Não entendeu o que?Citação:
Postado originalmente por drachen
Que não e caro? ou que o fato de o tibiaBR ter comprado nao muda quem criou?
P.S: Melhor feixarem esse topico so ta saindo flood =x
Versão Imprimível
Não entendeu o que?Citação:
Que não e caro? ou que o fato de o tibiaBR ter comprado nao muda quem criou?
P.S: Melhor feixarem esse topico so ta saindo flood =x
Não, o TibiaBRcam TV é do TIBIABR.COM, os programadores que ajudaram a desenvolver ganham crédito, mas a propaganda desse site do bot continua sendo ilegal.Citação:
Postado originalmente por .::|ArTuRoXxX|::.
A Cipsoft sabe de tudo que os fansites fazem, antes mesmo de fazerem, se ela não tivesse aprovado esse tópico nem existiria e nem esse programa ;)
[20:52:29] * Resolvendo br.tibiacam.tv
DNS: br.tibiacam.tv tem reverso para 66.240.222.103
[20:52:40] * Resolvendo tibiacam.tv
DNS: tibiacam.tv tem reverso para 66.240.222.103
Mesma hospedagem do tibiacam tv gringo e o do brasileiro!
e o tibiacam tv gringo é o mesmo criador do cheater la...
isso prova que TibiaBRcam TV NÃO é do TIBIABR.COM, a hospedagem é deles.
óenigê...
:O
Citação:
Postado originalmente por Ionzinho
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
auheuaheuhauehauheuaehuaehuahue essa tem que rir.....
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Ao Topico
Cambada seguinte , o Tibiabr não pode fazer nada de mal com o tibiacam tv ou seja colocar codigo malicioso dentro de .cam ou qualquer outro formato.Ou seja,qualquer porcaria mesmo sendo da mesma empresa da criadora do ******** ng.
Alguem ja parou pra pensar no tipo de catastrofe que o tibiabr pode aconteçer se passar alguma especie de virus ou trojam por algum de seus produtos????
Mesmo discordando que tem que pagar 25 contos pra gravar , de umladoisso é seguro.
Pare e pensem um pouco, se colocar qualquer codigo malicioso, o tibiabr vai perder e muito inclusive o selo de fan site, sem falar na parceria com a IG , etc.
Pensem um pouco o tibiabr tem muito a perder fazendo essa besteira...
Hahuahau é uma estrategia deles:ninja:Citação:
Postado originalmente por Cross Foul
Mesmo que você pare de jogar tibia você ja pagou pelo benefício, então usando ou não eles ganham dinheiro :X
PORCOS BURGUESES! hahaha
Claro que a hospedagem é a mesma do site gringo. Nós não somos donos do site nem do programa, somos parceiros. Onde eu disse que a hospedagem era nossa?Citação:
Postado originalmente por xcastro
Se fosse pra te hackear, acha que o jogador com mais level em Tibia ia estar usando (pagante!) o programa de boa, fazendo vídeos a torto e a direito (ele nem usa mais TibiCam) sem ser hackeado?
Cipsoft eh uma empresinha mediocre? Não... mais ainda assim conseguem Fuder ela facil facil (Ddos)Citação:
Postado originalmente por Ikas~
25 reais vc gasta NUM sanduiche no mac donalds???
Vc come o Gold'n'burger???
Eu gasto NO MAXIMO PRA UMA JANTA Q ESTUFA A PANÇA: 14,90
25 reais pode nao ser caro...
Mais pagar 25 reais pra gravar videos que podem ser considerados OTSERVER....
Sorry, but TIBICAM ROX
Citação:
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Concordo Anderslash, mais eu respondi pro que o Tio Sorriso falou la em cima "o TibiaBRcam TV é do TIBIABR.COM". Eu não confio no tibiacam tv gringo, por isso não vou baixar o brasileiro, mais se o tibiabr por na sua propria hospedagem com outra empresa que nao seja a mesma a do bot eu baixo..
