Pensei que estivéssemos no off-topic.Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
De nada...
Versão Imprimível
Pensei que estivéssemos no off-topic.Citação:
De nada...
Queria que ele entedesse, já que na forma que eu falo não adianta, isso aqui não é um jogo, em que vencemos e perdemos. Mas, de qualquer forma, sou uma pessoa, e tentei e continuo tentando ajudar o Fórum, agora me dêem licensa, eu vou responder dúvidas, obrigado...Citação:
Postado originalmente por Mahtan
Do q adianta fechar o off-topic se as "zueiras" não estam só aqui.Tudo bem q aqui é + frequente mas se for desse jeito fecha todos os forums e se fecharem esse vão fazer badernas nos outros como chamar os outros de noob e outras coisas...
http://img107.exs.cx/img107/7613/offtopic9kj.gif
E nós não tentamos ajudar o fórum? Apenas você é quem tem o poder? Não concordo e dúvido muito que algo que você escreva vá mudar muito a situação. Pois, "Eu vou vencer" (Novamente ao som da música "I'm will survive", fantasiado de um mártir)é uma frase muito otímista, mas será que vai conseguir enganar os usuários deste fórum? Eu acho que não...Citação:
Aproveitando que você está respondendo dúvidas, se puder responda a minha: Quem te elegeu o "Rei da Cocada Preta"?.
Grato pela atenção,
Augustus Sigma
obrigado amiguinhuCitação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Disponha sempre :)Citação:
Postado originalmente por +=KaRaSu=+
vamos comer RAMEM?Citação:
KAGE BUNSHIN NO JUTSU
Latino - Festa no apê
Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bundalelê
Hoje é festa lá no meu apê
Tem birita
Até o amanhecer
Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa
Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa
Olá, Prazer!
A noite é nossa.
Garçom, por favor, venha aqui e sirva bem a visita.
Tá Bom
Tá é Bom
Aqui ninguém fica só
Entra aí e toma um drink
Porquê a noite é uma criança.
Tesão, Sedução, líbido no ar
No meu quarto tem gente até fazendo orgia
Tá Bom
Tá é Bom
Tudo é festa
Pegação
Vou zoar o mulherio e a chapa vai esquentar
Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa
Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa
Essa eu num intendi... Não seria um flood por causa que naum tem nada haver com o topico?Citação:
Postado originalmente por 0i meu nome é Flex prazer
Quando eu souber o que é Ramen, ai eu te respondo :)Citação:
Postado originalmente por +=KaRaSu=+
Enquanto isto, coma um Hot-Dog :riso:
Não pegue tão pesado com o garoto, ele apenas está carente por atenção por isso fica arranjando briga com todo mundo, ele acha que alguem vai pedir desculpas pra falar algo como: "HaHa, eu avisei! EU VOU VENCI!!" (Lembrando, ao som de "I'm will survive".) Se vocês não viram, a cada novo post ele termina com: "Esse é meu ultimo post! Adeus"Citação:
Citação:
Postado originalmente por 0i meu nome é Flex prazer
AHUhauhuaHEAUHAuahEUHAUHuaehuehuaUhaeuhaeuhauehuah uauhaeuhaUEhuahuau
dexa eu para de rir um poco q eu penso em alguma coisa
hhuaehueaheaueahueauhaeuaehuauhae
é num rola,depois eu edito isso
haehueauehuheuUHUEhueHHEuHEUEuheeHEuhueHUEhuEHUEhu hEU
Bom,
eu não li as 12 paginas de reclamação sobre a atitude de fechar o off topic...
mas ja deu para ver a insatisfação dos usuarios do forum...
está certo, não é uma terra sem dono, temos que saber respeitar uns aos outros
mas eu só estou usando o off topic ultimamente, pq não to jogando mais tibia...
mas sei la... acho q se os moderadores colocarem 5 assuntos por dia no off topic para a gente discutir.. acho q ja deixaria eu e muita gente aqui feliz :)
Não tenho poder nenhum, só repasso o que vejo pra moderação, são alguns deles que pedem e querem que eu faça isso, não só eu, que façam isso. Mas, eu sou a única pessua que faz e briga com essas pessoas que só destroem o Fórum, então, aproveite, o Flex começou a floodar e a Cammy não tá aqui, eu não vou avisar o tiu Youko, aí tu vai ver quem vai avisar. Me odeiem, eu estou tentando mudar isso aqui, e, se isso é tentar criar um império, me chamem de imperealista, quero mudar isso. E mais, o único poder que tenho é de destruir Tópicos, coisa que sei fazer com maestria, mas não sou eu quem estou fazem isso aqui. Dúvidas respondidas, próximo?Citação:
=]
http://img10.exs.cx/img10/7619/rindo7mp.gifCitação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
Sobre os posts do felx e do karasu, eh o q a goldie e o niric disseram no chat do msn...sem mais....
agora ashton, naum concordo com o jeito que você age e o q vc "prega"...mas bem...só naum concordo XD isso eh um problema ginecológico meu, como diria minha professora de português :rolleyes:
Citação:
Ramen é uma comida japonesa muito deverada pelo naruto(um anime foda,quem puder ver aproveita)
Trata-se de uma coisa estrondosa
MAGNIFICA
SUPERIOR A TODAS AS OUTRAS!!!!!!!!!!
