Só pra constar, GM não recebe salario é trabalho voluntario.
CM que é empregado da CIP :)
Versão Imprimível
lol???? cip explodindo + um rare... ¬¬°
parabens pro mlk q ganhou, mas garanto q ele vai andar com uma bp de aol c for usar a legs, mas certo q ele vai bota na sua casa pra aparecer xD (eu faria isso husahush)
Eu achei bem ROX o prêmio O.o
Hail DSL
Eu esperava uma boots of waterwalking.
S:
Nice dragon scale legs.
FerN~
CARAIO MANO COMOTEM GENTE BESTA. CIP NÃO FEZ NADA COM O "RARE".
OLHA O UPDTAE QUE CHEGOU, QUANTAS ARMAS NOVAS TEM E QUANTAS VCS JA VIRAM ? TEM MUITOS RARES PRA SER DESCOBERTO. GARANTO QUE QUEM RECLAMOU DO RARE INDO PRO ESPAÇO JAMAIS TERIA ELE.
PUTZ, TEM GENTE FALANDO MUITA ASNEIRA, JÁ DESVIRTUARAM O TÓPICO. TEM GENTE DISCUTINDO COM O ANDER, AFF ZONA TOTAL ? PARA, MUITA GENTE AQUI NÃO TEM SENSO DE COMPETITIVIDADE, TALVEZ ACHEM QUE A CIP ESCOLHE A DEDO OS VENCEDORES NÉ. ? SEM COMENTÁRIOS, QUANTA INVEJA QUE TEM NESSE JOGO, PQP. NINGUÉM SE CONTENTA DE FICAR DE MÃOS ABANANDO, SEMPRE TEM UM FALANDO QUE ELE DEVERIA GANHAR, PORQUE ELE USOU 30 P.AS JÁ, CAÇA A 2 ANOS SÓ ROLEPLAY QUE ELE ISSO OU AQUILO, ACORDEM PRA VIDA, DEIXA O CARA SER FELIZ, OLHO GORDO DO CARALHO. :mad:
Considere que 80% do forum é NOOB/NEWBIE(NOVO JOGADOR)
@Cara da boots of waterwalking.
É impossivel pegar essa bota.
Imagina o sistema que a cip teria que fazer, e outra imagina premmy indo para area free / free indo para area premmy.
EDITED
Seu capslock tá quebrado?
Por favor, nem vou ler isso pra não estraga a vista.
Tenta escrever de uma forma correta.
Nossssss,deu sorte em? Mas i da ai,era um concurso de sorte mesmo e agora o cara ta feito :D
DSL foi demais... vai se fod(*)...
Os cara devia ter dado um equip não muito bom, mais que fosse unico no jogo... Exemplo: uma armor que defendese igual uma knight armor, só que ninguem tivese ela no jogo, fosse uma coisa inédita... DSL foi d+ mesmo...
D boa?
axei uma merda isso.. claro adoraria ganhar quem n ia quere =/
mais porra
ae o mlk teve a sorte d cari no numero 100.000 e ganhu uma dsl? um item q nunk ngm viu.. ninguem sabe da onde vem. n dropa? n eh quest?
aff nada a ver.. tibia tah ficando mt facil..
--'
c tiverem algo contra oq eu falei .. falem plx
PARABENS AE PRO CARA xP
Usuários online lendo este Tópico: 161 (54 membros e 107 visitantes)
Omg a galera ta q ta lendu essi tópico! ^^ parabens pro cara, nasceu com o cu virado pra lua! :/
Leia aquele topico e vera que o Ander já se pronuciou, mas ele tem que ter certeza da vericidade dos fatos.
Ja ja edito com o link dakele topico.
One moment.
@EDITED
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=178797
OMGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
DSL O_o
Eu sabia que era Dragon Scale Legs ou Winged Helmet, o elmo mais leve de todo o tibia com armor 10, nunca tinha ouvido falar de alguem que tinha esse item, agora essa pessoa vai se juntar a pessoa que tem o blessed shield e os poucos que tem Golden Helmet xD
No outro tópico eu tinha falado que seria DSL, agora se for um noob que ganhou, deixa o cara ser feliz kct, poxa isso demonstra que o cara tem sorte, agora os HL dessa porra nao se conforma de nao ter ganho e fica metendo o pau na cip falando que fode com o jogo, pra mim isso não tem nd a ver, o cara só teve sorte, agora resta saber se ele é lvl low ou high.
Parabéns ae :)
so espero q num esteja nas mãos d um noob
e outra coisa
deveria ter um premio p/ todos os premmy
Tbm acho q todos p.a devia ganha algo, mesmo sem valor, todos q assina p.a ajuda a CIP e n so esse ae q foi o 100.000
Mas como é Titania e como falaram tomara q seja alguem legal, acho mto dificil naquele mundo a maioria são uns bosta tanto BR quanto PL é um ou outro q se salva.
:riso:
Bah, algm sabe a nacionalidade dele?
Está nas mãos de um level 55 EK, Abbert o nick dele (ou abertt). Dá um look no tópico aki > http://forums.tibiabr.com/showthread...=178797&page=2
Então,mas quando você vai vestir uma calça ou short você fala:vou vestir um par de calça?vou vestir um par de short?
ashuUHASHUasuhASUHasuhuha..
Claro que não né.
Deu pra entender o que quer dizer,mas a tradução teve seus defeitos,mas afinal,quem é perfeito nesse mundo?(pergunta retorica) ;D
dsl o.O
espero que os carinhas do tibiabr nao procure apenas com os hl's ;p
pois pode ter sido muito bem um low level que podera ter ganho tbm =]
[i]fuiiii
DSL ta de bom tamanho...
essa golden figurine foi bem bolada.... GRATS para a CIPSOFT...
Meu palpite estava errado....pensei em uma warlord sword - xD
Olha...
Eu ja ouvi fala q antes o unico que tinha a dsl era o Pskonejott
pq nao sei aonde eu vi q tava escrito q ele era o dono do dragon scale set
^^
cya
Sim, ele reportou um grande bug, SE NÃO ESTOU ENGANADO.
ANTI FLOOD SUX, TIRA ISSO ADMIN, MELHOR, ABAXA O TEMPO PRA 1 MINUTO :)
@OFF
Ander, gostaria que você revesse meu alerta e botasse um prazo para ele expirar.
Eu expliquei no topico que NÃO era propraganda mas mod não viu...
De qualquer forma grato.
mano
DSL é exagero
pq nun deru um shield of honor
que tbm foi premio duma promoçao do tibia
DSL é uma decepao
pq o mlk nun faiz nada so assina uma P.A
e é bem capazqnen uma P.A de 6 meses ele assinou
DECEPÇÃO GERAL!!!!! =´[´.´.´.´´.´.´.´.
cara pera aew inveja n
e por fala nisso eu to joganu XD
mas mano pensa um mlk lvl 20 assina uma p.a d 3 meses e ganha uma dsl ai axo injusto
mas se ele for lvl 100+ tdb