Não sou só eu que liga pro que ele disse...Citação:
Postado originalmente por drumi return
^_^
Não entedeu? Logo vai entender...
Versão Imprimível
Não sou só eu que liga pro que ele disse...Citação:
^_^
Não entedeu? Logo vai entender...
su tu num for banido 4ever eu vou ter perseguir aqui nesse forum ainda q eu seja banido umas 54864184453 vezes
esse povo e mto extressado =X leva as coisas mto a serioCitação:
Tambem vou, esse racista não merece uma boa noite de sono!...!Citação:
Postado originalmente por Lukas
@Post Original de Dark Invader
o havengar eh preto
Opaa.... esse négocio de critica naum eh cmg? naum poonhe quem naum tem nada ve naum1!!
essa brincadeira mostrou q ele eh racista
você se irrita com os posts da sindel q são só um floodzim, e vai falar de stress?Citação:
Postado originalmente por Dark Invader
Citação:
ok mas eu mudo de nick! seu otario e quem vai acabar banido vai ser vc
moderas demorando eu quero ir jogar cs!
Filho, eles dois não vão ser banidos, tenha certeza, e, não importa que tu mude o seu nome, eu te encontro...Citação:
=]
eu vo saber teu ip
Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
nao preciza ter tanta dificuldade eu mando mp pra vc! :10:
eu so fiz topico polemico fiz a briga em pacera q baniu 4 a do eu odeio tibia (knight of the huricane) q chingava tudo eh esse :D
Saiba que não é difícil...Citação:
^_^
Vou dizer algo que o NiRiC falou pro nosso querido Flex Tronick, é mais fácil banir do que criar outro usuário...
=]
se tu sober quem é essa criança manda mp pra mim ŧhtøÑ
AFFF o cara falou brincando nimguem entende? ele falou do Havenga porque ele tava ironizando, aff quer saber tanto faz ele nao eh racista que se foda...
Isso ae viono, total apoio ao que voce disse, em quanto ao racisto, voces são tão iaturo que nem sabem o que estão dizendo. Voces ficam falando que a Sindel e flooder, flooder é quem criou esse topico inutel, ele da um post a cada 3 minutos. Voce odeia a sindel, jura? entra aqui e manda uma MP pra ela. E só porque a pessoa é mais escura não é gente? Isso é uma ofensa grave, e eu acho que voce Dark Invader é tão imaturo que nem sabe que da cadeia. Voce não esta feliz com a Sildel aqui? Beleza, as postas da rua é serventia da casa, pois os encomodados que se mudem. Não estou desejando que enhum user saia do forum, mas se ele não estiver feliz aqui e ainda por cima estiver atrapalhando, o melhor nesse caso é sair.Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Acho que disse tudo, qualquer xoisa eu edito meu post, não vou ficar criando mais.
meu msn! [email protected] <-- pode cata t o esperando vcs!!!Citação:
se ele zombou dela chamando ela de preta por brincadeira
é uma prova concreta q ele é racista
É proíbido falar palavrão no Fórum, sobrinho, leia as regras, Regras do Forum...Citação:
^_^
se eu sou racista ou deixo de ser q problema vc tem?? pegue meu msn gmfrompacera@hotmail te espero ( nao vou passar o meu pra ninguem encher o saco esse eh o meu de engarnar troxa)Citação:
n tenho nada ver se vc é racista ou naumCitação:
so falei com o cara q disse q vc naum eh racista seu bocó
ele teve a inteligencia de dizer q vc zombou da garota de preta e vc naum eh racista ;)
Ok neto de segundo grau nao falarei mais palavroes ;)Citação:
O problema vc pergunta para a JUstiça federal,~pois não eh soh o forum que não gosta de racismo e eh contra, o mundo inteiro tem leis para calar a boca de pessoas igual vc!Citação:
Lukas, você é meu amigo, por isso te dou esse conselho, não perca tempo com essa briga, vai acabar sobrando pra você também, depois eu entro no msn e a gente conversa sobre isso, esqueça esse topico, não quero que você seja prejudicado pelo ato de alguns...Citação:
Moderas?? Dormindo?? Enquanto moderas dormem VAMO ALOPRA O FORUM!
uhaUHAUHAUHAUHA :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Como o viono falou vou deixar esse topico sux ;)
garanto q quem criou essa bosta ou apoiou a ideia desse retardado será banido 4ever...
xau galera... vejo vcs em outro topico :D
pra que continuar isso?
ele só quer atenção, pra criar de madrugada um tópico pra zuar alguém por um motivo tão retardado
eh soh esquecer e deixar ele postando sozinho, ele eh racista e tudo mais mas não adianta nada responder ele não vai mudar nem vai ofender ele
Não, tu não vai mais falar palavrões aqui antes do segundo grau, quando te banirem, assim que essa discussão acabar eu vou providenciar isso...Citação:
Deixa, eu quero discutir sozinho com eles...Citação:
;]
Incentivando brigas, flood, tantas outras coisas, olha, ontem no Fórum de Amera eu vi uma pessoa que quebrou o record de infração de regras, quebrou cinco, mas você superou ele...Citação:
=]
eh pq hj eu comprei 20 reais de maconha eh to torrando tudo agora to na nois de boa!Citação:
Quer me banir porque? uhaAUHA
Não é porque você quer parecer um maconheiro, que está sendo engraçado, que é diferente daqueles que tu chama de preto, que tá tudo bem contigo, que tu é difente, que não tem problemas? Tu é horrível, sequer vê o que diz...Citação:
vo so assistir a briga ;)
eu so preto Viva os pretosCitação:
engraçado demora 2 mintuos o forum volta bom q da tempo de de minimiza o cs
Nhaa, não cansei de brigar com vocês, mas, o Tópico já tá destruído, então, tchau, tchau...
Citação:
ahhh tava me divertindo!
tava ficando sinistro já queria me banir uhaHUahuahua
Fale sosinho agora dark invader...
num vo nem + olhar pra esse tópico
Tchau foi bom brincar com vcCitação:
vou começar a me chignar!
@Ashton
Me impressionei com você hoje..nunca pensei que fosse gastar seu precioso tempo discutindo com pessoas desse tipo.
@Lukas
Não olha mesmo não...se não percebeu o topico era contra a sindel que todos reclamam e nem ela mesmo deu atenção.
@Dark Invader
Cresce vai. :)