Só digo uma coisa, se não for hacker..
Boa sorte no seu relacionamento ;)
Versão Imprimível
Só digo uma coisa, se não for hacker..
Boa sorte no seu relacionamento ;)
é o típico retardado
"ou vive ou joga tibia"
troxão
Eu não faço isso nem no meu pior estado.
Auto controle é bom, ele simplesmente podia parar de jogar...
[]'s
EH... DAI A NAMORADA DELE DA UM PÉ NA BUNDA DESSE OTÁRIO AI.. DAI ELE VE A BURRADA QUE FEZ!!!!! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
não,ele fez isso pq eh nerd.
Ele podia troca o char dele num fusca e leva a namorada dele pra passiar :(
lol?Citação:
Ainda surgiram muitos boatos por Honera, desde que foi hacked até boatos de que ele olhou diretamente nos olhos de Ghazbaran e ficou em estado de choque (sim teve esse boato).
Lol a teoria conspiratória de que ele ficou com medo ao olhar para os olhos do demônio foi braba. Mas é que nem o cara falou ali em cima, depois a namorada dele da um bom chute no foreva dele, ai vai entrar para a bebida e para as drogas porque não tem mais o que fazer!
Grande prova de amor essa.. :wub:
mas eu realmente não faria isso pela minha namorada, pois seria como jogar tudo pro ar que vc conquistou devagar com o tempo..
mas cada um pensa de um jeito
:)
O cara faz o que quiser né o char é dele
num importa o motivo, mais se foi esse motivo que ele diz
Foi até que "legal" da parte dele =-)
Nah..fods....tanto tempo pra pegar esse level e se rookar..??!
Pod ter sido hacked...dae o cara recupera o char e vê ki ta rookado...fala ki se matou!
Mas por outro lado...tibia parece MACUMBa...ô vicioo dos inferno!
Os dois primeiros meses ki joguei....ficava o fds inteiro jogndo...
Mas parei...pqp..prefiro zuar com os amigos, sair direto...e jogar tibia como um hoobie..
Agora entro pra conversar no gamechat e Gc...enquanto ainda treino meu kina!
=P
Eu em,pow,nois se matando aki pra pega lvl e o kra para de jogar e se mata do nada o.o,loucura total.
"(não quero citar ninguém aqui, nem mesmo o Setzer)."
:riso:
todo homen um dia vai
fazer alguma bobagen
por causa de mulher
'o amor dexa as pessoas idiotas'
boa sorte na vida RL dele
hsuaHSUAhsuhaUS....e n sei se vcs repararam...mas ele voltou a jogar...hsauhsua.....ta lvl 73 :yelrotflm
acredito na hipotese dele ter sido hackeado de alguma maneira e usar como desculpa o "amor"...provavelmente ele shareava...e algum sharer dele o sacaneou por algum motivo....so mais uma hipotese..:mad:
Name: Karimmar Chael
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 73
World: Honera
Residence: Edron
Guild membership: Warlord Flame of the Faded Glory
Last login: Feb 25 2008, 02:43:52 CET:wscared::confused::o
Account Status: Premium Account
1 nerd apaixonado. . .
Não tem essa. Se ele não queria que o Tibia interferisse na sua vida, então era só deixar de lado e pronto. Não precisava matar o char. Agora essa história de que ele olhou nos olhos do Ghazbaran e ficou em estado de choque me deu medo :eek:
Name: Karimmar Chael
Profession: Elite Knight
Level:79
Ele se arrependeu e voltou a jogar ou o que?
Abraços!
Aaaaaaaaaaaaah que otario envez de da o CHAR pra min...
Tomare que leve um pé no habo xD
ahh cara, isso é burrada! o melhor é colocar uma senha bizarra e esquecer ela depois. quando quiser voltar, compra outra RK e pronto =P