Tomara que o São Paulo perca.
Quero ver o que os são paulinos farão o.O.
Versão Imprimível
Tomara que o São Paulo perca.
Quero ver o que os são paulinos farão o.O.
Talvez esperem mais 3 dias pra festejar.
Mas se o SPFC perder pro América eu boto na minha assinatura
com essa fonte a frase:
"O INTER É O MELHOR TIME DO MUNDO, TCHÊ!"
AK
Até tirei SS.
Não vale voltar atrás heinn
Se o SP não for campeão em cima do América, não merece mais ser campeão xD.
Mas jura que vai perder...
É lógico que eu não vou voltar atrás, única edição que eu fiz foi às 15:12, pra aumentar a fonte da frase da aposta de 3 para 6.
AK
Vai acabar perdendo, lembro contra o Corinthians, todo mundo falando que o SP ia ganhar, e?
Quero que o SPFC ganhe, mas se o América RN ganhar, eu vou rir demais
Não é porque é Flamengo não, mas sempre que eu leio, alguém falando que o Flamengo é Penta, eu rio.
Deve ser só porque é Tetra que nem o Vasco, se o Vasco fosse Tri, eles já iam se contentar em falar que é Tetra.
3x0 amanha em cima do America.
Se o America ganhar, o sgundo penta, vai ser vaiado
n precisa nem ganhar, pode empatar pra ser campeão...
até ai nenhuma novidade desde o segundo turno :)
a emoção do campeonato vai ser se o corinthians cai ou não
Pra mim é outra coisa.
Se o Fla vai pra libertadores, Joel Natalino, está fazendo um otimo trabalho.
Vice da Gama get ownedCitação:
Postado originalmente por http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Flamengo/0,,MUL162325-4282,00.html
Né por nada não, eu até aconsidero o Flamengo penta, mas uma notícia no globoesporte.com não vale nada, na época do PAN eles falaram que a Jamaica era um país africano Oo
AK
Olha a data da noticia, ontem.
Mas mesmo nao sendo o unico penta do pais: SPFC é o proximo.
Eu acho que o Flamengo já vai ficar pra tras, daki a poko, o Vice, Palmeiras, Corinthians, todo mundo ganha 5 titulos e fica uma porrada de time com 5 titulos.
Mas ano que vem o Fla, ganha o hexa, e fica na frente do SPFC.
Ai o SPFC, ganha dois campeonatos e fica com o hepta =/
Pelo menos o "Vice da Gama" não inventa títulos :/
Nem o Flamengo.
Olhei no site do sport.
Campeão da Série A de 1987.
hsuashuashauhsa
Flamengo, Vasco, São Paulo já foram rebaixados, que merda =/
A lista de times grandes nunca rebaixados é pequena toog...
Respondendo ao assunto original do tópico: sim,o são paulo já é campeão,mas eu torço pro campeão brasileiro perder para um time já rebaixado a várias rodadas.
sobre o campeonato do corinthians: se não vale porque o corinthians foi convidado por ser o melhor time do país sede,os mundiais dos próximos anos também não valerão nada,pois o campeão japonês vai ir para o mundial juntamente com o campeão do mundial anterior,para todos os times terem chances iguais,os todo-poderosos sulamericanos e europeus enfrentam 1 time e já são finalistas,enquanto os times africanos,da concacaf,da oceania e da ásia tem que jogar 1 jogo para enfrentar alguém na semi-final.Falar que não vale porque não foi no Japão,ah vai,o que o Japão significa no futebol mundial?Quantas copas do mundo o Japão ganhou?Para quantas ele se classificou?Quais japoneses foram eleitos os melhores do mundo?E se não fosse pelos comentaristas idiotas da Sportv e da ESPN que sempre menosprezam o futebol brasileiro e colocam um futebol feio,de todos os lugares do mundo,ninguém ia saber o nome de nenhum jogador da seleção japonesa.Enquanto o país-sede do mundial de clubes da fifa 2000,é apenas o maior vencedor das copas do mundo,o único país que se classificou para todas as copas,tem o melhor jogador de futebol da história e em qualquer lugar do mundo que o Brasil jogue,o povo sabe o nome de pelo menos 3 jogadores de nossa seleção.
