™
™
lol veio
AM BI LI VA BROW
;*
Versão Imprimível
™
™
lol veio
AM BI LI VA BROW
;*
(no resposta rapida do forum ™)( no tibia ™)to limpo
o meu nao apareceu nada o.O (no bloco de notas)
™
weeeee ;D!
nossa eu jurava q tinha kl mas ™ me salvo... vc jura q eh verdade?
e se der coraçaozinho q q tenki faze?
™ DEU :) pwnit...mas eu ja sabia q nao tinha
Galera esse metodo do funciona com o Ardamax Keylogger....
entao o melhor geito para se saber se tem algum arquivo maldoso no seu pc é fasendu um scan :D
™
n tenho kl :D
™ Rulez ;D
Eu q num vo baxa KeyLogger pra ver >P
☺☻♥ esse coração é alt+3
™
iupiiiiiiiii
♥
;p
lol, nun acredito q seja verdade...mais tbm nun quero pegar um pra confirmar :PCitação:
™
Pessoal não tenho muita exp com computadores,então me ajudem aew nesta duvida.
No meu não aparece nem cotacão nem tm só a cpu q fica dando bipes (apitando).
Logo depois a internet fica lenta. Isto quer dizer algo? Tambem ja entendi q este metodo só serve pra indentificar 1 tipo de kl.
De resto ta trank vlw a todos
♥ Oh noes!!!1!11!!one!1shift!11shitoneone!11two
x/
aeuhaeuhae
brincadeira,deu tm ;D
tipo, nao soh ™ (alt + 0153)
varios outros numeros funcionam, eu não usava esse, o foda é que esses dias fui hackiado ;/ q raiva, perdi media de 200k e a vontade de jogar
e mudava a senha e ele pegava devolta ;/
Mais funciona sim, eu jah tinha testado, e descubri sozim d sem kerer sasauhusahuhsa ;p
flws
eu digito Alt+0153 n acontece nd =/
tenho q abri alguma coisa antes?
tipo Bloco de notas?
n intendi =/
ué to na duvida.. na barra de endreços e no bloco de notas apareceu isso ♣ é kl????????
e no word eu tentei e so deu isso 351ş3#ş33Ǿȁ33333333şşşş
aki bloco de notas þ3K33"♣"330513
pode me explicar?
abraços
Brow isso só vale pra ardamax, eu tenho source de kl de banco (não sou hacker, nem banker, nem carder, apenas conheço pessoas que são e sou curioso tudo que é virus que eu vejo (novos é claro) eu baixo pra ver, diassemblar, e tal..) aqui que eu compilo e comprimo com qualquer programinha fulero Aspack, UPX, ai que não tem antivirus que pega, quer ter segurança? saiba o que tem no seu computer e use um firewall que na hora que o programa for conectar ou alterar a estrutura de algum executavel o firewall vai alertar... depender só de antivirus é problema amigao... e outra coders bons não usa kl "de fabrica" ele cria a propria em vb, delphi, ruby, ou qualquer outra linguagem... e até o mesmo for denunciado não tem antivirus que pega...
''™''
n tenho kl o/
♥
¬¬ [IRONIA][f0deu][/IRONIA]
Gente , aonde eu aperto alt 0153 ????
No bloco de Notas , World , pode ser nos numeros de cima ^^ do teclado ou pode ser nos do lado >> ?
♥♥♥♥
aeeee tenho keyloger, ainda bem que nao jogo tibia
™
Uff
Não entendi nada o.o"
Digitei Alt + 0, 1, 5, 3 e digitei Ctrl + Alt + Shift + H e não saiu nada :/
Alguém dá uma força? Onde eu tenho que digitar e talz e por que no meu não aparece nada?
™ TM Rulez:P. uffa
™ :riso:
revivi o tópico :triste:
Mals ae
Nem vi data :wscared:
Aproveitando que o Tópico foi ressuscitado :P
Não sei se isto é verdade, mais de qualquer forma ainda bem que não apareceu isto "♥"Citação:
™
™
:O
:P ™
to limpo
ahuahuahauahu