o Leonardo~ flo oq eu axo q vai ser... a cip nao vai tirar nada de ninguem, apenas vai diminuir um pouco os hits (rlx) e colocar coisas novas parar os p.as
Versão Imprimível
o Leonardo~ flo oq eu axo q vai ser... a cip nao vai tirar nada de ninguem, apenas vai diminuir um pouco os hits (rlx) e colocar coisas novas parar os p.as
Sinceramente estou muito revoltado com essa história de spears voltarem para a mão, vcs ja viram a velocidade que um paladin pega um skill? Acho que essa velocidade existia pelo fato de ter que ficar catando spears do chão que é muito chato (experiencia própria). Vcs não acham que eles erraram nesta parte? Eles vao pegar skills muito mais rápido que os knights e sem passar nenhum tipo de dificuldade? Se for pra zuar com o tibia também quero uma bota que saia voando! Eu acho que as spears deveriam continuar caindo no chão! Pois ja que pegam skills tão rapidamente precisam passar por alguma dificuldade, para se igualar aos knights e assim ocorrer um balanceamento de vocações. Deêm suas opiniões ai.
Abraço a todos. :thumb:
Eh fogo, o update nem saiu e jah tão reclamando, fla serio, qual das partes do teaser vc ñ leu? Em nenhum momento eu vi ele fla de runas, as runas vão poder ser usadas como sempre, mas as magias instantaneas por serem novas e tal, devem ser pra free, talvez o exori possa virar free, mas ñ tem oq reclamar, nos avançamos skills mais rapidas q qualquer vocação, agoa sim vai balancear, eh soh treina skills, q vcs arrancam dano dos bichos, ou vcs acham q mage ñ tem q treinar ml tbm? eles tiram td aquilo de dano pq alem de terem ml alto, eles podem usar tdas as runas do jogo, mas agora eh soh encostar nos caras q eles deitam!
Ñ falaram se vai ser ou ñ... c ta reclamando d+ kra ^^
eu acho q vai ser.. + se ñ for eles tem todo dieito de fazer isso.. acompanha:
+ frees ferrados = + frees precisando de premmium = +frees fazendo premmiums = + dinheiro pra cip = + pão na casa do guido ^^
Eu axo uma boua, a cip deve reduzir a facilidade de se pegar skills com os paladins, porque eh muito chato fica catando spear no chão.
Eh vei..
Isso é verdade xD!
Eh realmente XATO pra karalho fica catando spear toda hora u_u'..
Mas vai ter isso mesmo? O_O!
Pense... Eles precisam coletar um numero grande de spears para treinar indo e voltando e isso e muito chato então continua sendo um treino dificil =)
Agora elas vêm com cordinha. Tecnologia pura :rolleyes:
As spears continuam a quebrar, acho que isso é chatice o suficiente. Sou feliz por ser knight.
aUHauHauhUAh
foi foda essa
eu acho q deveria continuar assim pq um palla NUNCA vai poder ficar totalmente afk pois as spears vao continuar a kebrar e o palla vai ter q ir ateh o dp ou ir caçar um bixu pra consiguir + e knight pode ficar horas e horas (bot lol ) treinandu sem parar e ficando totalmente afk
MINHA OPINIAO ;D
Sempre tem um pra reclamar dos outros "¬¬
Pally é a voc q mais sofre pra train, e quando da uma melhoradinha os outros reclamam.
E se não pusessem isso, os tibia autos iam continuar a trabalhar...
@Suteba:
Iô-iô plz =D
agora os pallys vao dominar
pq cada update uma vocaçao supera as outras
ja foi kina/sorc/druid
agora so falto pally
pally rulez
Seu argumento de crítica termina a partir do momento que você se diz "free". Cara, quem não paga não pode criticar o serviço, o que vier é lucro.
A Cip tá tirando coisas dos Free justamente para que haja um êxodo de Free Accounts do jogo ou forcem eles à pagarem uma Premium Account. Free Account é DEMO :D
pally vai ser msm coisa que knight...
eles ainda vão perder sd..(pally se lasca no negocio do ml)
agora eles não vão mais pode dar o combo de pally (bolt + sd)(pode eles vão pode só que a sd vai ser umas bosta)
sobre os pally's não poderem pega spears... v6 são sacanas tb em...
todas as voc's evoluem ao ponto de come Xp de café da manhã e pally nem pega spear pode?(apesar de pegarem skills mais rapido...)
pally até hj era a unica voc sem magia de atk...(tirando xanadu e he man)
Piedade porra...
knight ja vai ser melhorado...
ja vão estraga os mages...
pra que zua com os pallys agora????
