:riso: muito rox esse tópico :riso:
Versão Imprimível
:riso: muito rox esse tópico :riso:
Acho q podiam junta 3 tópicos ai e fazer um só
Boa cara!
simplesmente não falaram das burnst de novo
;)
mas tudo bem
merece um viva seu tópico
VIVA
:yelrotflm
Signed,
Sonny
vlw.....mto rox o tópico
Oi gentee, tudo bem?
Olha, a sua dica tah certinha, pelo menos no meu caso xim xD
Apesar de não ser p.a. eu consegui lvl 30 rapidim :P , pq fiquei caçando rot, amazon, valks(vc toma um pouco, + da pra matar) enquanto fazia as runas.
Eu sou um exemplo de sorc free q, sem larva(que para p.a. é muito bom pra pegar xp, e eu aconselho a mata-las), conseguiu pegar lvl 30 em bixos fracos e nos draggy, e uma dica para quem for free é fikr, no início, nas hot msm, qndo vc fikr enjoado vai fazer alguma quest ou então alguma hunt de bixo + forte, isso anima a jogar pois as quest desafiam a nossa inteligencia e o poder do nossos chars (pena q tem pouca quest para lvl baixo :triste: ) e os bixos mais fortes nos dão uma vontade de nos tornar mais poderosos.
Qndo vc, free, passar para o lvl 30-35 ml 38-43 vc ja vai ficar sem muita coisa para fazer, pois não tem muitos lugares para ir hunt de bixo forte que possa dar um loot bom(como necro, bk ...) então aconselho a fazer as quests do seu lvl ou aquelas sem lvl q vc ainda n fez, assim o jogo nao fica chatinho :riso: .
Bem isso é o que eu posso dizer pois é minha experiencia nesses lvls, não sei se são as melhores coisas a fazer... + comigo deu certo :P .
Queria pedir uma coisinha para o tibiabr: Por favor, fale com a Cip para colocar bixos mais forte na área de free pq agente, q n tem como pagar para ser p.a., ja ta ficando sem nada para fazer... =// . E queria dizer pro tibiabr que to gostando da iniciativa, junto com o Boacompra, de fazer concursos pra se tornar p.a - pena q eu n ganhe nenhum :triste: :triste: :triste:
Eh isso ai gente, e espero que em outros concursos eu consiga minha p.a. :yelrotflm
Bjuussss!:thumb:
Fuizz
Nussa cara depois de ler isso tudu eu fikei com vontade de jogar com meu sorcerer huahuahhaa xD
Obrigado galera, é bom saber, que mesmo 8 meses depois de eu ter parado de jogar tibia e ter parado de postar no tibia br minhas dicas tem ajudado muitos sorcerers novatos. esse tópico vai fazer um ano daqui a pouco, e essas dicas são úteis para todos.
Joguei tibia mais de 2 anos, não me arrependo muito, foi bom, fiz muitos amigos etc... mas Agora ja vou até ser Papai =) minha namorada ta grávida, então passei do tempo de jogar tibia!
Boa sorte pra vocês
Abraços,
Dreamkeeper
É na caverna da Banshee quest, pergunta pra qualquer usuário mais experiente que ele te ensina, mas não vai alem da onde eu falei, pq se vc decer de mais, de um lado, vc da de cara com 5 ghouls e 3 DS, e do outro uma GS.Citação:
Postado originalmente por _Uehara_
Citação:
Postado originalmente por Angel of Peace
Cara pra vc só tenho uma coisa a dizer
ja que vc achou meu tutorial tão ruim assim porque você não faz um melhor????
:riso: :riso: nossa cara aprendi MTUUUUU!!!com esse seu tópico vc é mesmo um grande MASTER SORCERER digno da sua profissaum xD!!!! vlw ai
fica minha asinatura como prova dos sorcerer :riso:
E ainda mais que eu vou começar a jogar com um sorcerer em new world :P .
Valeu pela dica!
putz cara parabens exelente tropico
Cara eu tambem naum so como vc de ficar mofandu no dp fazendu runa, vo caçar principalmente swamp, ja q tenhu um lvl baixo(15) e ele te dão mto fish.
Tenhu um ml ruim pro meu lvl porcausa de ficar caçandu e fazendu runa au mesmu tempu(pega lvl mais facil du q ml).
principalmete agora com o update q eu ouvi falar q tem q caçar para pegar ponto de alma (achu q é isso).
Sorcerer é a vocação
"sera q por isso o hl do tibia é um sorcerer?ou um viciadu q joga horas sem parar?"
Isso sim é um guia para um Sorc. cara! :P
Gostei mto do seu tópico xP , e dps eu vou ver se entro na sua cominidade do Orkut ...
Gratz pra vc! ;)
Achei mto bom kra, agora jah tenhu uma ideia. Eu jah fui lvl 18 mas apareceu um haker e me dexo no lvl 15, eu tava pensandu em pegar ml 40 e depois soh lvl. Mas se vc num tiver concordandu com isso, poderia me dizer ateh q ml pego pra depois pegar lvl???
sao poucos q conseguem fazer topicos tao cheios de conteudo como esse. parabens
Tpw Muito manero o port ^^
Gratz, to nun sorc a uns 5 dia xD
ta lvl 24 ml 23 =P
Soh cacei rot ateh agora , bwuhehue
Maas alguem poderia mi diser onde ke eh esse scorp q ele cito?
