engraçado---> é ver ele sendo burro o suficiente pra morre 2x seguidas e perde 7 lvls OASKPOKSAPOASka
Ruim----> é ele ser um BR TOP e eu qro q os BR passem esse PLzinhos
Vergonhoso----> vc ja viu algum gringo fazer tal coisa?????
Versão Imprimível
engraçado---> é ver ele sendo burro o suficiente pra morre 2x seguidas e perde 7 lvls OASKPOKSAPOASka
Ruim----> é ele ser um BR TOP e eu qro q os BR passem esse PLzinhos
Vergonhoso----> vc ja viu algum gringo fazer tal coisa?????
Com um lv desses se o cara morreu a primeira coisa q ele tinha que fazer era por bless, das duas uma ou é mto noob ou morreu e nem avisou o sharer que morreu ai ele foi caça sem bless hehe.
Intao o q nao intendo é isso...Claro que morrer 1x eh normal de bless e Aol tudo certinho, alias morrer faz parte do jogo.
Tá vamos pensar assim, ele morreu , CERTO! Mas pq ele volto nos Frost Dragon? Se ele estivesse sem aol no momento da morte claro que seria certo ele ir buscar o loot depois fazer bless de novo, mas axo meio impossivel um level 250 sem aol neh??
N intendo ateh agora pq ele voltou nos frost sem bless sendo q ele n dropou nada o.o
Como o amigo ai de cima citou: Sharer??
ata vai Coronel peko intao xD~
em pyth o cara vendeu o char e axo q deito uns 5x + --'
:P tem q se fude td mesmo ^^
__________________________________________________ _______
sem assinatura ^^
Deviam alertar pessoas que respondem aos tópicos sem antes ler o que já foi postado. Quantas respostas infundadas e irreais eu ainda vo ter q ler, sendo que o verdadeiro ocorrido já foi esclarecido lá atrás????
Não somos adivinhas, mas quem não sabe que este char é shareado com muitos players.
A única explicação óbvia para um lvl alto perder 7 lvls, é: "Noobice", Sim!!
Se não fosse, teria gastado 100k em bless, invés de gastar em itens para sua
linda casinha.
@Topic:
Meu gosto por estas nóticias está melhorando.
Sabem, ler o tópico não mata sabiam? ;o
Em vez de perderem tempo falando que ele é noob e etc por nçao comprar bless ou voltar lá ou ''andar sem aol'' pq nao leem o topico?
Se lessem veriam que ele estava red skull e voltou lá para pegar seu loot e na hora deu um kick
¬¬
Deviam realmente dar alertas por isso, nao ler o topico e vim falar bobagem...
foi 2 mortes a primeira ele perdeu poko na segunda foi 7 lvls
Oh rly??? (Y)
Como eu ja disse anteriormente, deveriam alertar pessoas que não lessem os posts anteriores e postassem informações repetidas.
Quanto vcs querem apostar que ainda surgiram varios posts dizendo
"OMG!!!1!!1!1!! ELE EH MTO BURRO... PRA QUE BUSCAR O CORPO SE TAVA DE AOL???"
"OMG!!!1!!!1!!1 PQ ELE NAO FEZ BLESS???"
Pelo amor de Deus, façamos um fórum mais inteligente e mais organizado.
Gratz pra ele , entro pra historia ;)
Oct 08 2007, 18:15:02 CEST Died at Level 260 by a frost dragon
Oct 08 2007, 16:40:42 CEST Died at Level 262 by a frost dragon
morreu +2x
nossa perde 7 lvl é pra acaba em coitada dela :triste:
bem feito presse nerd
era pra ter perdido 200 leveis =]
Ooooo coisa esperta, vc iria caçar de red skull com loot da DHQ e com o sv tomando dos ???
Eu num so nem contra nem a favor desse cara ae, pra mim se ele shareia com a lan toda ou com a mae dele num me importa, se ele gosta de gaçar toda e td mais, o q eu achei besteira (e não disse) eh ele ter ido caçar com loot na bp.
