goldstorm quando vai ser o lançamento do Programa, tem previsao?
Versão Imprimível
goldstorm quando vai ser o lançamento do Programa, tem previsao?
Olha, não posso te dizer uma previsão muito exata, até porque não trabalho sozinho nesse projeto e dependo também da disponibilidade do Gooden para programar os softwares.
Mas eu posso te falar que, muito provavelmente, aproximadamente na metade do mês de Março finalizaremos o projeto por completo (exceto o 'Studio', devido a dificuldade de seu desenvolvimento).
Lembrando que esse período que estamos fazendo vocês esperarem, não é somente por causa dos programas, já que faltam detalhes mínimos para que eles sejam finalizados. Mas como muitos já sabem, esses programas serão lançados juntamente com uma nova versão do site Fakerlab, e é o desenvolvimento dessa nova versão do site que está levando mais tempo, e dando um pouco mais de trabalho.
Inclusive, se tentarem entrar agora, verão que o site está indisponível. Isso porque a versão nova já está em fase de testes e não falta muito para ser lançada, assim como os programas! ;)
Tal como o titio goldi disse :) Desculpem se falei errado mas aqui em portugal descontinuar 1 produto segnifica k esse nao vai ser mais updated. mas nao ker dizer k nao va ser substituido ;)
Tal como o Gold disse tamos numa era de revoluçao :) E as novidades são muitas ;)
Bom gente, como muitos já sabem, já que informamos no tópico Novidades para os Fakers do TibiaBR, o desenvolvimento dos novos programas em parceria com o Fakerlab está em andamento, e logo logo eles serão lançados.
Por isso, para evitar confusões com a versão antiga (que no caso, está neste tópico), pedi para que o Dark Matter || fechasse este tópico.
Não se preocupem, o link para download do CFB continua ativo, enquanto a nova versão não sai.
Também não se assustem! Não confundam o fechamento deste tópico com o fim dos programas, como muitos pensaram no outro tópico.
Como podemos dizer popularmente, essa versão do CFB "saiu de linha". :P
Logo, para discutir sobre os novos programas, utilize o tópico Novidades para os Fakers do TibiaBR!
Obrigado. Abraços,
Goldstorm
<sei lá oq falar :P>
Fechado