Macarrão
alguem corrige se eu tiver errado
Ps1.Kage Bushin no Jutsu pq???????????
Ps.2 Acho q ramen é uma sopa com macarrão...algo do tipo
Ps3.Não tem ps.3
Opa!
Não demorei muito, não é? :riso:
Achei o que é RAMEN: http://www.bob-an.com/recipe/dailyjc...men/ramen.jpeg
O comum Lamen, ou chamado no Brasil: Miojo! :cool:
Ainda acho que um Hot-Dog é melhor... :yelrotflm
É impressão minha ou estão parando de floodar nas ss e vindo postar aqui
ashton,eu sou uma das pessoas que mais ajuda o off-topic,e você é uma das que mais destróem o off-topic porque EU ACHO que o melhor jeito de ajudar é não brigar,e EU acredito que muita gente concorda comigo
O problema é que ele que não entende isso...Citação:
Postado originalmente por Kmaster
E, enquanto isso, no Tópico sobre o fechamento do Off Topic, o flood rola solto...
Então fique feliz, eu não vou destruir mais nada...Citação:
Postado originalmente por Kmaster
^_^
Ah, e eu não brigo sozinho, quem briga comigo, o que faz? Luta por seus direitos?
Agora tá paia, não tem nem mais contagem de posts...Citação:
Foge, e ignora meus cometarios...
Falta de argumento é foda ...
'Oh, nao, agora eu feri us sentimentos dele, tadinhu.'
Vai contar pra camy q eu t feri, e vai pedir pra ela me alertar?
essas pessoas q num tem argumento ....
Não quero argumentar contigo, filho...Citação:
Postado originalmente por HoMer
=]
Mas, que seja, e eu nunca pedi pra Cammy alertar, banir, ninguém, a não ser o Flex e o capitinha, esses eu faço questão. Mas saiba que pelo contrário, eu tentava fazer com que pessoas não fossem banidas, obrigado, e tchau, e é tchau mesmo. Agora sinta-se feliz, você ganhou a discussão...
^_^
Homer, para que senão ele vai chorar :rolleyes:Citação:
Ai vai ser um saco! Logo logo ele vai trazer alguém para te alertar:
"Você foi banido por fazer o ŧhtøÑ chorar" :yelrotflm
Eu prefiro perder, a ter que "batalhar" com um covarde, que so sabe correr.
axu q vou tomar um alerta,mas td bem
PORRA,PQ EM VEZ DE VCS FICAREM DISCUTINDO EM UM TÓPICO VCS NUM DISCUTEM EM MP CARALHO?lembra qdo vc num recebia msg privada de ninguem,se fizessem isso iria mudar,sua caixa de msgs iria se lotar rapidinho ...
Ok, você não é um covarde, tu é diferente e tá tudo bem contigo, tá legal? Não se esqueça que a pessoa que tu chama de covarde, que quem tu sente ódio, quem tu discorda e reprime, não deixa de ser uma pessoa. Mas você sequer vê isso, está muito ocupado em não ser covarde, vá em frente, você é horrível, ponto, e acaba aqui...Citação:
Olhaaaaaaa!
Tchau, Flex, mais uma vez eu te fiz ser banido...Citação:
Postado originalmente por Youko
=]
Asthon, olha sua volta, veja a situação, por favor, cale a boca cara... Pelo menos hoje, ninguem te suporta, fica queto, pare de postar, você é o que mais flooda, vai chorar, vai correr, faça algo útil, mas pare de enxer o saco do povo daqui.
Gente tenha calma, agora eh soh esperar e esperar...
.::EDIT::.
Voce tem toda a razão viono, o flood e xingamentos foram o motivo do fechamento do off topicCitação:
Postado originalmente por Branca de Neve (o Viono)
Estou vendo que esse tópico GEROU e vai GERAR muita polêmica,e logo logo ele vai bater o recorde de tópicos com muitas páginas(acho que vai passar o do fotos real life)
a propósito,eu que coloquei as estrelas
Tudo comessou meio timido com poucas pessoas e com maior liberdade,
logo foi adquirindo mais usuarios e se expandindo, ficando maior , maior , maior, uns chegavam muitos saiam mais os q continuaram lah firme e forte foram pegando amizade se tornando um clã, uma familia constituiram uma pequena sociedade fora do mundo real onde discutiam riam se interesavam por coisas,aprendiam brigavam faziam as pazes.
Sempre vinha gente tentando se enturmar a essa familia, alguns querendo destruila outros apenas passar para dar um alô e outros querendo destruila , pelo simples fato d naum ter nd melhor a fazer, a familia sempre foi muito arredia, raramente aceitavam alguem para fazer parte desta, mesmo q algumas pessoas naum quisesem atrapalhar,afinal se tornou um clube fechado, um clube semi restrito em q muitas pessoas sao ignoradas ou deixadas de lado por apenas serem novatos.