Citação:
CRIAMOS?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Sim, você ta certo!Citação:
Postado originalmente por Pea
Huahaua na hora de editar me enrolei todo :X
Esse é o problema! Mundo materialista demais e nós vivemos conformados...Citação:
Postado originalmente por tania
A questão é nós movimentos esse fórum bem que poderiam oferecer algo que apenas não fosse de apenas interesse deles mas a nós tambem poxa! Agora pagar 25 reais em algo tao futil é sacanagem :|
Ele paga msm ??? ele ja deve te ganhado bastante fazendo propaganda...Citação:
Intaum Ander ! se vocês são parceiros do site do Bot eu posso divulga o site do Bot pra baixar TibiaCamTv ???? são parceiros...Vocês parceiros de um site de bot ... se a cip descobre ??
Decepicionante...
O Português master dando uma dessas...Tsc tsc...Citação:
Postado originalmente por Nyårsdagen
E como ja disse...Não é 2,00/mês e sim 25,00/ano...Tem uma diferença entra á vista e parcelado...Não comparem.
Estava conversando com Bedaz Silverearth em tenebra e ele me falou do TibiaCam TV, não intendi muito bem, mas agora compriendi e esta aprovado.
Gostei bastante, mas o bom e velho TibiCam tambem nao pode ser largado no canto da gaveta mofando e pegando teias de aranha.
Bom, aprovado.
Parabens pela iniciativa e Abraços.
Nossa.. o__o
É cada coisa aqui que dá vontade de chorar..
Pois bem, muito legal a iniciativa, espero que dê muito certo. ^^
Citação:
Não exagera nas comparaçoes não.. uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa....
Concordo... 2 conto por mes, se fosse assin p.a era 4 e uns quebrados, e todo mundo eraCitação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
Acho q akilo foi erro d digitaçao
Ah sim, esqueci de avizar que meu Topvideos na seçao de videos se foi por agua a baixo agora =/
Que droga mesmo, fiquei sem vontade de participa mais de nada daqui é a 10000 ideia que eu tento fazer e nao da certo.
~edit~~
é impressao minha ou tem video de OT ali?
Ainda posso gravar meus videos de level baixo pelo TibiaCam.Citação:
uuuuuuuuuuuuuuuuuu :o
Ola, high levelCitação:
Tem otimos videos delow lvls sabia???
Por exemplo, akele q o cara abre o cam e morre pra gs xD
Citação:
É e como eu não tenho renda fixa, capaz que se eu perguntar pra minha mãe: MANHEEE POSSO COMPRAR O TIBIABR CAM MASTER ULTRA PLUS ADVANCED é apenas 25 reais por ano! Minha mae me bate :|, ou seja, se eu quiser isso tenho que trabalhar apesar dela não deixar :/
Enquanto isso você está fazendo propaganda, sem nenhum retorno e ajudando eles a encher os bolsos, legal não?Citação:
Postado originalmente por Niaralgumacoisa
ter q pagar pra grava vai c meio dificil
mas tem quem pague entao bora ver os vidios hauahauah
gratza tibiabr cada vez masi melhorando a vida dos tibianos heheh
abraçossssssssss
O problema é que tu é um retardado.Citação:
Ta reclamando sem nem mesmo ter usado o programa.
Primeiramente não é pelo site que se olha os vídeo, pelo site tu só baixa os vídeos, depois executa ele com o TibiaBrCam.
Pra mim tu só ta querendo se aparecer ai, não sabe de nada o que ta falando e fica argumentando baboseiras toda hora... pqp desde a primeira página tu ta enxendo o saco... já são 21:15, vai dormir...
-Programa:
Gostei muito, espero que venha a ser usado com mais frequência...
Posso estar runando com meu mage e assistindo um cam, já que o programa usa um outro cliente para rodar o vídeo... gostei mesmo, equipe TibiaBR ta de parabéns mais uma vez :)
Quem sabe, não duvide de nada!Citação:
Nao disse que o programa é ruim, pelo contrario, ele parece bem legal, so nao gostei da parceria e do dono do programa
A rapaz, larga d ser viciadoCitação:
Para d fazer coisa boa e segurar vontade pra pagar por uma ferramenta do tibia :O
Relax cara...se que compra se compra nao te critikei em nd ate agora...Citação:
se você prefera PAGAR para gravar vidios problema é seu ...