"SEM CONTA QUE AS ANIHI'S VÃO TER QUE SEREM FEITAS POR 3 PALLYS E 1 KNA...(ATÉ O MOMENTO... SÓ PODE!!! PQ DA TEMPO DE USA MF PRA USA O BULMERANGUE NA ANIHI??ACHO QUE NÃO NÉ?)
Sobre esse negócio de pally pegar skill mais rápido, há considerações a fazer: A fórmula de skill para distance foi elaborada pela CIP de forma ao distance subir mais rápido no início, até aproximadamente 100~105, depois desse skill melee sobe mais. Outra coisa, os hits são diferentes: Melhor hit de bolt com 85 de skill é por volta de 150, com fire axe e mesmo skill o melhor hit é por volta de 200. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa (filosofia de botequim).
Acho que a CIP deu uma dentro com esse balanceamento, separando bem as profissões: Kina voltou a ser praticamente só melee, pally só distance e mage só magia (ml).
[ ]'s
Acredito que você esteja errado. O ML 6 para o Knight vai influenciar igual o ML 6 de um Sorcerer no dano da runa, ou seja, vai ser super fraco já que o level não está mais influenciando tanto.Citação:
Postado originalmente por gewiso
@topic
Gostei de saber que o level vai dar um "bônus" no dano dos knights também (eu sei que não tanto como os skills), pois eu sempre quis que o level influenciasse nem que fosse só um pouco :)
o parada do redomoinho deve se pra free se so isso for eu to feliz e posso economizar pra minha premmy q vo paga pelo jogo (150k):P
Cara o que você falo é verdade, eles realmente upam mais rapido. Porém para um pally de skills alto, eh necessario dois monks para treinar, pois com 1 apenas ele da hits muito forte, e acaba matando o monk. Depois do update os pally vão dar danos mais fortes, e ai? como treina? com 4 monks? lol =)
Quem disse q nao podemos mais usar runas, elas soh daram um hit baixo =P,
Não precisamos mais de hmm jah q daremos hits altos soh na espada(arma), e as runas nao dependem somente do ml! lvl ainda continuara influenciando, porem bem menos q hoje. Exemplo: um lvl 180 com ml 8 dará mais dano na hmm do que um lvl 100 ml 8....porem menos diferença do q hj em dia =)
Pra começar pra mim knight nã tinha que usar runas mesmo, com os hits melhores não vai ser mais necessário e ainda vai evitar um pouco de waste.
Num vai mudar nada, apenas no começo que ficará um pouco ruim, até acostumarmos com isso e axar as armas.
Pelo visto tu não foi muito longe com o Pally... Quantas Spears eles precisam pra pegar skills 80? Mais de 2.000 spears e Knight só precisa de 1 Sickle/Knife/Crowbar e apesar dos skills de meele deles lembra que eles não usam Shield e levam 300x mais dano que a gente
Mano vamo para de reclama antes do update? Isso tá começando a ficar enjoativo já ¬¬
Não lembro quem fala:
Free = Versão Demo
Premmy = Versão Completa
¬¬
na RL..
Caso aconteça isso,Tibia entao deveria se tornar um jogo 100% pago.. Jah que todas as intensões vão para os p.a ...
Vc nao sera proibido de usar runas, mas elas serao mais fracas. Agora se as magias serao pre premmys ou free. Soh o ts dira.
Bom amiguinho ai de cima...
Talvez nem o TS nois dira pelo motivo que a CIP sempre libera as coisas novas pa todo mundo...xDD
Eu acho que teria que ter pelo menos 1 magia dessas 3 nova, porque no meu pensamento seria muito injusto.
Sou premmy, mais ja fui free e todos ke ja jogaram ja foi free na vida sabe como eh soFREEdo xDD
Falows
Ahh.... pra mim isso eh só xilique pre-update, tem uns 4 anos q jogo tibia e sempre antes dos updates ele falam que vai estragar... q vai ser a pior coisa q a CIP pode fazer... mas 1 semana depois do update lançar td mundo fik "LOL fiko mto BOMMMM!!!"