:P vlw
Esse FOI O MELHOR TUTORIAL :riso:
Foi o que + me ajudo :rolleyes:
Desde du lvl 10, me baseio nesse post :riso:
Muito bom msm :yelrotflm
Agora to lvl 34 e vo caçar draggy ate o 40 pa depois ir dwarf guard(e ir necro de vez enquanto). :)
baah gostei do topico muito bom agora soh caça assim!!!
as informaçoes ali lado taum errada
soh lvl 17 qse 18
mundo: balera
carlin skill 18/22
ml: 22
Excelente tópico, me ajudou muito qnd eu tava em leveis mto baixos, se cada sorc iniciante ler isso e aplicar no seu jogo, tem boas chances de ser um bom sorc
kra mto rox esse tutorial nunca vi um tão bom qnt esse...flws
li tdinhu melhor topico d mage q li ate HJ :OO Gratz =OOOO
AEW!!!!
mto massa o topic vai ajuda mta gente q tem mages ;)
mas eu tenho uma duvida
eu to lvl 13 e passei pra main no lvl 9
o minha mana tinha q tar 185 mas ta 160
isso vai conserta comforme eu passo d lvl?
PLZZZZZZZZZZZZZZZ ME RESPONDAMMMMMMMM :wscared:
Não. Você sempre vai ter essa diferença no seu ml em relação a mages do mesmo level.Citação:
Postado originalmente por cacheraum
Minha namorada tem o mesmo problema com a knight dela. Passou pra main no level 9 e tem, se não me engano, 10hp a menos do q deveria ter.
Já uma amiga minha foi hackeada e morta do level 40 até o 7. Ela recuperou o level e agora tem um pouco de mana a mais do q deveria ter.
meu bibolete como sempre flando merda :oCitação:
Postado originalmente por Mago Louco
Já uma amiga minha foi hackeada e morta do level 40 até o 7. Ela recuperou o level e agora tem um pouco de mana a mais do q deveria ter.
Nah kra c vc ta lvl 8 e morre vc perde 30 d mana :] como c sabe joguei mt em inferna morri mt nu lvl 8 ^^
cara, é isso ae .. Essa é + ou - minha tatica em new server :10:
Huahuhua....ja pensei em faze isso...
Mais seila deixa o jogo corre naturalmenti....
;)
Eu posso usar antidote rune pra tira o poison?isso economizaria UH não?Citação:
Postado originalmente por [b
:triste: :triste: :triste:Citação:
Aqui vc começa sentir o cheio do poder do sorc, vc vai ter uma vidinha menos mirrada, não vai morrer mais com 1 combo de drag (não em 90% dos combos pelo menos), então vai poder caçar sussegado!
Sim eu fui o cagado dos 10%
estava eu lah feliz matando draggy..ja tinha matado 3 suave suave...
Até que encontro um draggy REVOTLADO ESTRESSADO COM A MESMA COISA DE SEMPRE, COMPLETAMENTE FURIOSO...
Usei a 1 UH..opa..blz...(sim, eu estava com DS sumonado)
:eek:
AI O REVOLTADO ME SOLTA UM COMBO, que so deu tempo de eu entrar no MSN e falr pro meu amigo ir buscar meu LOOT!
Mas é issu ae...
TInha pego lvl 30 na SEXTA, peguei lvl 29 no SABADO :triste:
Mas isso acontecve, num fikei abalado por isso..logo logo to la denovo..
:riso:
hehe mt bom o tutorial.......tipo sorc pode ir tb vamp hell solo.......tenta lurar bastante vamp e mete gfb neles.......o foda é que sorc tem life mt pequeno e com os paralise pode ser mt arriscado =) :yelrotflm e tipo nas hunt que vcs forem com knight se o cara for lev alto vai sozinhu não leva ninguem.......se for mais alguem chama no maximo so mais uma pessoa.......um paladino =)
tipo dragon e dragon lord são um dos bixos mais revoltados e traiçoeiros do tibia.....quando for caçar ele fique com o maior cuidado......estes bixo quando estão nervozos mata qualquer um........ :yelrotflm
Tuto bom + tem um problema parece q vc tem medo de caça guard no lvl 40 :eek: guard jah da pra i lvl 30 sem risco, vc fla de guard como se fosse um monstro q tire 100 + sempre e se vc tiver um bom shield n tem esse problema n.
cara exelente topico..
vlw mesmo!!
Por favor falei o que posso caçcar pa upa rapido
sei lá ein, acho que num compensa comprar exura não, fica só fazendo light até ml 3 e level 10 e comece fazer hmm pra venderCitação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
kra eu te amo(lol) eu so druid mas fodase li tudo parabens msmo otimo topico
Eu aum concordo cum essa parada dus pally pq eu tenhu amigos pallys q dao maio força nus hit assim eu tenhu q gasta menos uh nu bloker auehuaheua
O cara vlw esse topico vai me ajudar bastante!!!!!!!!!!
tipico topic rox vlw!!!
A voz da experiência, sem mais.
OMG!! O MELHOR POST DE AJUDA QUE JA LI, MANOW.
ME AJUDOU MUITO. xD
é bem loko mas e os lv baixos como o meu oq agente faz????
tem uma parte q tu falo q pra sola necro tem q sumona DS e usa UH nele qnd tive morrendo.... acho q deveria usar ih no DS, pq ih tem um bom efeito no DS tanto como UH e economiza + :)