MUITO rox
Versão Imprimível
MUITO rox
Gostei muito dos elementos, e da nova complexidade que deram a eles, a unica coisa que me deu um pouco de medo, é o treco da uh tambem :S, o uso da uh sempre me deu mais segurança, principalmente quando minha internet ta ruim (a cada 2 meses)... espero que realmente fique divertido pra todas as vocações...
Nunca pensei que a CipSoft conseguiria raciocinar tudo isso.
:P
Sprits Mudando MUITO
Muito Rox que vai ficar...
Mas pally ainda vai tar apelão -.-
Espero que melhore ++++ :D
Falwo :D
Nossaaaaaaaaa =O
Demais esse teaser, surpreendeu!!!
Que venha o update! [²]
Isso é literalmente óbvio.Ao menos não vão mais falar aos knights que sua vocação é algo fácil, por que vai se tornar tão complexo quanto jogar com ele ou com quaisquizer vocações.O sistema se tornou mais amplo e provavelmente, isso possa trazer outra monocultura para os mages, sendo agora o druida não tão fraco, ja tinha a hegemonia das UHs, agora não será tão útil... porém falando em mages de forma geral, gemas serão tão vaiosas quanto runas.
não entendi uma coisinha... Esse elementos serão usadas nas wands ¿
No termo das caçadas, como um socer vai usar esse elemento em sua wand ou coisa do tipo ¿ alguém pod eme explicar...
flwws
Isso vai quebra os druids, a UH era a fonta de renda... o que vai fude legal... Em compensação vai da pra mata dragons por exemplo com menos risco... dando vis e gran por exemplo
Se esses elementos influençarem tanto assim quando dizem ficará:
Sorcer : Quara Hell,Calassa
Druid: D-lairs e demon hell(o0)
Paladins: Tumbas, Dréfia
Kinas: Random?
Agora é esperar o prox teaser do balançeamento, por que isso ai é uma Prévia,provavelmente deve falar das novas magias,runas,etc...
Fuiz~
Agora sim free se fodeu
: ]
a
Acredito que sim e parece que você não irá achar na lojinha da esquina. ;)
Paladins unica vocação q vai poder usar holy =D
Go go go paladins!!
WoWWWWWWWWWWWWWWWW...
ROXXXXX...
Armas encantadas..
elementos.
OMG..
Agora eh soh esperar..
Desculpe a Palavra mais car¨%$$#¨%# muito bom esse teaser... agora quero colocar uma PA de 1 ano, to tendo um treco no coraçãp, muito bom mesmo a Cip se superou nessa e com certeza será um update dos melhores...
Meu amigo free, ñ creio que a gente vai perde tanto, pois a base dos druil vão ser elementos e os soc poderam se especializar em agum elemento comprando dos premi. E na verdade os encatamentos vai ser dados pelas vocações com promoções, ja que la dis que so os grande magos ponderam encanta.
Reparou que não houve nenhuma referência ao elemento Death?
Estava seriamente alegre quando me veio a ilusão de os knights dominarem alguma coisa.Isso seria algo referente á suden death rune, tendo esta não mais dano físico, e sim um estilo específico de dano, o caso Death?
tudo muito bonitinhu,
os elementos e tudo mais,
mas pelo que vejo, nos sorcerer e Druids em geral vamos continuar a ser a vocação mais fraca do jogo, e os pally vão disparar de novo.
eles podem usar 2 dos 3 liquidos de vida, o mesmo com os de mana, isto é sacanagem.
e as UH dos druid, tão vendidas para os kina, não terão mais valor.
druid não tem cap boa, naum faz hunt legal, vai ganhar $$$$$$$$ como?
esta eu não gostei.
eu esperava mais para os mages em geral.
GS num vai se mais imune a fogo :O
cara, eu to mei osem opinião formada, mas to meio preocupado com minha área de hunt, que acho que ficará lotada de certa vocação, que não é a minha :S
e outra coisa, para o mage encantar a arma, o knight vai passar a arma para ele? ou seja, haverão roubos? :O
Ahh eu gostei...
Mas não vou tirar conclusões precipitadas.
Afinal, isto não é realmente tudo.
Gente, alguns reclamam, outros aprovam.
Vocês já pararam para pensar nisso aqui?:
Quando veio esse último update com os "balanceamentos" TODOS reclamaram... E agora estão jogando como sempre fizeram...
Nesse será a mesma coisa!