Sobre o brasileiro de 87 do sport: Guarani e Sport não estariam na 2 divisão de 87,o guarani foi vice em 86,a copa união foi uma forma de ajuda mútua entre a CBF e o clube dos 13.O campeonato do Clube dos 13 não estaria legalizado pela entidade responsável,então eles não ganhariam vaga na libertadores.Por outro lado,sem os clubes grandes a CBF perderia credibilidade,então fizeram o módulo verde(campeonato do clube dos 13) e o módulo amarelo(clubes sem tanto prestígio).A única questão é se o regulamento do campeão ou a vaga da libertadores foi mudado ou não.Se não foi,Sport continua sendo campeão legítimo,se foi,teríamos que estar vivos e entender de futebol naquela época para comentar isso.
"Em 87 o flamengo conquistou o modulo verde da copa união, que foi um movimento dos 13 maiores clubes brasileiros de rompimento com a CBF, depois para que houvesse uma composição eles fizeram um acordo com a CBF. Houve um modulo amarelo, disputado por outros clubes, que foi vencindo pelo Sport clube Recife. No fim havia um cruzamento previsto, porem "os 13" se negaram a cruzar. Flamengo se auto proclama campeão daquele ano e o Sport é o campeão oficial."
"O tapetão voltara para puxar os pés da sua cama" <<< LoL
Tah ai a verdade sobre 87. No video à partir dos 30 segundos. ;)
Mas quem tem moral é o flamengo, não o Sport.
Logo, com o passar do tempo, só torcedor do sport vai ficar sabendo dessa historinha de modulos, e todos vão saber que Flamengo foi o campeão, ja que flamengo foi o primeiro colocado entre os melhores times da epoca, e o sport foi o primeiro colocado entre o resto, o lixo.
Quando alguem for olhar nos registros oficiais vai tah lah o nome do 'moral do flamengo' ?
Não, vai tah o do 'lixo do Sport'.
E o Sport tem direito a processar qualquer meio de comunicação que falar que o flamengo é campeão de 87. Porque pela CBF, pela Fifa, pelo TRF e pelas pessoas que não usam o 'poder do mais forte' e sim cumpre as leis/acordos; o Sport é campeão.
Se o Flamengo quiser, dá um ultimato na CBF cobrando o titulo.
Ai a CBF nao teria escolha iria devolver o titulo pro dono (Flamengo)
Ai depois o Sport ia dar ultimato e a CBF ia dizer
-O que é Sport ?
Amanha Sao Paulo, bem vindo ao topo do Brasil (5 Titulos)
Todo mundo vai passar meu Flamengo, mas gogogo rumo ao HEXA
Não sério.. ja cansei disso...
Quem se importa se o Sport é campeão ou não?
Quem se importa com o Sport?
Um time que só tem um titulo na vida e ainda é questionado por causa de uma regra estranha...
Campeão ou Não, Sport é resto.
Corinthians na zona de rebaixamento da mais audiencia, da mais assunto, da mais emoção do que o sport na libertadores.
Mas a vida é assim, vão sempre aparecer torcedores de timecos de merda que nem o Sport se vangloriando de um único título que tiveram segundo a entidade mais piadista do futebol mundial. Mesmo tendo o CB reconhecido pela FIFA, sempre que alguem falar no Sport do tixa vão lembrar como aquele timinho da 2° divisão. Que, cá entre nós, é o lugar de vocês.
Você até agora está tentando convencer os São Paulinos de que é possível ter mundial sem Libertadores correto? Então, é quase a mesma situação do Sport. Você falou bem, 1 único título na vida, mas mesmo assim os flamenguistas (quem melhor do que eles?) ainda querem roubá-lo. E cuidado, Sport é resto mas seu time na segunda divisão também não será muita coisa. ;)
E daí? O que acontece se a CBF simplesmente disser "fod*-se?"? :)Citação:
Se o Flamengo quiser, dá um ultimato na CBF cobrando o titulo.