PS: até agora o update n foi lançado e ninguem realmente sabe o que vai mudar!
Todo update reclama "Só pra PREMIUM!!!"
Cara, a Cip já dá a oportunidade de vocês disfrutarem do jogo. Tem MMORPG que te dá 10 dias, ou sei lá... Tibia não, é livre!
Free vai ter magia calma.
Mais como todos ja falaram free é DEMO premmy é COMPLETO.
a cip vai coloca magia pra free pq aqueles que colocam premmy um dia vai ser free novamente hehe e depois coloca otra premmy xD
Riky.
1°) mt sacanagem a cip tirar o poderio de runa de kina free e colocar soh pra p.a.!! e tbm axo q a cip nao seria fdp o bastante pra isso:
2°) aos preibói q falam "c quer vantagem pota P.A.","free tem q c contentar em poder jogar" etc.., soh tenho uma coisa a dizer... nao sao tds q podem gastar dinheiro com um jogo inutil (mas q gostamos) e gastar no mnimo 80 conto pra poder ter magia e roupa diferente, e c vcs axam isso de free façam o seguinte: juntem dinheiro e pague premmy p/ nois ¬¬
Oh Tio voce sabe que para os knight nao sair perdendo vão colocar skills neles que irão praticamente substituir essas magias certo? Não leu sobre o groundshaker por exemplo?
Paladin aumenta Distance Skill tão rapido quanto um knight aumenta Sword, Axe, Club ou Fist.
Acho que vai ter uma magia nova pra isso...Citação:
Cara o que você falo é verdade, eles realmente upam mais rapido. Porém para um pally de skills alto, eh necessario dois monks para treinar, pois com 1 apenas ele da hits muito forte, e acaba matando o monk. Depois do update os pally vão dar danos mais fortes, e ai? como treina? com 4 monks? lol =)
Bom, Na minha singela opinião!
Kinas>>> bater+>>> economisar com runas>>> + money pra UHs>>> Viveram Felizes para Sempre...
Pallys>>> Novas Munições>>> Power Bolt otimizado e com custo de mana reduzido>> Maior poder de fogo...
Hà alguns dias eu postei nesse forum a seguinte frase:
"Vamos ver como a Cip vai fu*** os kina dessa vez!"
Estou retirando o q eu disse, realmente axo q vai ficar otimo, se naum ficar mto exagerado!!
Hail CipSoft! vcs me surpreenderam!
Vcs, como grandes "pensadores" q são, jah imaginaram q pally vai poder treina com slime??
Hehe axo q nem tdo mundo pensou nisso!
Embora eles vão hitar mto na slime, então pally do futuro vai treina com cycl, e podendo fikar mais tempo AFK, jah q a Cip inventou a "Cordinha Milagrosa!"
Sinceramente, Eu adorei esse Teaser! Finalmente a Cip deu uma dentro, Tá tudo certinho, agora pally é pally, kina é kina, e mage eh mage, cada um com suas caracteristicas, e nescessidades, agora sim as vocações se "completam".
Disse anteriormente e repito... Hail CipSoft, Vocês me surpreenderam!
[QUOTE=Migodnar;2333646]Paladin aumenta Distance Skill tão rapido quanto um knight aumenta Sword, Axe, Club ou Fist.
N aumenta n... Kina eh o dobro de tempo em relação ao pally pra pega skills...
Calcule no tibiabr >>>> calculadora de skills
Um Kina pra pega skills do 10 ateh o 80 em meele demora :289 horas e 12 minutos.
Um Pally pra pega skills do 10 ateh o 80 em distance demora :144 horas e 36 minutos.
O shield dos 2 aumenta na velocidade igual....
tipo...eu tenho uma dúvida...se os kinas vão ter mais vantagens de usar as novas magias do q comprar runas...e suponho q essas magias q vão dispensar as runas sejam todas pra premmy acc...os free acc ainda vão ser muito desavantajados pq nós não teremos essas magias e com isso vamos ter q voltar a apelar pras boas e velhas HMM e GFB,mesmo ela tirando 10-25 agora pq dependerá do ML...
kinas free acc vão continuar como tá...ou vai ser mto pior?(ou melhor quem sabe :P),..ou eu se quiser me manter vivão e vivendo vo ter q desembolsar 90 conto pra continuar com kina?