Bem eu nao tenhu dinheiro p/ isso se você tem va em frent !
A maioria dos que vão gravar vão ser rikinhus o kra que realmente pensa no seu dinheiro vai guarda pra p.a 25 R$
Tem dinheiro sobrando compre...
A "brilhante iniciativa" foi exatamente para eles ganharem dinheiro, lol.Citação:
Postado originalmente por Ikas~
Rabap~
São os famosos lammersCitação:
1 - Eu testei o programa,e não nada de extraordinário.Citação:
Postado originalmente por xurisso
2 - Se os videos que estão na página não são pra olhar,pra que seriam então?
3 -Traduz pra português ai.Citação:
Pra mim tu só ta querendo se aparecer ai, não sabe de nada o que ta falando e fica argumentando baboseiras toda hora... pqp desde a primeira página tu ta enxendo o saco...
4 - 21:15? Nem tinha visto o relógio.
5 - Foda-se
Citação:
Putz velho, larga a mão de ser viciado, pega 30 reais e paga 1 lanche pra 1 garota da sua sala que vc vai sair ganhando mto mais
Eu gosto de ver os vídeos de PK lwo lvl, admiro mto a coragem e a disposição deles, aliás, sou fã de alguns, Boltage pkva mto bem ;)
Pega 30 reais q doa pra 1 organização de caridade que vc vai fazer bem pra mtas pessoas que precisam de ajuda...:o
Citação:
Postado originalmente por rabap
HAUAHAUAHAUAHUAHAU
OWNED!
Pagar 25 conto é foda, se pelo menos fosse entre 10 e 15 é um preço mais acessivel mas 25 com + 20 eu vo no triangulo music :|
Citação:
Postado originalmente por rabap
pela primeira vez, concordo com vc rabap :P , esse povo parece que só vive disso...pqp
Edited: por 25 conto eu chamo 1 mina pra sair comigo pra cidade, pago 1 sorvete pra ela, e dou uns amassos ;)
²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Ele acho que ganha dinheiro very facil...ele compra qualquer ***** (NAO TOFLANDO QUE O TIBIACAMTV E UMA ****)
²
Triangulo music ainda ta vendendo no escuro, ta qts ingresso, capaz q ta mais barato q o super master hyper mega tibicamtv advanced gold
Realmente, nunca fazem algo de boa vontade sem ter alguma visão de lucro, dinheiro, dinheiro e dinheiro, isso não é o mais importante na vida.Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Então porque tu não volta para tua insignificância e cale a boca?Citação:
Ninguém esta te forçando a usar o programa, da um alt+f4 ai e para de querer aparecer.
Volto a reforçar minha tese que tu é um retardado:
o que tu não entendeu... me fala que eu vou traduzir.Citação:
"Traduz pra português ai."
Qualquer criança de 8 anos de idade que saiba ler e escrever iria entender o que eu falei.
Citação:
O q eh Triangulo music? :confused:
Mano vai te fuder.Citação:
Postado originalmente por xurisso
Todo mundo discutindo o tópico e chega um ignorante pau no cú do caralho e vem chingando..
PAU NO SEU CÚ SEU MERDA DO CARALHO FILHO DA GILDA LOKA.
Quem ta querendo se aparecer?
Cata seu TIBIABRTVCAM E METE ELE NO CÚ SEU CUZÃO DO CARALHO PORRA LOKA.
(ignorancia se trata com ignorancia)
E antes que eu me esqueça:
VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ.
Esse tópico está cansativo, todos dão os mesmos argumentos, mas vou utilizar de somente um.
Vocês já perceberam que UMA PREMIUM ACCOUNT (VOCÊ PODE TER ACESSO A MAGIAS RESTRITAS, RESPAWNS MAIS RÁPIDOS E MENOS LOTADOS, ROUPINHAS LEGAIS E SÓ VIAJAR PELO MAR) É 3 VEZES MAIS QUE O PRAZER DE GRAVAR UM VIDEOZINHO?
Não preciso nem falar que em 2 meses já vão ter crackeado o programa e todos vão gravar sem pagar.
Citação:
Postado originalmente por Guiggol
ou jogar pelo eMule ele.......