Alguns estão reclamando agora, mas depois irão jogar como sempre jogaram!
Outros falam que oTibia está mudando...
Na minha opinião, quando o tibia foi criado, ainda estavamos em tempos "antigos".
Os anos foram passando, foi-se criando novas maquinas. Ou seja, a tecnologia evoluiu!
Tibia está evoluindo também!
Ele não pode continuar nos tempos antigos pro resto da vida!
Como em nossa vida sempre surgem novidades, no Tibia também!!!
Só isso que tenho para dizer...
Bye
E o Rootz se FERRA NOVAMENTE
\o/
ão ão ão
Quero minha P A !
:D CAramba! to loka pra chegar esse update ! ! !
q feraaaaa
esse update vai se umdos melhorer
as armas firam muito lokass
sera q vai da pa por esses coiso de earth e fire etc nos bows , spear ,arrows???
ts publico plzzzz
será possível usar magias de suporte (como magias de cura) ao mesmo tempo que as magias de ataque.
n vai t exausted?
vai c foda mata kina em war agora...ele vai pode da gran e ainda heala
vai c foda
PS: Ghazbaran vao capota lgl dpois dos elementos =D
Hum, gostei, soh que vai ser 1 poco dificil acostumar no começo, nao intendi mt. Pelo que eu intendi se vc se encatar com fogo e for caçar, e por exemplo sugir 1 dragon, a pessoa ta fudida? o.O
Na boa, Gozei com esse teser :)...
Mas faltou uma coisa, o elemento Death, nao teve shine ?? muito menos falando sobre o mesmo...alguem sabe a respeito?
Estou embolado de rir com esse comentário, TOTALMENTE absurdo.
Paladinos cotinuam sendo a mais poderosa vocação, concordo, mas um grupo de mages simplesmente domina a área, sendo assim as vocações mais poderosas em termos de grupo, por tanto, não reclame de nada.
Aeee agora eles param de chora xD
gostei dos efeitos das magias xD
que venha o up intao
cya
garanto q se isso fosse postado no proposals daki, todos vcs q tão "infartando" de emoção pelo teaser, iriam axar q o mlk estava louco.. ¬¬
Topic: Tibia vai virar akele desenho japoneis... ahmm, Avatar!
XAPAAAAAAAADOOOOOOOOOO A TEORIA!!!!!!!
=]
mais vamos ver na PRATICA! xD
tomara que seje bom...
e que nem tudo seje para pacc...
ja que nem todos podem tem essa vantagem carinha =x
flw
KINA RULES!!
tpw pelo q eu entendi os kina vai se fuder pq vao precisa dos soceres e druids para poderem ter armas encantadas....
vai ter 3 tipos de cura ex= 1 tpw enche 100 // 2 tpw enche 200 // 3 tpw enche 300 >>> exemplos
pq os pally tbm nao vai precisar dos sorcerers e druid pra solta arrows de fire energy ice earth?
kina agora se fudeu legal....
socer vai pode taca SD (isso e se com essa loucura aew tive SD ainda) e solta uh ao mesmo tempo... so vai ter 1 coisa boa pra kina
kina vai pdoer caça qualquer tipo de bixo + claro q com ajuda de socerers e druids....
deveria ter 1 elemento pra kina tbm pra ele nao depender de ninguem pq os outros nao dependem de ninguem.
so mente o kina sacanage eles melhora o kina pra depois... paaa... derruba de 1 so vez -.-
nem sei oq dizer...:eek:
sera q isso vai complicar um pouco a vida dos tibianos?
melhorar? bah...sei la
eu tava pensando aki
como vai fikar os druids q usavam tempest rod? ela vai mudar?
e como vao fikar os sorcerers q usavam wand of plague? vai mudar tmb? não vão poder usar?
bem, isso só a cip soft pode dizer
tomara q eles n facam coisa para se arrependerem ^^
eles não estavam comentando sobre os druids? não tinham falado que tinham se esquecido de nós? bem eu to esperando o q eles tem a dizer sobre isso...:rolleyes:
enquanto o update não chega...voltando a pequena beira do mar, na areia de ankrahmun pescando e runando pédras azuis de aquário ;DDD~~
auhAHUhuauhAHUahuHUAA
abraço a todos...
Cya
admi, ta na hora de podcast, ta hora de vcs darem suas opiniões, sobre esse novo metodo de jogar Tibia, pois creio que agora o pessoal vai ter que pensar muito antes de fazer um grande quest.