uahauhuhaahauhahu, aimeusanto!!! Gostaria MTO de saber o q se passa na cabeça de um guri desses... Queria fama? Conseguiu :rolleyes:
Versão Imprimível
uahauhuhaahauhahu, aimeusanto!!! Gostaria MTO de saber o q se passa na cabeça de um guri desses... Queria fama? Conseguiu :rolleyes:
EHAUheuaHEIhAIUEhauheiuaieuaHeuia
leke noob di+ !
mas ta mto maneira a entrevista!
o kra inventa tudo!
EheUAHEuaheuHEUaheua
E nao se eskeça, ele eh de Carlin, Nao Antica!
muito animal veiu, morri de rir com essa entrevista, muito animal mesmo
nossa muito boa essa entrevista...
essa foi boa naum jogo em Antica jogo em Carlin...
morri de rir com essa entrevista...vlw
flw :)
hueuheihuei a melhor entrevista que eu li
parabens
huahuhauahuahu
NO COMMENTS
po ja peguei demon armor no demon....
:D:D:D:D:D:D
caraaa nunca vi tanta noobc num so
AUHeAUHEauhEhAe comando caraaaaa
GRATz
HUAHIEOHUAEHUA :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
tenho q sai desse topic ou vo caga na calça d tanto ri
aiuwhaiuwhaiuwhawiuhawiuahwu
q noob kra esse eh mto noob esse pala do morro... :P
meu deus :eek: :eek: :eek:
eu achei q me caguei d tanta risada :yelrotflm
valeu pela entrevista,meu :P
ah fff
fala u nick dele pra eu rocka ele plx
muahahahahahahahahhahahahahahahha
saum esses kras ai qui distroem o mundo
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :lol: :lol: :lol: :D :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :biggthump :biggrinbo :enaccord1 :enaccord1 :excl: :silly: :thumb: ahhahahahahahahahah :yelrotflm
Aew a entrevista ficou r0x... Muita gente fica criticando os n00bs, mas do q seria o tibia sem os noobs hein???
a tentativa foi boa mais... n colo nao cara... pra kem acredito meu pesames! pq esse eh o tipo de noob q geral zoa por ai e q nao existe ¬¬ PQ VC NAO DEU O NICK DELE? PQ N FALO O MUNDO DELE? ME PASSA SEU MSN POR MP E INVITA ELE NUMA JANELA DE CONVERSA!
aff kem acredito... tem q ser mais noob q isso ; /
mnt engraçado
axo q o kra tava zoando
msm assim vlw foi mnt engraçado
gratz
Citação:
Postado originalmente por Johnny pig
Se tu for na pagina do tibia.com e procura por "Paladino do Morro"
vai procura suas respostas, ele e d chimera, pesquisa antes d fala plx ^.~
ihASIUHaishAUHSIAUHSUAhsuiaHISUUISHAUIHSauihsiiau, mas como tem nego retardado né cara? SHUHSUIahsihASUIHAIUSHIHSUIA
huaeuhaehuae qdo vejo isso lembro d qdo eu comecei a juga xD
ahhhhh que noob meu deus! Desde quando necro dropa golden armor? Desde quando necro é monstro free? Puta merda! Manda esse cara ir lá pro quinto dos infernos! Meu deus me irritei agora cara. Nunca vi tamanho idiotice! Noob é um bicho foda mano. Que impressionar a todo custo! SE der o ** impressionar alguem pode ter certeza que ele da! Mano o pior foi: Eu não jogo em Antica jogo em Carlin. AHHHHHH meu rim!!! alguem enfio uma espada em brasa no meu rim! Help plx!
(Desculpa pelos palavrões sensurados, mas naum aguentei =P)
Eu tinha postado aki uma vez....mas eu reli a entrevista e eu falo: PORRA Q CARA NOOB MEU DEUS DO CÉU!!!!!!! Pior q o Ecoblec (de Secura), kina com ekips de rook lv 20 e poko caçando Goblin --.-- (ele foge pra 2 rots)...
Meus parabens foi a intrevista mais rox ki li ate agora to rindo ate agora...mas pudia dise u lvl dessa fera?