CUSTA, ir lah na housezinha dele, taca td no chaum e sair pra hunt ??
acho q eh meio q besteira não fazer isso, dar soco em ponta de faca, pedir pra toma na cara msmo
:S
Aniway, Foda-se ... num eh meu char msmo
:P
Alias, isso tem nome ... hunted by Frost Dragon
._____.
Eu decidi que nao vou mais entrar nesse topico ¬¬
É depressivo, tem mais de 538475 topicos falando a VERDADE que eu já cansei de repetir por isso nao vou repetir novamente, e os cara continua falando ''MEU DEUS COMO ESSE CARA É NOOB USA FULL SET DE RED'' ''MEU DEUS SE ELE TAVA DE AOL PQ FOI PEGA O LOOT?'' ''MEU DEUS PQ ELE TAVA SEM BLESS?''
¬¬
LEIAM O TOPICO!
23kk fui em uma sim seu animal...
naum sabe ler o topico naum?
--'
Depois dessa ele morreu mais ainda. ;/
Oct 08 2007, 18:15:02 CEST Died at Level 260 by a frost dragon
Oct 08 2007, 16:40:42 CEST Died at Level 262 by a frost dragon
Oct 03 2007, 02:44:49 CEST Died at Level 266 by a frost dragon
Oct 03 2007, 02:35:05 CEST Died at Level 267 by a frost dragon
Pelo menos ele entrou para a história do Tibia, mas, recuperar tudo o que ele perdeu é f$%#...
Depois dessa, é lógico que ele não vai querer se pronunciar, ainda se a causa da morte for mesmo sobre o que foi apurado.
Ele num mereceu morrer, ninguem merece se dar mal, ainda mas um BR como nós xD
se ele sharea, não sei
mais tdo mundo sabe q ele compro o char, oq tira o mérito do char dele, um lvl 8 q pego lvl 8 sozinho tem muito mais mérito q ele, as vezes eu tenho pena dele... de qualquer forma, boa sorte!
:mad:
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
:mad: Andei lendo varias mensagens e agora percebi ô pq de tantas guerras gurizada so pensa em bem fieto, que merrecia, guerra nunk esta justifikada pois todos pensam da msm maneira.
sobre a morte: se ele shares problema eh dele, ses num nem o q xiar,
se ele sharea num vai demora pra cata tudo denopvo ow muito burro sem bless :/
http://gremioportoalegrense.futblog....1176225652.jpg
tadinho ASHSUHAHSUSAS
só to curioso pra saber qual o motivo da 2ª morte
Ele voltou pra pegar o loot dele (pq ele tava Red), ae deu kick e ele morreu de novo..! :10:
OAHAIOAH :/
coitado
O jogador LP deveria estar red skull em sua morte, ou seja, se ele morresse perderia todo seu Stuff, com pressa de pegar o Loot o jogador não comprou novas Blessings e terminou dando no que deu, essa é minha visão, talvez não tenha sido isso.
Haha, bem feito, não gosto dele mesmo :P
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 9 segundos. :wscared:
ele continua morrendo por causa do kick e ainda foi banished por xingar (capaz) a cipsoft por causa dos mass kick
Foda que ele tem motivos pra xingar a Cip, né...
Ou melhor... a culpa não é da Cip, e sim dos ataques DDOS. "/
Ahhh,que peninha...Huehueheueheu
E sim,ele é metido em rolo,trocas de char (Grimap),sharer na lan...etc:rolleyes:
Bom,se ele recuperar fmz,se não recuperar num to nem ai...:yelrotflm
*Nossa,pq tantos tópicos sobre Elera,qua nunca foi famosa nesse forúm? :confused:
Perdeu Esse Tanto De Xp pq eh burro msm
Kra me Volta a caça e nem me paga bless lol
Axo q Ateh Prum lvl 50 eh facil pra arruma Bless
¬¬