hmmmmm gostei desse negocio de peixes.
vamo ver o que cip vai fazer com as voc., pode melhora os outros mais ão piora os sorcerers :)
Versão Imprimível
hmmmmm gostei desse negocio de peixes.
vamo ver o que cip vai fazer com as voc., pode melhora os outros mais ão piora os sorcerers :)
na minha opinião...
nem sei viu... foi fraco...
eu acho que se os outros teasers ficarem no mesmo nivel...
bom foram os teasers do up7.9, foi legal ^^
espero que os proximos sejam legais e que venha o balanceamento
to parado a 2 meses, hacked e sem saco pra joga
se for bom mesmo quem sabe eu volto :)
escroto o update... será q o gelo vai derreter com esse aquecimento global nosso de querer o update :)
será q foi só eu q acho isso dai tosco? :X pqp eu n gostei mto n
Continuo preferindo melhora nos pallies..
Rabap~
MELHORIA NOS PALLYS? E OS KINAS? LOL!!!!!Citação:
Postado originalmente por rabap
@Update
QUERO UMA PREMMY HALP111!!!
Só para premmy... Ja ta virando escotragem ( desculpa a palavra ) isto.
Não achei nada demais... tem umas fein até
Cara, os kinas precisam de, no máximo, uma reforma. Se vc os acha tão ruins assim, vai jogar de pally (:Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Não vou discutir isso aqui.
@Update
Todo mundo fica ansioso por causa do vício, mas depois vai virar apenas mais uma cidade.
Rabap~
Uhu tenho uma certeza, mamutes!!!
Ohhh grande revelação depois de ver cadeiras de marfin nos screen sahushuahus
falta só javali e rep de yeti perfect update
acho q naumCitação:
Postado originalmente por Soh Ceva
vai c a ultima coisa q eles vao por
mas pelo visto a cip CAPRICHO HEIN pena q naum soh pacc mas nas ferias vo ter q por pra explorar hauahau
bora galera botar pacc
www.boacompra.com
abraçossssssssssssssssssss
Doooooooooooooido!
essa cidade vai c só pra prmmy ou os free podem entra??
Yaaay! Cidade nórdica!! :D
@Leox Sephil: lendo atentamente os últimos parágrafos da notícia (o que fala sobre premium accounts em específico) dá para se inferir que a cidade vai ser só para Premium Accounts.
Gostei mesmo.
Mas uma pergunta besta: esse vai ser o Tibia 8.0??? Será que podemos esperar uma mudança na interface?
fikou mt bom as ss do novo update
mt rox a city e os detalhes
go go go voc balance
kina plx >.<
soh quero ver novos monstros e ekips :p
porem me dah uma saudade da epoka q update do tibia saia pra tds...
ice islands, orc fortress.... =/
vamo v se vo t grana pra por p.a. nesse
qql coisa exploro otra data
abraços
xD
mas o foda eh q eh pra p.a, mas sera q free pode ir para a ilha tb?
como nas antigas ice islands....
bom sei lah
tomara q mude a entrada
colocarem algo mais a ve
nd ver o kina ca tocha lah....
pra balanceamento...bem
sou mage
gostaria e o atk das wands fosse calculado por ml mas claro
q deveriam ter uma espécie de atk
para os blokers, mais atake
nenhuma kina nunca tirou 1000 cuma paulada ne
mas mage
tira isso lvl 80
xD
Tipo interface num sei, mas prometeram balanceamento das vocações! Veremos xD!Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
Muito bom, essa cidade deve ser muito dahora, espero que façam mais novas criaturas e quests ainda xD! Valeu pelo teaser xD!
feito!!!!
agora soh falta eu ganha minha P.A. no evento tibiabr em porto alegre e aproveitar o update xD
Muito loko esse teaser...espero q os outros sejem melhores...alguem ai sabe se vai te monstro novo, outfit..algo assim????
e tambem keria saber se vao anunciar quandu o test server estiver aberto...ok..se alguem ler me responda!!!!
Vocês me desculpem, mas a Cipsoft tá parecendo a Microsoft no lançamento do Vista, enquanto existem outras coisas bem importantes como balanceamento de vocações e outras falhas ridículas ficam lançando ilha gelada pra tentar disfarçar.
Teaser deixou a desejar, não gostei nem um pouco, btw ilha gelada? Folda/Senja/Vega é o que?
Provavelmente sim.Citação:
Postado originalmente por Guilherme Luciano Pereira
Monstros com certeza. Acho que vai ter outfits também, seu lá, uma casaco de pele...
Vai ser avisado sim da abertura do TS, não esquenta.
nem mostrou os pinguins :wscared:
mais eu gostei das imagems :riso:
gostei tb dos trenós ki vai ter:riso:
devião botar tb umas carroças nas areas de free:P
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: vejam só, é sobre o balancemaneto das vocações entre druid i sorcerer os 2 mages do tibia, bem eles são muito parecidos, a diferença deles são as wands i umas magias, o sorcerer se diferencia do druid pq ele é mais de ataki, i os druids dos sorcerer pq eles tem mais poder curativos. agora nalisamos.