Vlw mto rox
Não é possivel , será que existe gente assim no mundo ! ele não é noob, é só um pouco burrinho o coitado !
eu naum tenhu medo de behemoth, naum tenhu medo de warlock, naum tenhu medo de demon, mas desse noob eu ia sai correndo o mais longe possivel! ia tentar subir decer tranca caminhu, qualquer coisa mas fika longe desse cara! nossa, o que me choka eh q ele eh noob na rl tbm, e uq me deu raiva eh q ele queria ter razaum ainda, puta q pariu! acho q tu deve da o nick dele, pq to cum mta raiva! mas coitado, noob num tem culpa de ser noob, mas eu ja to saindo pq preciso mata necro ali no amazon camp de carlin, to querendo uma golden armor, e pega lvl 14 flw aheuaheua
Paladino Do Morro diz:
Meu nome eh Leomar, tenho 16 a anos, sou estudante...e queria Agradece as todos do forum por me da essa oportunidade de eu ser uma pessoa famosa.
ANHIEUAHEIOUAHIOEUAHIOE
:yelrotflm HAuAhUAh.....esse cara eh muito ilario
Huahuahua me falaram q ropa de sorcerer dexa paladino + forte huahuahuahuahuahu coitado do kra mto Noob
mano isso foi verdade??? pq se foi ele é pior que um rl meu HAuhauhauhauh
Esse cara eh igualzinho aos meus amigos noobs
UHAShuaSHUAUHsAUHsuhSuiAIUSAHIEOHAHISOAIUsahos
UHAHUhauhauahuhUAHUHAuHAuHAu
Mano pq zua com o kra assim,mto doido esses noobs :riso:
não querendo briga eu tenho 10 anos e ñ so noob eu joguei numas das primeiras verções eu era completamente noob eu nao conceguia nen subi escada dai endiguinado fui joga ragnarok (perda de tempo o server fecho e perdi tudo q fiz) entao voltei pra cá e to subindo lvl mó rapido com meu sorcerer novo(eu só era esperiente com pally)... a questão é: só por q tenho 10 anos todos acham q sou noob e tudo q faço todos tem preconceito... : :wscared: + esse cara é uma vergonha para todas as "crianças" q jogam algum tipo de rgp online... como um pai ou uma mãe paga um P.A pro filho pra ele nun faze nada sew eles quiserem gastar dinhero dem uma P.A pra mim ou doem pra uma instituição.HORAS!!!!! :mad:Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
PS: eu postei tb por q eu queria conta minha história do tibia e ragnarok xD :yelrotflm
e eu q pensave q eu era noob .... max pelo menos eu sei q necro naum dropa golden armor .... sei q antica eh um mundo e naum uma cidade ... e q se eu jogo em solera nunca vai ser possivel eu caçar com a bubble a num ser se for em test server ......
XD
o kra eh nOOb mesmo XD
uahaha, d+ kra, nem eu quando comecei a jogar tibia era taum sux assim[eu aida sou um pouquinho noob mais o kra eh muito nada a ver]
Paladino Do Morro diz:
Meu nome eh Leomar, tenho 16 a anos, sou estudante...e queria Agradece as todos do forum por me da essa oportunidade de eu ser uma pessoa famosa.
ow, q n00b... meu novo char vai c assim...shuashuahsuahsuhasuhasuhasu
Guerrilheiro da Favela, em Valoria, c alguem fika bravo comigo... eu ainda supero esse cara...
ou o cara é muito noob ou vc é muito rox de ter inventado essa entrvista....
meu vizinho é tipo esse cara, so q ele quer comparar tibai com rag, mo noobaum... afff + deixa isso pra lá e vamos postar uma entrevita com alguem famoso e naum com um tosco
uhauhauahuahauhauhauahuahauhauahauha
SHuahuA mto comedia ri mto =)
Ri muito lendo essa entrevista! Muito boa!!! :thumb:
GgUGUGUAGUgugUgugGuGUhAAUHWUAauawuwuauaueuaeuueuau euaaWaAUAUAUhuhuhuhuhuhuhauahuHuah
:riso:
:D
mto hilaria essa entrevista ae mano... Essa me vez lembra uma vez que eu fui fala com um maluco presoem uma cave sem rope;.. Mto NooB :rolleyes:
^.^
HAHA MuiTo boa :thumb: XDD ri muito Parece Um amigo meu XDDD
---Laugh-----------
---------Out-------
------------Loud--
Legal. Finalmente uma entrevista fugindo daquelas estilo "soh com HL"... obrigado! - Com todas as letras, nada de gratz.
14:11 Codorna Guerrera: You see Alca Vicius (level:16). He is a Knight. He is rolling over floor laughing out loud :joyeux15: :lol: