como q usa isso??
serve pra LOD tbm?
Versão Imprimível
como q usa isso??
serve pra LOD tbm?
Na verdade precisa do loader e copiar do cd pra pasta do jogo os arquivos:
'd2xmusic.mpq' e 'd2xvideo.mpq' do cd da expansão, se não tiver a expansão copia o CD 'PlayDisc' o arquivo 'D2Music.mpq' para a pasta que você tiver instalado o Diablo 2.
Se alguem quiser joga ae dpois demoro, uso 1.11b, bora marca todo mundo do forum de joga qualker hora ae.
Btw, vo pra escola agora =P
como q joga por ip??
eu crio e fala q meu ip é 10.1.16
mas ele bota lá e n da
q porra viu
alguem sabe?
fala cannot conect to the server
pra ir por ip tem que ir em "other multiplayer"
depois em "tcp/ip game"
ai tu escolhe
se vai entrar no jogo de alguem, clica em "join game" e digita o ip do cara.
se quiser criar pra entrarem, só clicar em host game
e ai aperta "tab", e olha la no canto de cima, a direita, o teu ip.
se tu fez isso e deu errado, nao sei como arrumar =/
@juns
também to dentro, depois agente marca.
ainda n da
=//
fala q da cannot conect to the server
opa jah eh...
vamo combina o quanto antes possivel...
ps: diablo 2 classic naum lod...
Só marca ae, to sempre ae de semana do 12:00 as 5:00 ou da 23:30 até umas 2
Ou dependendo do final de semana, seu eu n for sair e qdo n tiver ensaio da banda tb a gente joga.
ok, quem quiser, só add pra gente marcar:
[email protected]
eu soh nao gostei da parte q vc fala q o diablo eh o demo da realidade (apesar q parece mesmo, e isso gero muitas criticas ao jogo, mais nem da nada), Diablo eh jogo mais loko pra se jogar em PC, eu to com um certa desconfiança q ano q vem vai sair diablo 3 mas eh nada certo soh minhas especulações, joguei com um paladin ateh o hell ateh chegar nos 3 guerreiros antes de entra no covil do baal siceramente num tinah como matar com o meu char aeuhauheuuae
Pra aguenta hell sozinho acho que só o barb aguenta tranquilo viu, eh muy phoda.
Demoro pra gente joga:
[email protected]
Diablo 2 é loko.. To terminando a expansão ;D
Se nois for jogar eh via IP neh.
Ai tpw, tem como por plugy pra joga via IP ou soh single que da? (aquele plugy para deleter skills, stats e mais runes e combinações).
Eu instalei ontem denovo pq deu moh vontade de joga, vo começa no single um pokin pra retoma o raciocínio.
Voltei a jogar, comprei o gold edition êêêêê!!!
um cara me deu itens meio "estranhos" (hack)
=)
Fechei no normal e já to lvl 99 com 4 chars...
ashduashda
mas eu to jogando um sem itens hack, daí to upandinho...
hahsduahsd
a gente acostuma...
=]
Flws.
~Necas.
Por Tc/Ip mesmo a gente joga, minha net eh de 1mb ai eu posso ser o host se quiserem.
alguém sabe pq eu n consigo entrar na sala do meu amigo??
a gnt joga na msma casa, tem 2 pcs
net de 1mb
td certinho
já tentamos abrir hamachi..
mas sempre da cannot conect to the server
=///
plissssssssssssssssssssss
posso jogar agora, alguem ae ta afim?
ps: aqui é o LoD, versão 1.11b
onde eu baixo patch pra versao 1.11?
Eu até jogaria, só que o meu é LoD versão 1.09 que daí eu posso jogar com meus amigos
http://diablo2bra.planetdiablo.games...-diablo-2.html
@Night_Shandow
o juns saiu, tava falando com ele, ele disse que quando voltasse ia jogar, me add ae no msn[procura nuns posts anteriores]
que ai joga nós três, quando ele voltar
eu vo começar um char novo, vou ser druid, só não sei qual estratégia vou usar
Faz mo pah que eu não jogo Diablo II
Eu tinha uma Sorcerer 83 Fire/Cold Set Tal Rasha 2x SoJ MK Mage Fist...