DRUID: faz quase todas as magias de ataki "runas" ki os sorcerer faz , menos as SD
SORCERER: nada de poder curativo "runas" i as runas de ataki ki ele faz os druidi fazem tb com exeção das sd
conclusão: pq os druids tem poder de ataki e cura i os sorcereres só de atake?
sugestão: sorcerer devia fazer no minimo ih , nem ki fosse só premmy
Doh.. não me venham com essa de novo. :dry:Citação:
Postado originalmente por Guiggol
Não é porquê eles mostraram que vão lançar coisa x no jogo que eles não vão lançar coisa y/nada além da coisa x.
No update de Liberty Bay ficaram reclamando no Proposals Board porque um dos primeiros teasers falava sobre rum: "como que eles implementam rum no jogo? Eles tem que fazer medidas anti-cheat!! Que update inútil blah blah blah etc blah blah.."
Mas como eu tinha falado, o rum é apenas um detalhe.. não é porque eles anunciaram isso que não vão fazer mais nada além disso. E afinal, não é porque vão implementar rum que não vão implementar medidas anti-cheat.
Pois, bem, o que aconteceu? Implementaram chocantes medidas anti-cheat. Agora o Proposals Board inteiro começa a reclamar das medidas anti-cheat. Não que eu esteja as defendendo. :P
Pois bem, mesmo se eles forem balancear as vocações (e eles já afirmaram que vão) eles não vão deixar de implementar outras coisas junto com o update, como novos monstros e cidades. Quero dizer, mesmo que hajam medidas "técnicas" para serem cumpridas isso não quer dizer que eles não vão fazer outras coisas, right?
Então tá certo, depois do update nós falamos ok! :)Citação:
Postado originalmente por Esoto
Nao vejo a hora desse Update :P
Quero conheser os novos bixos,Cidades etc...:yelrotflm
Pessoal só quer saber do balanceamento hehehehe. A cidade é o de menos.
nossa
esse update promete!!!!
tomara que eles façam alguma coisinha nova pra nos pallys neah ;P
Citação:
Postado originalmente por Artius
e desculpa a sinceridade
+ meu sua conclusao ta pessima
nada ve oque vc falo
bom oq eu consigui entende pq isso nao é linguagem de se falar no forum
nao falo nada com nada de boa
vc nao foi feliz no seu comentario
Só esperar pra explorar agora. =P
Curti as casas ai em...Mto loko tudo feito de gelo ...
gostei das ss, mas espero que esses trenós não sejam igual os barcos/giant turtle/etc, q não passa dum teleport + bunitinho ¬¬
se forem tipo cavalos q dê p/sair por ai na neve em cima deles, então a CIP ta de parabéns x)
oq me decepcionou um pouco foi q eu esperava algo + "viking" xP
Quando q as noticias "fortes" vao rolar no Tibia sobre este ultimo Update?
Gostaria de saber tudo sobre as novas coisas:itens,criaturas,quests,vocaçao(se tiver outra)......
Por Favor, me avisem Rapido!!!!
Sou MUITOOOOOOO curioso!!!
espero que minha p.a dure até o update \o\
a unica coisa q eu esperava desse update era uma melhora pros knights.. o resto eh lucro.. ms ainda nao falaram nada sobre.. entao pelo q parace vai continuar a mesma coisa..
nao botei muita fé nao.
acho q a cip vai se empolgar denovo com os graficos e cidades e quest novas e vai esquecer o(s) problema(s) pricipal(is), e acho q tdo mundo vai quebrar a cara esperando por um update com mudanças "radicais".
eu achava q o 1º teaser iria ser uma "introdução" do update, falasse as mudanças basicas no comando de jogo (se houvesse alguma) comentasse sobre uma nova cidade e suas quests e falasse alguma coisa sobre o balanceamento (algo como "o balanceamento das vocações foi resolvido e voces verao as mudanças em breve")
mas a cip bota a nova cidade logo de cara.
bom.... como disse:
nao botei muita fé nao.
Legal...
Pena que sou free :triste:
vai ser bom porque vai ter mais lugar pra caçar com isso fica mais facio de pega lugar pra caça so que tbm pode da mais lag sei la
espero que realmente aja o balanceamento...
fica inventando ilhas mas nao faz o que deve fazer...(corrigir bugs, por exemplo)
cya
pow ilhas de novo? treno pra usa tele imitando as tartarugas aff
update tem nada de novo so mudo cor de lb pra branco -.- por cip precisava cria novas ideas nao fica repetindo update so mudando de cor o.o :mad:
Sobre knight teão bala~ agora paladin nao soube de nd ainda. -.- cip tem ajuda os pallys q estao em extinção.
vlw ae update chato repetido aff
Em 2 anos de tibia eu tenho quase certeza de uma coisa, a CIP CONCERTEZA vai deixar o teaser de balanceamento das vocações pra ser um dos ultimos a se apresentar antes do update, se eles nao fiserem isso essse ano, aí não é a CIP que eu conheço.
Acho que você está meio precipitado, pois mal começaram a largar os teasers e você ja ta dizendo que vai ser uma merda... Tem muito mais novidade pra vir ainda, acalme-se amigo :PCitação:
pow ilhas de novo? treno pra usa tele imitando as tartarugas aff
update tem nada de novo so mudo cor de lb pra branco -.- por cip precisava cria novas ideas nao fica repetindo update so mudando de cor o.o
Sobre knight teão bala~ agora paladin nao soube de nd ainda. -.- cip tem ajuda os pallys q estao em extinção.
vlw ae update chato repetido aff