Meu time na segunda divisão ainda tem a segunda maior torcida do Brasil, ainda é um dos times com mais titulos do Brasil, ainda vai ser o primeiro campeão mundial.
Com meu time na segunda divisão, a rede globo, a maior emissora do brasil, vai passar a transmitir a segunda divisão.
Com meu time sofrendo pra não cair, tudo o que você ouve é sobre meu time, na tv, no radio, nos bate papos de torcedores. Todo mundo comentando a situação do Corinthians.
Meu time na segunda divisão, elevaria a media de publico de la, e ainda daria muito lucro aos times que jogam la.
Meu time na segunda divisão, não deixa de ser um dos times mais importantes do Brasil, se não o mais.
E meu time, NUNCA foi pra segunda, e nunca vai.
O que é o Sport na primeira, segunda ou terceira divisão?
Cara não importa se o mundial de 2000 teve libertadores ou não, a FIFA, FIFA, FIFA, FIFA considera o mundial do TIMão e so considera um mundial dos BAMBIS.
Final do ano sai o resultado do mundial do palmeiras, mas provavelmente não vai ser aprovado senão o Vasco e o Fluminense vão cobrar.
EDIT:
FLAMENGO NÃO É PENTA, O TITULO FOI 100% DO SPORT!
Seu 167971 o senhor é um fanfarrão!
Pontos corridos é assim mesmo, sem emoção o Campeonato todo.
Vamos poupar jogadores pra Libertadores, nada vai acontecer mesmo, tem o 2° turno ainda.
Aí, vamos se isolar na frente até um certo número de rodadas e vencer matematicamente?
Aí, vamos ver o São Paulo ganhar só porque consegue vencer várias rodadas seguidas e bate pra caralho?
@Matouk
Puxa, você deu sua aparecida de vez em nunca!!!
Pode ir embora agora.
Não consigo aguentar sua arrogância.
PS:
O título é do Sport
Pela amor você estão dando um título pro Sport quando o Campeonato daquele ano, teve seu regulamento MUDADO NA METADE, QUANDO FLAMENGO ESTAVA SAGRADO CAMPEÃO, POR PRESSÃO POLÍTICA!
E ESSE NOVO PENTA CAMPEÃO FICOU DO LADO DO FLAMENGO, ELE E OS OUTROS DO CLUBE DOS 13, CONSIDERANDO-O CAMPEÃO DAQUELE ANO.
Agora vem me dizer que o Sport é foda...
É o unico "titulo" que eles tem na vida.. deixe o tixa ser feliz..
Afinal, todo time grande comemora titulo de 20 anos atras né?
Citação:
Terminou hoje a reforma do MORUMBI para a conquista do penta campeonato de amanhã. Pensando em deixar o torcedor do São Paulo , que ira comparecer em massa, mais confortavel para assistir o jogo, tiraram as cadeiras, e as substituiram por algo de maior preferencia deles:
http://euodeioosaopaulo.vilabol.uol....es/morumbi.jpg
O Sport sendo ruim ou não, tem o titulo de 1987. E o Flamengo não é penta.
O flamengo tah doidinho pra tentar reconhecer um titulo de 20 anos atras.Citação:
"Afinal, todo time grande comemora titulo de 20 anos atras né?"
Pode o flamengo esperniar à vontade que o titulo é, e sempre será do Sport.
"Em 87 o flamengo conquistou o modulo verde da copa união, que foi um movimento dos 13 maiores clubes brasileiros de rompimento com a CBF, depois para que houvesse uma composição eles fizeram um acordo com a CBF. Houve um modulo amarelo, disputado por outros clubes, que foi vencindo pelo Sport clube Recife. No fim havia um cruzamento previsto, porem "os 13" se negaram a cruzar. Flamengo se auto proclama campeão daquele ano e o Sport é o campeão oficial."Citação:
Pela amor você estão dando um título pro Sport quando o Campeonato daquele ano, teve seu regulamento MUDADO NA METADE, QUANDO FLAMENGO ESTAVA SAGRADO CAMPEÃO