Depois de um tempo enjoa :riso:
pessoal, preciso duma ajudinha aqui!
eu tava jogando na moral, tá. tava no act II com certos eqs, fui pro act 3, dei save and exit daí saí do jogo. Antes de voltar, dei patch no jogo, quando entrei, ví que meus itens tinham mudado, meu sash verdinho mudou de nome, e abaixou o valor, meu anel de 46%, minha splint mail de enhanced defense perdeu seu benefício. Daí desinstalei o jogo e reinstalei pra vê se voltava ao normal, acabei não conseguindo botar o char de volta. "patchei" de novo, e o char voltou, mas com os equips mudados ainda. Existe alguma forma de "despatchar" o char ou de fazer os eqs voltarem ao normal?
e eu me achano com meu lvl 30 ,eu vi os cara da net lvl 90 quase cai de peh:eek: , eu so moh ruim!!
na opiniao de vcs qual a melhor classe no pvp e no pvm?
barabarian.... =/ classe chata do kramba....
eu gosto de jogah pvp com necro bone, usando bone spirit.... 2 palito o kra morre.
e saibam q dependendo da build usada, qualkeh classe eh melhor q a otra, oq mais varia saum as builds....
acho q sorceress eh a melhor... naum tenhu ctz, naum gostu de sorceress nem de barbarian intaum naum sei dizer ao certo cya
Estou com problema pra instala,
baxei na net. e conssegui instala o diablo II sem Xpac
Ae quando vou instalar o Lod fala que preciso do Cd da Expansion..
Não conssigo instalar o Lod de jeito nenhum...
alguem conssegue em ajudar ?
Pina@
Todas as Profissoes sao boa in PVP, mas é claro q algumas sao boas e ruins contra as outras...
mas as melhores sao:
WWBarbarian = ou usa Teleport(ENIGMA) ou vai correndo atraz e da WW...
Chargedin = fica correndo en volta do oponente, ai VOA PRA CIMA DELE...
Hammerdin = Fica soltando os Hammer na frente da cidade e dando teleport(ENIGMA)...
GuideZON = Fica MUITO longe da entrada da cidade e fica soltando as flechas =D
TrapSIN(LIGHTING) = faz as armadilhas bem na entrada da cidade o 1º q sai LEVA!
DruidWIND = usa teleport(enigma), fica soltando os Tornado na frente da cidade com o furacao ligado.
Sorcerer = FACIL DE MATA E FACIL DE MORRER...
ou vc usa Sorcerer de Cold ou Fire...sempre com teleport e mana shield =D
FLW
OBS: Barbarian,Pally e Amazon precisam no MINIMO 6k de attack rate, para poder acertar o alvo, PQ NA NET A GALRA TEM MUITA DEF...
minha GuideZOn tem 9k de attack rate...e ainda eu n consigo mata(as vezes) pally =D
FLW
maxwellson@
Como assim qdo vc vai instalar o LOD?
acho q vc tem baixar o LOD com as pastas e talz(JÁ INSTALADOS E ZIPADOS).
Compra um CD virgem e coloca os arquivos do LOD e tenta instala...
ou compra o CD original do LOD, assim vc joga na Battle.net q é Bem melhor q joga en servidor pirata e por IP...
Flw
Pessoal, alguém aqui joga mods de diablo ou o jogo normal?
Eu achei um mod muito bom, Median 2008, acho que já conhecem, é mais difícil que o Diablo LoD e é TODO reformulado...
Se quiserem eu posso pegar umas SSs aqui...
Download no site:
Site do mod
Opa! Se alguem quiser jogar Diablo 2 LOD 1.11b comigo, me add no meu msn: [email protected]...Mas nada de level alto, se é pra jogar por ip tem que comecar do 0.
Flws.
Queria saber de quem joga, pra gente organizar um TCP/IP do mod ou do LoD 11.1b aí...
Quem se habilita?
quem quiser jogar por tcp/ip, só procurar numas páginas atras o meu msn.
ps: Diablo II LoD 1.11b