAVE VAI TER UM GRANDE RESPAWN DE ROTWORMS E VOCÊ PROVAVELMENTE MORRERÁ, SE VOCÊ SOBREVIVER A ISSO E SAIR DA CAVE ENCONTRARÁ YETI, SE VC SAIR CORRENDO DE FOLDA E CHEGAR EM CARLIN SEM MORRER SEU HP FICARÁ NO VERMELHO E UM PK VAI TE MATAR, SE NADA DISSO ACONTECER PARABÉNS VC É O CARA!
CHAR: DIAMOND FUNDILONGER
GALANA
PALADIN
VOCÊ ESTÁ EM ROOKGAARD NUMA CAVE DE RATS
SE VOCÊ TEM EQUIPS NORMAIS VOCÊ SAIRÁ DAÍ COM SEGURANÇA
SENÃO PODERÁ MORRER E ALGUEM PEGAR SEU LOOT
MAIS LOOT DE NOOB NINGUEM QUER xD
END FUNDILONGER
GALANA
Axo q isso eh no subsolo de carlin ond tem uma loja <naum sei de q> sei q parec um .
Nome do char: Tito Maluku
:cool: ta em rokk na area onde tem mum urso fechado numa sala
Vc tá em Maze of The Lost Souls,numa área com Trolls,tb pode ter wolfs,rots,amazons,e na área pra lvl 30+ podem ter GS,DL,draggy~ 60+ Warlocks Tomara q tenha ganhado :D
Cidinho
Valoria
acho que esta em cyclopolis em edron
Conde Ghendalf The Knight(meu amigo que foi banido por PA falsa quero ajuda a ativa o char dele =P) Lucera
eu axo q vc deve estar em senja depois de passar pelo mino mage dentro da cav de minos
char cosmikbal
mundo:pacera
Axo q vc esta no subterraneo de Ab perto do cara q vende equipamentos!!
char: soul of augustus
vc esta no buero d carlin perto do buraco d slimes onde tem 2 npcs..... onde tem um monte de bug pra matar..........
:10: eh claro =)
tomare q eu acerte aew povo!!!!!!!!!!!!!
nome do char eh:
\/
Dark soul palli
nome do char: Posso jogar
ola amigos do forum queria dizer que o char citado esta dentro da ilha de folda atenciosamente Gustavo
eu acho que vc esta no buero do carlin onde tem bugs
pala-dino
Acho q vc ta caçando na cave dos swanp trolls!!!! Heheheeh, espero q seja la embora acredito q nao !!!!!
Char: Tumuma
voce esta...
no subterranio de outlaw camp
char: Sir Radagask
mundo: Pythera
Axo q vc esta eh folda.. no interior da cave.. onde tem um respaw de minotauros ao sul.. a direita de onde se consegue uma chave q n posso dizer oq abre :P
Char: Kalx the unger mage
Mundo: Calmera
Cave dos troll em venore perto da ponte dos dwarfs,
char: : Spicke rap :cool:
mundo: azura :riso:
vo dar um chute astronomico
vc está na cave conhecida como quest dos goblins, onde tem um spawn unico de rotworm e uma casinha q tem uma cerquinha com um ou dois pigs, ainda no "primeiro andar" da quest
na verdade vc ainda tah vomitando o champanhe do ano novo =P
Vc tah em outlaw camp.
char: Raimundos loko
vc deve estar no subsolo de ab' dendriel:118: perto do lixo
nome do meu char e fahugo
t
o
m
a
r
e
q eu ganhe
parabens pelo saite he muito loco contei
para varios amigos :10:
vc ista em uma das cavs de ank.
acertei neh :P
char: Ak'tro
mundo: Xantera
Eu acho q vc ta no subsolo do dp d venore onde tem o npc minotaur guard q vende spell pra kina... :10:
Gruvus Woph
Celesta :10: