Amigos de infancia? o0 faz nem 2meses que agente se conheçem.
Mas ultimamente ele ta falando MUITA besteira.
Versão Imprimível
Já demos muita confiança para ele ...
Dark Ramitrix,voce não se toca da sua inconveniencia,ignorancia,que ninguem ta suportando seu sinismo ?!
Acorda e se liga,não é fazendo essas coisas que voce ira se aparecer...
Faça um belo castelo de parcels,poste na seção screenshoots e pronto!
orra, a mascara du dark CAIU DE NOVO...
vsf dark, vou ser sincero...VAZA DU FORUM
teu filme ta mais queimado e negao nu sol dps d 8 horas (sem racismo...)
espero q leve ban aki nu forum
Se ele quer tanto mostrar os frutos de scam/roubos/baixarias, deixa ele.
Não deveria se orgulhar, mass....
@Sir Loko:
Nuss, pego meio pesado com ele hein? o.o"
@Off:
WOO! *Boom!*
tomare q u dark ramitrix apanhe de mais mininas menores q ele va conta ao diretor elas chamen a mafia, e matem ele hihihih
u dark soh faz bestera nu forum...
vai joga ot vai dark... alias, ja ta neh...
HUAHUhuaAHUhuHUAhuaHU ri muito lendo a assinatura dele. Pelo menos ele reconhece que é um idiota, errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Vamo ve se a criança amadurece..:)
se não me engano ele tem 12 ou 13 anos irl... eu fico com dó dele :/
Só vou esclareçer uma coisa, amigos nem sempre passam a mão na cabeça.
Legal o dp
o meu set e dp são bem melhores mas ta tri pro teu lvl
abraço
É uma wannabe metida a malandra ( ainda axo que ela é homem ), que só fala merda na seção de Ss de personagens.
O cara posta um char level 50 skills 100/100 ela vai la e fala:
" Skills ruins, ekips orriveis, nick feio, casa feia, ml ruim.
De 0 a 10.
2. "
Ou seja, uma ignorante que entra no forum pra zua.
Plixxx friie itamZzzZZ!!!!1111oneoenoene! :D
Itens legais, gratz. Mas me diz uma coisa, como conseguiu? Pq runando não foi devido ao seu magic level baixo comparado com o tanto de dinheiro :)
edit:
Agora que ví sua assinatura, espero que tenha mudado mesmo. (:
livro d comida eh nun npc la em kazz, eh pra quest du blue djin,
q foto nun to csg ve =/
POr favor, não seja mais um wannabe asqueroso desse fórum com a ridícula intenção de virar moderador algum dia, prove seu valor =]
@topic
O kra faz um tópico, gera polêmica, xinga os outros e invejosos, joga na cara que tem premmy desde que começo, e ainda bota na assinatura pedido de desculpas... ROFL
nice agora poem a foto do set do teu lvl 150 e a skil bar ou tu vai me dizer ke conseguiu tudo isso pagando hunt de alugel ai comprou o resto com a grana da hunt de aluguel.
Será que toma hunted? =p
ele tah fazendo isso pq quer ser iual o yaten, btw...
é só roubar uns caras, da umas sortes, comprar itens mais baratos e vender mais caro, vender umas uh's, comprar umas bless só pra premium, e mais um resto por grana na rl e etc e se consegue...
Hã? Quem vai pagar pensão?
ou você queria dizer "não ligo para o que os outros pensam de mim"?
poxa cara, acho que você tá precisando umas aulinhas de português também, hein? ai... ai... :10:
EDIT: Você acha que esses seus itens são bastante coisa? sério? você quer aparecer? hoho
Se vc tem DH pq usa royal helmet?
Podia usa soft boots tbm neh, mas isso deve se só de vez em quando..
Sorte é que voce eh premium e consegue compra bless, pq free NÃO PODE COMPRA BLESS NEH?
A foto do Von Khamus rulo : ]
Você já explico como pego aquilo no lvl 50?
Só li até a sexta pagina de respostas...
Rox bagarai! :)
Btw eu fiz uma userbar (sux eu sei, amanha faço algo melhor hje to morto de sono) para prestigiar você, espero que considere uma homenagem, e não ligue para ela que ta sux ;D
Se alguem quiser usar ela :D, amanhã vo fazer uma mais "ajeitada"!
pra mim itens eh a maior idiotisse, talvez eu pense isso pq sou pally e nunca prescisei mtu d ekips...
por mim eu jogava d p-set 4ever , tendo 1 char descente e runa ta rox ;)
3 hipoteses
1-hacker
2-ot
3- faz p.a pelo jogo
fora q eh burro pra kct... vai mostrando vai primeiro hunted q pega vai ser uma fortuna porque os caras vao aproveitar q sabem q vc eh rico...
Tópicos com screenshots de teor: loot de hunt, guerras, invasão, ou quests, exibição e avaliação de CHAR, lvl, skills, test-hit, test-rune, advanceds, exibição de ADDONS, e etc, poste sempre na sub-seção SCREENSHOTS DOS PERSONAGENS, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Pq todo mundo acha que low lvl não tem moral no server?
Uns tempos atráz. (4~5 meses) quando o RJ team mandava em neptera. Tinha o Brokeen, um sorc lvl 40. ele andava red skull, e atacava quem ele queria. Se vc fosse kina lvl 80, era melhor correr do brokeen, pq c vc atacasse ele, vinha o time atráz.
Ele é COM CERTEZA, rl de alguem lá de cima. :D
Bah a fake ficou ridícula, exagerou demais...
Se tiver realmente tudo isso.
Gz
eu fui o primeiro a ver esse porcariada toda por uma mp
eu tinha iniciado uma confusao com o ranitrix num topico q falava do dp de um cara
ai, nosso amiguinho me enviou essa msma ss, vendo q eram 2 diferentes e q foram simplesmente recortadas, duvidei da veracidade das msmas, por isso pedi uma ss completa com o dp aberto, e porincrivel q pareça, talvez nao seja fake
mas se vc consiguiu tudo isso gastando dinheiro de hunts e de uhs, sinceramente,
eh mtaaaa burrice²²²²²²²²²²²
pq nao usar tal dinherio investindo em mf, uh, sd, sei lah alguma coisa q te proporcione um rush consideravel, e depois vc poderia conseguir isso tudo por si msmo ao inves de comprar de alguem, paga 1kk numa avenger e arbalest, quando se pode torra isso em runas e mf
anyway
tem seu merito...
Live for Metal. Metal for life