nahh galera vou jantar....
flws aew pra vocês boa sorte...
quem conseguir me avisa ae xD
byes
Versão Imprimível
nahh galera vou jantar....
flws aew pra vocês boa sorte...
quem conseguir me avisa ae xD
byes
se acharem todos os pixels vai mudar a imagem???
o negocio vai acabar???
todos vms ser proceçados???:yelrotflm
o q vai acontecer?
Tah osso eim!!!!!!!!!!
vcs tão procurando por onde?
No fim devia ter 1 premmy de 6 meses de consolaçao para oque deu + clics e nao ganho p.a :P
Usuários online lendo este Tópico: 689 (116 membros e 573 visitantes)
wellctba, Mythadeoz Todor, Krono, victor'knight, Fishing_Rod, Kensoul, Dragon Bur, aledel, Phanton'Lancer, Shipdestroi, panton, Ravenn, Daniboyhere, BollaH, Paranoia of the Dark, byrenan, Guilih, shadow lord daniel, Falcon___, Self, Ciêntista Intergalático, Skullcrucher, Gabriel Toledo, Diabolic'Archer, kauesl_, Danzinho, Panikinhu, Anjinhuuu, patrick_k, vini120, slicer1, Putzz, Yura Yura, sir hiro, general_cross_marion, Gandalf of the Apocalipse, abyner, Dunhamein, Waduvasi, elementium, MatheuzXD, Faer Elaradax, diego amorim valente, Atheist knight, Kamahl doido, Canga, Haylon, Gargga, Jiwyn Abladrena, Super Dragons, matheussorcerer, Murilo stygar, Lady Xu, Fight'er Sound, Kiler7, GuGa™, Bonne, BRUNOGAGUINHO, DMageMoytura, severino of rossa, lucasyudi, mesanini, Allex, regice, fuckerzin, Nikrox, susube, sapovesgo, bicada, Marcelo Bianconi, Harmful, Gordo13, Nantuko, alvinhu, Iukito, Iron fiver, Jovem Forasteiro, Thiago0, Bruno Rafaeli de Miranda, Orcariom, Splitbolter, Mustted, Spankox_, Furat, Jacker Muerte, gustanabe, Tarlix, eta fox, Flek'Nitruz, sapoo, tarik666, SkureoO, Chinelinho de palha, Mestre Da Sudden Death, Hehh The Dark Angel, ricardojantsch, Maick Of Fire, <<<Rox>>>, Zard, Filipe Xitão, karl kend, spyk of xantera, magochamasdoinferno, Paulors, Vohetas, Adranaline, Greison, Guilherme Pagotto, KoReGGan, The Smith, Pinico, FePiS, Moda Inverno, Shikur Baalillif, Felipe Luchiari
TUDO ESSA CAMBADA SE MATANDO PARA GANHAR 3 MESES DE PREMMY :eek:
TA FODAH AEW VM TENTANDO CAMBADA MISERAVEL :riso:
Aff, to começando a me irritar com esse ferrubras... >:/
CADE ESSES PIXELS MALDITOSSS?! XD
POR FAVOR DIGA Q TERA + AMANHA PLX
SE N TO FUDIDO PERDI A TARDE A TOA :cool::mad:
TENHO Q SAIR GENTE FLWS
(mais informações no meu e-mail: [email protected] )
Cya
Q saco...Ja deu 8 vezes esse erro de código, eu acho que qndo tu clicka no pixel,ta dando merd@=S
aki ja deu isso ae 3x
=/
é, deve ter bugado =S,vo passa MP pro admn pro ander e pro havengar, só pra eles testarem, creio eu que esse erro~ é o pixel, só q ta contando como algo errado,sei lá.
Parem de ser emos =P
o negócio mal começo e ja tem gente falando
"Adm dá uma dica ae? =D"
Coeh ...
Vamo parar de noobisse e começar a clicar ;D
ZerO_OreZ~
mas no ultimo não demorou tanto pra sair 1 prêmio assim..
aaewww.....hj eu ganho essa budega...so q a krinah desse ferumbras eh horrivel....
Q Q é isso??? GUENTO + NAO!!!
to deiz das 3 da tarde nessa disgraça e num ganho nada =[
pqp
axo q ta bugado esse negocio ai
(se tive concertem o + rapido possivel plx)
=[
affz q q é isso ja dei uns par di clike to desanimado ='[
só num paro com isso aki pq prometi pro meu amigo q eu ia da uma p.a di niver pra ele :D
pode ateh t dado a dica quando faltava 2
mas....
esse 10 passados ae n fikram uma tarde intera pra sai neh?
aheiuaehaeiuhaeiuaehaeiuahe
isso q tm quase 200 pessoas jogando
XD
Pior q é deve ta bugado msm... no de antes de ontem... se num me engano fiko só umas 5 hrs on o treko e axaru td :wscared:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
O otro demoro 3 na integra e 1 dia faltanu 3 pixel... gente seis taum clikanu em lugares muito óbvil tentem mais q jah jah sai =D
Obs: 1 eh minha plx :rolleyes:
Nada q é de graça é facil, parem de xorar e tentem só isso ¬¬
TIBIANOS JOGANDO: 176 | PRÊMIOS RESTANTES: 9 de 10
ainda O.o
vamo quebrar o dedo clikando :P
Ai ai.. mas será o benedito?!
eu contei.. to fazendo aprox. 12 cliques por minuto... umas 170 pessoas jogando... dah 2040 clicadas por minuto... de acordo com as minhas contas uns 50000 cliques pra achar um mísero pixel... na teoria.. com esses NOVE ai.. alguém devia achar em 24 minutos..!
MAS SOH ACHARAM UM ATEH AGORAA! >.< .. to a ponto de desistir
clica ali
clica aki
clica la
e nada
:mad:
tbm né são poucos lugares pra clica
480.000 só
pokinhu
mais vamu clica ...
meu vô ja ganho na mega sena pq num posso ganha aki 1 p.a.
1 só plz
:riso:
ta aqui q faltam 9 premios...esses todos esses 9 pixels estão na mesma imagem?ou quando alguem achar 1 vai aparecer outro e assim por diante?
to com raiva do mouse ja
ehaihaeiuehaeiuaehaeiuaeh
vo começa a joga tibia soh com o teclado
:D
aehaeuaheiaehaeieuhaeiuaeheaiuaehiauhiuehae
TA MAIS FACIL GANHA NA MEGA SENA E COLOKA P.A.
Eo Axo q estão todos os pixel premiados no céu pq os lugares mais óbveis eh o castelo do ferumbras e o próprio
Minha Opinião neh :P
Nenhuma dica ainda, quando lançar a primeira vai começar a diminuir >:D
Tomara q 1 de nós aki do fórum q ganhe...
soh tem gente boa i otah nois estamos tentanu a tempo... esse povo cagado q pega o bonde andando e ganha q desanima :triste:
Eles estão dispostos aleatóriamente... eh claro q como o céu é enorme, tem mais chances de ter pixels lá, mas, o melhor truque é não pensar no troço como uma imagem, mas um quadrado onde um computador dispôs 10 pontos aleatórios.. se você for gênio pra descobrir como o computador dispôs eles... XD...
Tá loco.. vo passear com meu cachorro.. n agüento mais XD
vo fixar numa cord e vo ir 1 por 1 ^^
manoo eh fodaa
to o dia todo aki
;D
isso pq to com dinhero da premy
pra paga
haha
;d
E laia to mo tempo tentando em nada mais nao desisti ainda nao xD
ai o ADM ja deu dica ??
pqp eu tinha 3 chances ainda e apareceu codigo de segurança invalido -.-"
q coisa eh essa??c eu consegui clik os 7 anteriores??
4ª ou 5ªx ja -.-
8 de 10....
Finalmente saiu do 9!!!