Um desses q naum queria atrapalhar tentou e tentou se incerir, mais nao obteve o resultado desejado, que requer muito tempo tentando, falando coisas sem ser percebido e um dia chegar lah, misturou seus problemas pessoais pisicologicos com aquilo naum interpretando como se fosse uma brincadeira,talvez uma semi depresao misturada com negativismo e regeiçao, o levou a querer mudar aquilo q nao era nunca foi e nunca sera perfeito, focando problemas q ocorriam mais nem eram tao graves assim, se graves medidas isolados eram tomadas para corrigilos, mexeram com quem realmente tem a capacidade de controlar as coisas e derrepente BOOM
Oq jah era previsto aconteceu uma coisa em ruinas tende a deteriorar se por mais q alguns tentaram reanimalo nao foi o suficiente, isso era inevitavel, jah era previsto todos ficaram nervosos alguns ficaram confusos, reclamaçoes e lamentos foram jogados...
Nao foi culpa d ng em especial eh um relacionamento humano onde tudo tende a comessar acabar e recomessar.
Oq era uma coisa comum e sem importancia foi levada a serio, muito serio, se tornou uma prioridade, pq n voltamos a acreditar q sao comuns como era no comesso?
Nhaaa, tá, eu paro, depois vêem isso e fazem algo. Floodo sim, e muito, mas não consegui ainda floodar mais que o Flex e o capitinha, quem sabe um dia eu chego lá...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
;]
Não vou fazer nada do que tu disse amor, vou fazer o que quero, e não vou me calar, continue como estava, calado, se preocupando em abrir a boca e tomar seu quinto alerta e perder seu precioso usuário número setenta e dois. E vamos continuar!
^_^
Meu caro, se quer brigar brigue por mp...Citação:
eu num participei do começo mais se foiu tauim bom devemos voltar!Citação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
Não estou querendo brigar, mas desde o início do Tópico vem tentando, parece que vai continuar assim. E o viono pode muito bem pegar o meu e-mail, só que eu vou bloquear ele...Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
=D
Será que agora nós podemos parar, ou vai continuar?
Bom, tava lendo aqui, eu vi que o Ashton está sendo apontado como o ponto chave desse fechamento.
Bom, se isso for verdade eu acho lamentável que uma pessoa esperta como ela tenha usado uma intelingência como a dele para se revoltar contra o off.
Bom, só queria dizer que, muitas pessoas amam o off-topic. Eu era viciado nisso daqui até isso daqui virar bagunça. Eu tenho pena do off-topic, se eu não tivesse uma relação tão forte com o fórum de Samera como o off-topic, eu largaria esse fórum agora. Acho realmente lamentável o fechamento disso daqui, mesmo que seja temporário. Bom, espero que agora pessoal daqui tome consiência.
Eu tb n participei do comesso, mais eu me referia ao voltar a encarar o frum como uma coisa comum, simples,amigavel,com defeitos, com vantagens,
Na como esta sendo feito hoje onde ele se tornou um terreiro de briga de galo, soltando faiscas e fumassa, onde vc perde todo seu dinheiro se perder...
O ashton adora se aparecer, ui, ui, ui,
vamos todos ignora-lo? Assim ele percebe que em sua vida real e no fórum ninguem dá atenção para ele e vai sair daqui com o rabinho entre as pernas...
Entendi agora, mas temos pessoas que são tão ignorantes não gostam de ter seus direitos e acabam, derrubando ele como um efeito domino, hoje o off topic amanhã o tibia geral!Citação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
Não, não Suteba, pelo contrário, eu ficava tentando ajudar equanto pessoas que dizem que tentaram não faziam nada, não sabia como, verdade, tive e tenho muitas idéias, tentei pôr em prática duas. Uma, o Big Brother Off Topic, eu deixei porque eu não queria que muitas pessoas que faziam parte daquilo fizesse parte. O Horóscopo Semanal foi ignorado, eu ainda tenho muitas, mas não vou fazer elas, mesmo que isso aqui volte, a não ser que seja diferente, não quero mais ajudar isso aqui. Antes eu tentava, até deixei de visitar aqui, acho que eles estão fazendo isso porque não conseguem se olhar e ver que todos somos responsáveis, não, foi só o ŧhtøÑ. Estou me dedicando a outras seções e vou ficar nelas, obrigado e continuem fazendo o que estavam fazendo. Só que, em momento algum, eu quis, desejei que isso acontecesse, mas agora, eu apoio, não deve voltar, tchau...Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Ui bofe! Vá visitar seus outros incríveis Fórums, vai, eu vou ficar aqui, tentando ajudar, coisa que tu parou de fazer, obrigado. E vai ter que me aguentar por muito tempo, a não ser que me banam, coisa que já devia ter acontecido há muito tempo, não só comigo, como com muitas pessoas, você é uma delas, amor. Ah, e me ignore, por favor, não quero te ouvir...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
=]